Amor?

266 19 3
                                    

Pov: Enid

19:45

Assim que rolo a chave na porta e a msm se abre ,adentro o cômodo e vejo que a casa está em completo silêncio.

Enid: mãe?-ando pela casa e observo os cômodos atrás da mesma -

Assim que não a encontro,desdenho que já esteja dormindo ou tenha saído e subo pro meu quarto.

Entro direto pro banheiro me dispindo e tomando um banho quente,depois coloca apenas uma camisa larga e me jogo já cama.

Enid: só quero dormi e acordar 12:00 da manhã-digo ligando o ar condicionado e puxando meu cobertor -

Porém meu desejo vai por água baixo quando vejo meu celular vibrar

Nova mensagem
Wed:nid? Tá acordada?

Bufo pra mim mesma pelo fato de não conseguir deixá-la pra responder amanhã e pego o cllr.

Chat on
20:01

Wed:nid? Tá acordada? 

Eu:oii wed, estou sim

Wed:pode sair agr?

Eu:posso,mais pra onde?

Wed:te contarei no caminho
Passo aí pra te buscar as 20:50

Chat off

Bufo frustada novamente comigo mesma,mais oq será que ela quer cmg?

Pra onde quer me levar?

Deixei meus pensamentos de lado e fui me arrumar,afinal não queria "atrasa-la" dnv.

Já estando pronta ,estava só esperando a msg de Wed dizendo que estava no meu portão .

Não demorou muito pra mesma mandar a msg e eu pegar uma bolsa qualquer e colocar a chave dentro e descer.

Enid: eii wed,tudo bem?

Wednesday:oii nid, desculpa o horário mais não estava conseguindo dormir

Enid:tudo bem.....mais estou curiosa pra onde irá me levar

Wednesday: já já vc irá saber,entra ai.

Ela fala e logo entro no msm(carro).

Depois de um tempo olhando pela janela vejo que nunca peguei esse caminho antes.

Enid:wed devo me preocupar?

Wednesday:com oq?-digo tirando minha atenção do volante e olho a msm-

Enid:digo,eu nunca andei por aq-volto a olhar a janela-

Wednesday: fica calma nid, não irei te sequestrar -digo voltando minha atenção pra estrada e soltando um riso baixo-

Acompanho o sorriso da mesma,e volto a apreciar a paisagem ao meu redor.

Quando eu menos esperava paramos em frente a uma praia,eu nunca tinha vindo aq antes e por sinal a praia era linda.

As ondas eram como melodia para os nossos ouvidos,uma praia calma e sem movimento,o vento não estava tão forte e nem tão fraco,parecia estar na medida certa para aquele dia.

Enid: wed aqui é lindo!-digo olhando a praia ao nosso redor-

Wednesday:sabia que vc iria gostar -diz sorrindo de ponta a ponta-

Wednesday:vem vamos andar e conhecer ela-diz pegando a minha mão e assim me levando a beira da praia-

As conchinhas na areia eram visíveis, algumas pequenas outras grandes e assim vai.

Enid: Wed a gente pode banhar?-digo e vejo a mesma tirar sua atenção das ondas e me fitar-

Wednesday:eu não trouxe roupa,mais podemos sim

Enid:ebaa-digo dando leves pulinhos e a mesma sorrir-

Seria loucura eu falar que banhamos de roupa íntima na praia a noite?

Por que foi isso que aconteceu.

Assim que ficamos só de roupa íntima a mesma me puxou correndo pra dentro da praia, fazendo com que chegacemos dentro da praia quase caindo.

Ficamos ali um tempinho brincando,jogando água uma na outra e outras coisas.

Enid:aqui é realmente lindo wed-digo encantada com tudo isso-

Wednesday:pode deixar que trarei vc aqui mais vezes.

Assim que olhei pra mesma ela estava me olhando com um olhar diferente......um olhar brilhante, oq me fez arrepiar da cabeça aos pés

Percebi que estava olhando pra ela na mesma intensidade,e fomos nos aproximando até sentir a respiração uma da outra batendo contra nossos rostos.

Senti meu coração acelerar e pulsar de alegria com a cena que vem a seguir.

Assim que Wednesday viu que eu não iria tomar a iniciativa,a iniciativa partiu dela

E assim ela quebrou o único espaço que sobrava entre nós com um beijo, transbordando paixão e desejo.

Não recusei o beijo da mesma,algo no meu corpo me dizia que eu necessitava daquilo.

Não consigo descrever a sensação que sentir naquele momento, será que era paixão?

Nunca sentir isso antes,talves pq foram com meninos?
Ou só Wed me fazia sentir assim?

Muitos pensamentos e pouca coragem de descobrir.

Assim que nós afastamos a mesma me olhou como se tivesse feito algo errado.

Wed:nid me desculpa...eu..eu não deveria ter feito isso-diz desviando o olhar -

Enid:Wed-puxo o rosto da mesma fazendo a me olhar-por algum motivo desconhecido por mim e pelo meu conhecimento eu gostei disso,calma vc não fez nada de errado.

Wed: certeza?

Enid:certeza.... só preciso de um tempo pra adquirir essa nova informação

Vejo wed soltar um suspiro e virar pra mim dnv.

Wed:mesmo que demore um ano, três ou mais ,eu te esperarei o tempo que for.

Dita tals palavras vejo a sinceridade no olhar de Wednesday,e vejo que ela está disposta a me esperar o tempo que for.

Eu só preciso aceitar isso.

Talvez eu não aceite pela minha mãe,ouvir ela dizer "você é um desgosto Enid" ficou soando por minha cabeça e minha primeira reação e abraçar Wednesday.

Abracei a mesma como se a qualquer momento eu fosse quebrar em pedacinhos,o aperto em meu coração sumiu quando fui retribuída com um abraço confortante e apertado,como se ela quisesse me proteger do mundo.

Assim saímos dali em silêncio,nos sentando na areia aproveitando a companhia uma da outra em silêncio .

Naqueles minutos repensei toda a minha vida,em como eu iria lidar dali pra frente sabendo desse novo sentimento,em como iria enfrentar minha mãe e o pai de Wednesday que sempre a tratou com desgosto por ser lésbica.

Mais uma coisa eu sabia,por ela e por mim eu iria querer enfrentar o mundo.

Que não vai ser fácil nós duas sabemos disso,mais temos que passar por cada obstáculos juntas se queremos ficar juntas!

Fechei meus olhos e deitei minha cabeça no ombro de Wednesday e vejo a mesma suspirar.

Wednesday:vamos conseguir nid vamos conseguir-digo e logo dps levo uma mão a cabeça da msm e faço carinha na região -

De uma coisa eu sei,eu não quero perder essa garota.

Eita eita, capítulos cheios spoiler e momentinhos de wenclair, não iria colocar o beijo delas nesse capítulo mais eu achei uma boa oportunidade. Meus amores eu sei que não estou escrevendo para fantasmas então vamos votar aí por favor? Agradeceria muito, até o próximo cap 🫶🏻

You made me shine.Onde histórias criam vida. Descubra agora