Capítulo 20

461 50 1
                                    

O coração de Naruto disparou dentro da caixa torácica, mais rápido do que já estava antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Naruto disparou dentro da caixa torácica, mais rápido do que já estava antes. Seus lábios entre abertos liberavam arfares pesados e velozes, o corpo paralisado no lugar.

--- Oi, Sasuke. - Um sorriso amarelo brincou em seus lábios, se forçando a tentar manter a calma.

O Uchiha estava parado em pé, a três passos de distância, um olhar desconfiado sobre si.

"Como diabos ele chegou aqui tão depressa? Estava na cachoeira agora pouco, é longe demais!". 0 uzumaki se perdeu nos próprios pensamentos, passando a suar frio.

O Uchiha ainda mantinha os olhos sobre si, estavam brilhando em vermelho, que parecia predominar o onix e já não mesclavam mais ambas as cores.

--- Desculpa por ter observado você, 'tá bem? Foi um acidente. Eu só estava vindo me banhar, Kyomi me disse que aqui era um lago bom para isso. Desculpa se te ofendi! - Naruto balançou uma das mãos no ar, enquanto a outra agarrava com mais força a muda de roupas em mãos.

O alfa parecia em uma espécie de transe, encarando o loiro como se pudesse ler a alma do mesmo.

O Uzumaki desviava os olhos para qualquer coisa que não fosse o alfa nú bem na sua frente. Sasuke parecia não saber, ou não se importar, com a nudez reveladora.

Durante um longo período de tempo se fez silêncio, com ambos se encarando, os únicos sons eram os da floresta à sua volta. Uma forte ventania bateu, o ar gelado
contornou o corpo de Naruto e o causou calafrios, seu corpo tremeu de frio.

Mas, não foram essas suas preocupações, já que ainda estava focado no alfa. O ômega temeu pelo alfa, notando o quão fria estava a noite, o ar gelado facilmente faria
alguém congelar de frio e sofrer uma hipotermia grave.

Segurou com mais força a muda de roupas em mãos. Um estalo tocou sua mente, havia um grande pedaço de couro entre as roupas, que mais parecia uma toalha, pois possuía uma espécie de bordado com corda feita de tendão da coluna de algum animal.

Kyomi o disse que deveria usar para se enxugar. Separou o tecido dos
outros, então estendeu para o alfa.

---  Está frio, e caso não tenha notado, você está nú. - Compreensão atravessou os olhos de Sasuke.  --- Use isso para se cobrir ou vai morrer de frio e hipotermia.

Durante longos segundos o alfa encarou o pedaço de couro, e voltou a encarar o loiro. O coração de Sasuke bateu mais depressa e forte dentro do peito, superando o som que o alfa ouvia do coração disparado do ômega dentro da caixa torácica.

Naruto estava preocupado consigo. Não saberia dizer qual dos dois ficou mais eufórico com essa afirmação, sua pantera interior ou ele próprio.
Aceitou o pedaço grande de couro, ainda se mantendo em silêncio.

Passou pelo entorno de seu corpo e o deixou cobrir o a nudez de sua cintura, criando uma barreira
entre o frio da noite e o calor que seu físico emanava. Amarrou o tecido firmemente contra a cintura, não sentia frio como os humanos, então sua única preocupação era de
ficar nú, frente ao ômega por muito tempo.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora