【☆】BAKE 🌕 NEKO【☆】
Quente e abafado, as lufadas de ar saíram pelos lábios de Naruto, com a respiração rápida e acelerada. Com passos velozes, o batucar dos seus pés contra o chão selvagem da mata.
"Droga, Sasuke! Cadê você?!" resmungou ela para si mesmo, rosnando dentro de seus pensamentos.
Bast pareceu ouvir suas súplicas, pois o ar da noite tornou-se mais rápido, os ventos batem contra o rosto do ômega, a deusa enviou o aroma cítrico e excitante do alfa de encontro com o olfato de Naruto.
Seguir tal cheiro, mesclado ao seu através da marca, foi uma tarefa fácil para Naruto. Porém, atravessar a mata perigosa poderia ser tão problemático quanto seguir o aroma amadeirado.
Galhos, espinhos e cipós batiam contra seu rosto, causando-lhe arranhões ardidos. Ele ignorou a necessidade de parar para recuperar o ar em seus pulmões, e aumentou a velocidade de seus passos.
Por mais que desejas-se descansar por um único segundo que fosse.O breu escuro de várias árvores eram como um labirinto. Perdido neste mesmo labirinto, Naruto parou por um único segundo apenas para girar em diversas direções, procurando pelo caminho certo a seguir.
- Foda-se! - Xingou ele, quando parou e correu na direção que acreditava ser a certa.
Figuras altas e robustas surgiram poucos metros a frente dele, junto de uma grandiosa cabana ocupando uma grande área da selva perigosa. As figuras, quatro
híbridos adultos e saudáveis, estavam em pé sobre a varanda da cabana, todos viraram seus rostos para fitar o ômega sedutor, assim que seus sentidos captaram sua presença."Naruto. " O humano pode ouvir o chamado de seu alfa através da marca. Sasuke chamava por ele, precisava imediatamente dele.
- Onde ele 'tá? - Foram suas primeiras palavras quando estava a metros dos híbridos.
- Naruto, talvez não seja uma boa ideia. - Lyaru sussurou, caminhando em direção ao Uzumaki, tentando tocar os ombros do mesmo. - Um sobrevivente Hildegarda no
cio é perigoso e imprevisível.Naruto respirou fundo e rosnou logo depois, contrariado. Sasuke precisava dele, não havia tempo a perder com aquela conversa desnecessária.
- Ele pode não te reconhecer, vai atacá-lo acreditando ser uma ameaça, cilikemas. - Meyane tentou argumentar, colocando-me em frente a porta da cabana.
Somente as respirações, principalmente as agitadas lufadas de ar dos lábios de Naruto, quebraram os silêncio da noite. Com a expressão facial séria, o Uzumaki tomou fôlego em seus pulmões e deu passos lentos enquanto subia os degraus da varanda de madeira.
O ar em seu entorno cortou como se uma lâmina atravessasse-o, um empurram que pegaram todos de surpresa de sua parte, tanto pela velocidade quanto
pela força nele envolvidos.Meyane arfou em surpresa, alguns de seus fios de cabelo escuros caíram sobre os olhos, ela pode sentir a ardência leve em suas costas quando bateu com suas costas contra a parede da cabana. Sua expressão era de pura surpresa.
- Desculpe, Meyane. - Naruto disse, voltando a der seus passos em direção a porta da cabana. - Mas, meu alfa está me esperando.
- Narut-... - A alfa onça tentou argumentar, porém, calou-se ao ver a expressão sombria de Naruto.
O Uzumaki abriu a porta da cabana, em um único impulso de suas mãos. Seus olhos azuis celestes recaíram sobre Hashirama e Lyaru, ambos os ômegas carregavam roupas suas e de Sasuke, além de mais objetos pessoais do casal, em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Fiksi RemajaQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...