Clima tropical não era o favorito de Naruto, o ômega tinha certeza disso, muita certeza. Mal se movia e já era ferido por alguma coisa, fosse galhos no chão ou folhas afiadas de alguma planta.
- Onde estamos? Falta muito? - Perguntou o Uzumaki, já cansado. Parou e se virou para trás, Yumi também parou e sorriu para si, um sorriso
que já respondia sua pergunta.- Alguns quilômetros. - Ela murmurou.
O Uzumaki admirou o sorriso da alfa, era facilmente julgada fofa a forma como os olhos dela se tornavam nada mais que dois risquinhos e seus lábios
avermelhados se comprimiam um contra o outro.O loiro não considerava seu próprio sorriso belo, ao contrário do que todos diziam. Em sua opinião, somente um sorriso superava o da alfa, o sorriso de um certo alfa moreno de olhos ônix escuros que roubavam seu fôlego.
- Ah! - Naruto resmungou enquanto bufava, cruzou os braços um pouco aborrecido, já nem se quer mais sabia quanto tempo demorou para chegarem até aquele ponto do caminho.
- Infelizmente, acredito que os outros tenham levado todas as canoas consigo, então temos que fazer o caminho por terra. - A alfa se explicou, sinalizou para o ômega se virar para frente e voltar a caminhar.
O ômega bufou mais uma vez e voltou a andar, seguindo na fila única que faziam. Sasuke caminhava logo na frente, com Izanami atrás de si, os dois eram responsáveis por proteger a todos de ameaças que viriam bater de frente, enquanto
Sakon e Zabuza iam logo atrás, protegendo a traseira da fila.Yumi havia recebido a missão de cuidar de Naruto, caminhando com o loiro no ponto de maior segurança, no meio da fila. A alfa dava total atenção ao
ômega, concentrada em protegê-lo de qualquer mal que pudessem encontrar.Sentia-se honrada por ter recebido a missão de protegê-lo, Sasuke havia confiado a ela a missão de ser a protetora do ômega dele, definitivamente está tarefa era muito mais importante do que qualquer outra, até mesmo da tarefa de proteger do líder em si.
Ela não era uma alfa de baixo QI, ela já havia notado a inclinação de Sasuke para com Naruto, era mais do que óbvio o desejo e carinho do alfa pelo ômega, e era recíproco, o loiro também tinha grande carinho pelo moreno.
- Estou cansado. - Murmurou Naruto.
Antes mesmo que a alfa pudesse abrir os lábios para permitir que as palavras abandonassem sua garganta, a presença de Sasuke se tornou iminente, surgindo tão rapidamente quanto se era humanamente possível.
- Eu carrego-o. - Ofereceu o alfa, o loiro não pode negar, por que já estava nos braços
do mesmo.- Hey! Calma aí! Eu só disse que estava cansado, eu posso andar! - Protestou o
Uzumaki.- Ainda a muito caminho pela frente, deixe de ser tão teimoso. - O alfa respondeu.
O Uchiha então voltou a caminhar na frente, dessa vez com as leoas logo atrás de si, ambas em alerta, protegendo tanto ele quanto o humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Novela JuvenilQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...