Capítulo 38

530 53 5
                                    

•O voTo DE VOCÊS É SEMPRE BEM-VINDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•O voTo DE VOCÊS É SEMPRE BEM-VINDO

O grito desesperado do humano foi como uma facada nos corações cobertos por medo dos demais de sua raça. Com seu corpo sendo arremessado no ar, ele vomitou e bateu com violência contra os galhos enormes de uma árvore, o som de sua coluna quebrando assustou mais ainda os demais.

Ele caiu, metros abaixo e bateu duro contra o chão de terra, eufóricos pelo cheiro de sangue humano, os híbridos rugiram alto. A leoa observou desesperada toda a situação ao seu redor, outros humanos correram em direção ao enorme macho que havia arremessado o humano nos ares, disparando contra ele dardos eletrizantes de choque.

Quando seu corpo foi acertado pelos diversos dardos de choque, o macho grunhiu de dor e caiu no chão agonizando. Outro macho menor rosnou para os humanos, as correntes o contendo rangiram quando ele fez um esforço descomunal para tentar arrebenta-las.

O peito de Tsunade ardeu quando assistiu com tristeza o mesmo macho maior desviar seus olhos para o menor e sorrir mesmo que com dor, tentando soar confiante e acolhedor para o ômega, este que tentava conter as lágrimas óbvias em seus olhos.

- Mas que merda! - Yamato rosnou ao sair de uma das cabanas que tomou para
si, observou. - Que merda deu aqui agora?!

- Um dos humanos tentou passar as mãos em um dos ômegas da minha tribo, seu
companheiro alfa o protegeu e seus malditos humanos atiraram dardos contra ele. - Tsunade cuspiu as palavras com ódio, rosnando. - Até onde chega meu conhecimento, o acordo seria de não tocar na tribo do sol, você não somente os tocou como prendeu em jaulas e correntes!

O castanho silabou alguns palavrões, sinalizou para os humanos contendo o meio animal parar. Eles assentiram, outros vieram por trás do alfa, com armas tranquilizantes em seus punhos.

- Você não se cansa, animal? - Yamato rosnou para o alfa híbrido, o alfa por sua vez rugiu, assustando o acastanhado.

- Se não quer que eu mate mais de seus humanos estúpidos, - Rosnou o híbrido, os olhos ardiam em chamas amarelas pelo seu ódio. - Deixe-os bem longe de meu companheiro, faça o que quiser comigo, mas, não toque nele! Humano do caralho!

- Não! Não o machuque mais! – O ômega grunhiu com dor, seus pulsos sensíveis pelas inúteis tentativas de quebrar as correntes. - Deixe-o em paz, mate-me se preciso, faça o que quiser comigo, mas solte ele!

- Maldição! - Yamato revirou os olhos, enojado pela super-proteção envolvida
entre o casal de machos acassalados, os mesmos encararam um ao outro por um
instante, apreensivos sobre sues destinos. - Não vou matar nenhum de vocês, "Vou precisar de vocês vivos para as
experiências. ", o acastanhado não foi tolo de acrescentar tais palavras a sua frase, sabia que Tsunade poderia ouvi-lo facilmente. - Comportem-se, e quem sabe eu não deixe vocês juntos mais tarde.

Rosnou o alfa, não temendo o olhar afiado de Yamato sobre ele.

- Acha que me causa medo, humano estúpido? Há, já vi monstros piores que você que nem mesmo me causaram um arrepio na espinha!

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora