Capítulo 31

632 57 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ao mesmo instante que a lua banhou os céus noturnos com seu brilho, os rugidos ecoaram pela mata,anunciando a animação dos enormes híbridos. Seus corpos se moveram, seguindo o ritmo da melodia tocada na tribo.

Ao redor de uma enorme fogueira, com chamas, o qual alcançam vários metros em direção aos céus, moviam-se animais selvagens e os meio humanos, os ômegas vestidos de forma muito mais sensual que o comum, dançavam com seus
corpos sedutores, atraindo aos alfas solteiros da tribo.

Todos gargalhavam e sorriam, alguns vinham a banquetear-se no banquete disposto sobre as várias mesas rústicas espalhadas pelo enorme campo
de festa em meio a floresta.

Outros afartavam-se com as bebidas preparadas para
a festividade, nada alcoólico, somente com algumas ervas que tornavam-as mais afrodisíacas para as festividades.

Karin, a recém-acasalada ômega, estava no foco de todas as atenções, movendo-se sensualmente em direção ao seu alfa, Suigetsu. O alfa dançava junto a sua fêmea, com movimentos significativos e amorosos.

Os ômegas da tribo dançavam ao redor do casal recém formado, mantendo uma distância respeitosa, ao mesmo tempo que seus passos
transmitiam suas preces ao casal, desejavam a eles fertilidade, paz e eterno amor.

- GRAÇAS DE BAST! - Rugiu um dos alfas híbridos, recebendo em resposta um coral
de vozes concordaram consigo.

Em meio a todos aqueles corpos em movimento, estava Sasuke, sorrindo e gargalhando com toda a animação das festividades. Junto a outros alfas, comemorava o alfa líder pelo acasalamento de um de seus mais antigos amigos, o qual todos estavam felizes por prestigiar por se unir a uma ômega tão linda quanto Karin.

O líder rugia junto a seus amigos, não de ódio ou raiva, mas sim de empolgação e alegria. A floresta, Mãe Natureza como alguns chamavam, rugia junto a eles, com os sons ecoando por vários quilômetros, mas a mesma não permitia que o som alcançasse a reserva humana, protegendo a localização de seus filhos híbridos.

Como de costume, enquanto o casal recém-acasalado dançavam ao centro próximos a fogueira, os ômegas cercavam os mesmos e dançavam jogando
graças sobre a união recente, os alfas por sua vez rugiam desejam tudo de bom ao
casal. Casais já mais antigos da tribo dançavam também junto aos ômegas, mais próximos ao casal mais recente.

- Por Bast! A quanto tempo não comemoramos assim?! - Rosnou Shisui, animado.

- A tempo demais para meu gosto, Shisui. - Grunhiu Sasuke, um sorriso animado em seus lábios.

O Uchiha rugiu novamente, sendo seguido pelos demais alfas e animais selvagens da tribo. O alfa líder somente parou seus movimentos velozes, seguindo a animação, quando Zabuza sinalizou algo atrás de si, algo que atraiu a atenção de todos os outros alfas solteiros da tribo.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora