Capítulo 22

433 47 7
                                    

Naruto se remexeu na cama de peles,o sono era agraciado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto se remexeu na cama de peles,o sono era agraciado. Seduzia-se a manter seus olhos fechados, desejando jamais abandonar o calor da cama de peles, e o conforto da mesma.

- Cilik emas, acorde! - Alguém chamava, era uma voz leve e tranquila, que apenas o induzia mais ainda a permanecer adormecido. - Cilik emas, tende despertar!

A voz pacífica permanecia a chamá-lo, sentiu seus ombros serem chacoalhados com brusquidão e seu corpo movimentado depressa.

- NARUTO, ACORDE! - Uma voz mais grave chamou por si. O loiro soltou um resmungo, desejando apenas retornar ao seu sono, não era uma pessoa de rotina, costumava dormir tarde e acordar tarde.

Se obrigou a acordar quando ouviu mais chamados e seus ombros serem
chacoalhados mais vezes. Se sentou na cama, bocejando em seguida.
Passou as mãos nos olhos, tentando ajudá-los a se acostumar com a
claridade. Lentamente os abrir, acabou por se deparar com vários olhares curiosos sobre si.

- Que bom que acordou, Cilik emas. - Rin anunciou com um sorriso nos lábios.

O Uzumaki levou alguns segundos para colocar o cérebro para
trabalhar. Assim que notou onde estava, sua primeira reação foi olhar pela porta da tenda-cabana, suspirou de alívio ao ver que ainda era cedo, o sol não se fazia
presente, não tinha perdido a hora.

-Estou atrasado? - Perguntou quando voltou a olhar para Rin e outra humana, ambas pareciam felizes.

— Não, só acordamos bem mais cedo que você e decidimos vir buscá-lo. - Outra voz
soou, a mesma que apouco gritou por si.

O Uzumaki olhou em direção a voz e encontrou com Shisui em pé próximo a porta, o alfa estava sereno. Era um avanço, na opinião do ômega, já que sempre recebia olhares de ódio do alfa, já dessa vez estava sereno.

- Bom-dia para você também, Shisui. - Murmurou o ômega, o alfa resmungou algo inaudível, o que Naruto jogou ser um "Bom-Dia". - Bom-dia, meninas.

As humanas sorriam para o loiro e retribuíram a saudação. O Uzumaki passou os olhos pela cama de peles, Susanoo já estava acordada, parecia apenas sonolenta. O
ômega soltou uma risadinha enquanto observava a pantera tentar manter os olhos abertos, parecia exigir muito da mesma. Seu olhar foi para o outro lado da enorme cama, estava vazia. Sasuke já não estava mais ali.

- Onde Sasuke foi? - Murmurou para si mesmo, esquecendo da boa audição dos outros ali presentes.

- O líder já se levantou, ele costuma acordar cedo para resolver algumas questões da tribo, como checar as fronteiras. - A humana junto de Rin disse, vendo a morena
assentir. - Hoje ele acordou especialmente mais cedo.

- O quão mais cedo, você diz? - Curioso, perguntou o ômega, não sabia porque, mas, se sentia muito curioso sobre a rotina do alfa Uchiha.

- Bem, falta uma hora para o amanhecer, ele costuma levantar-se junto do sol. Nos encontramos com ele no caminho até aqui, ele disse para cuidarmos de ti até seu
retorno. Disse Rin.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora