Capítulo 39

518 42 3
                                    

CAPÍTULO 39

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 39

Encarar a morte, seria milhares de vezes mais fácil que encarar os híbridos, e humano, mais temidos da ilha no qual os meio animais encontraram um lar.Mirar sem desviar o olhar dos lumes de Uchiha Sasuke, aquele que acumulou muitos codinomes durante todos seus anos de luta no caos sangrentos dos campos de batalha.

"Cruel Como a Morte Fria"

"Sobrevivente Hildegarda"

"Promessa de Morte"

Muitos codinomes, todos mal faziam jus a figura poderosa e medonha do alfa líder.

Escondida por uma beleza impecável de um alfa juvenil, também recém-acasalado, e olhos carmesim assassinos, estava toda a sede de morte voraz e cruel daquele que fazia os dedos de Shikamaru tremer.

Para o ômega Nara, estar perante ao mais poderoso dos híbridos, o mais forte com um rastro de sangue logo abaixo de seus pés, era o mesmo que sentir todo o ar ser roubado de seus pulmões e o medo apossar de seu corpo.

Ele tentava ser forte, escondendo seu medo com sua expressividade pacata.
mas para o moreno e os demais cobras do Norte, estava sendo uma verdadeira tortura, não somente eram obrigados a encarar o mais temido de seus
irmãos de raça. Mas, também muitos outros com reputações sombrias, cobertos de
chacinas mortais e muita dor do inimigo.

- Bom, eles estão aqui. A ruiva, o qual Shikamaru finalmente descobrira o nome, Izanami, disse com impaciência.

Naruto sorriu, agradecido para ela.

- Obrigado, Iza. Ele disse, caloroso e gentil, ela grunhiu com um pequeno sorriso.  -  Pode ir, desculpe pelo incomodo, e peça desculpas a Suyen por mim.

- Não se preocupe, ela nunca seria capaz de nutrir raiva por você. - Respondeu a alfa, gentil.

Os cobras reprimiram suas expressões de surpresa, nem mesmo parecia ser a mesma alfa ruiva que os ameaçava todo o caminho para a tribo
Sul, alegando que os destruiria caso tentassem algo idiota.

Agora, ela sorria para um humano.

-Me despeço, líderes. - Ela moveu sua cabeça em um cumprimento de respeito em
direção ao casal recém acasalados de líderes. Sasuke não deixava de fitar friamente
os cobras, já Naruto sorriu agradecido. - Concelho Savage Kage.

O mesmo cumprimento coberto de respeito foi direcionado por parte dela para os demais concelheiros do Sul.

Eles retribuiram, observando a fêmea dar as costas e partir logo depois, direto para sua cabana distante e os braços acolhedores de sua companheira.

- É bom ver que estão bem.- Naruto foi o primeiro a falar, com um sorriso neutro, direcionado aos cobras. - Venham, não fiquem aí de pé.

A forma pacífica e desinteressada do ômega para com eles, deixou os meio cobra confuso, perguntavam-se caso o loiro ainda não notara que eles pertenciam a uma tribo inimigo e poderiam ser perigosos para a vida dele.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora