Enquanto eu puder correr,eu cacarei.
Serei o provedor de
minha familia,trarei honra
a minha companheira,
ou meu companheiro.
Serei o orgulho de meus pais,
e o exemplo aos meus filhos.
Sou um cacador,
nascido para tal tarrefa,
nasci para matar.
Nada pode mudar isso,é meu instinto de caca.Autor desconhecido
Morrer. Uma palavra sabiá,já que ela resume tal facilmente um diverso evento de nossas vidas. Algo inevitável, nescessário, preciso, é preciso morrer, é nescessário morrer, é inevitável morre. A morte tem de vir, qual seria o sentido da vida sem ela?
Viver uma vida de milênios e nunca ter fim, seria a pior das torturas.
Isso não significa que você deve, neste momento, desistir da vida. Não, jamais. Você deve lutar, e aproveitar o máximo dela enquanto ainda pode. Compreende?Mas, Naruto viveu o bastante? Ele aproveitou tudo que desejava?Ele queria, ou merecia morrer agora?
Ele acreditava que não, enquanto observava em câmera lenta o enorme felino listrado saltar sobre si. Ele seria atacado, era um fato. As presas afiadas do felino eram
assustadoras, brilhavam ao sol, medo era inevitável observando isso.As patas pesadas do animal vinham em sua direção, carregando garras prontas e preparadas para estraçalhar seu corpo pequeno. O rugido de veio da garganta do
animal, era assustador até mesmo para os já mortos.- SE AFASTE DELE,SAKURA! - Alguém chamou pelo tigre, Naruto só pode virar sua cabeça o bastante para ver outro felino enorme saltar sobre si.
O vulto negro era mais veloz que o tigre, e não exitou em saltar jogando seu corpo robusto contra o do felino listrado. O som do impacto de seus corpos foi alto, ecoando por quilômetros. Ossos quebraram com o impacto, o som de seus estralares era evidente.
Os corpos foram jogados, por conta da força do impacto, para longe um do outro. Porém, Sasuke aproveitou a vantagem e jogou seu corpo contra o do tigre, derrubando o outro felino contra o chão duro. Os corpos rolaram pelo chão, presas e garras perfuraram os couros deles, chutes foram deferidos junto de patadas.
O tigre aproveitou que a pantera estava sobre si, mirou com sua pata traseira e deferiu um chute nas costelas do felino negro como o breu noturno. Sasuke gruniu de dor e recuou com seu corpo,dando alguns metros entre si e o tigre.
- Tetep adoh saka dheweke, sial!¹- O alfa rugiu para a tigresa.
Naruto nada entendeu do que ele dizia pelo rugido. Seu corpo estava
paralisado, só conseguiu cair de bunda no chão quando Sasuke bateu contra o corpo do tigre.Trêmulo, sentiu sua cintura ser agarrada, foi jogado depressa sobre os ombros de alguém. Shisui correu consigo sobre os ombros.
- Vamos tirá-los daqui! - Shisui rugiu, correndo com o loiro ainda sobre os ombros.
Ao olhar para os lados, Naruto pode ver outros híbridos correndo com os humanos sobre os braços. Kyomi tinha a surpreendente força de carregar Kakashi estilo noiva, como se o Hatake não pessasse nada mais que alguns quilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Teen FictionQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...