Capítulo 44

495 52 24
                                    

Assim que Sasuke saiu, o primeiro reflexo de Naruto foi desabar, o ômega estava de joelhos sobre o chão de madeira, caiu deitado deixando seu pranto cair. As lágrimas se misturaram aos soluços fazendo o corpo do ômega sacudir.

As lágrimas que caíam por seus olhos, manchavam seu rosto, foram longos minutos de um pranto miserável e agonizante, após algum tempo em que ele esteve em um
silêncio tenso de pura dor e lamento. Naruto começou a se perguntar.

“Do que diabos Sasuke estava falando?” - De todas as palavras do Uchiha, Naruto havia compreendido somente
algumas. Parte dele acreditava em seu alfa, acreditava que seus pais de alguma forma estavam envolvidos no sofrimento dos híbridos.

O loiro lentamente ligou os pontos, como sua família seria tão milionária? Não fazia sentido se ele refletisse sobre o tipo de negócios oficias usados pelos seus pais, pouco a pouco ele pode compreender tudo.

A recordação do símbolo no templo da ilha, o símbolo de sua família, o qual ele acreditou ser uma mera conscidência, foi o estopim. Tudo agora se ligava,
unindo-se em uma única teoria, seus pais financiaram o projeto AKARI.

Uma mão de Naruto estava apoiada no chão, como se aquilo pudesse impedi-lo de afundar e se fundir ao chão de madeira, enquanto sua outra mão foi de encontro com seus lábios abertos em um esplêndido "O", o choque tomando todo seu corpo.

Entre suas memórias dos pais, graças ao fato de Sasuke tê-las desencadeado, pode ver lembranças antigas, quando era muito pequeno, de seus pais chegando em casa, após o dia de trabalho, passando da meia noite, ambos sujos de sangue.

Naruto sentiu repulsa das lembranças e não se culpou por seu psicológico tê-las bloqueado e feito delas apenas borrões esquecidos. Outra lembrança se destacou das demais. Nunca antes ele havia conseguido se lembrar de como sua tia Mei tinha o adotado, porém, agora a memória estava quente em sua cabeça, queimando tanto quanto o latejar em seu peito.

Mei gritava alto, estava furiosa, Naruto ouvia tudo de seu quarto no sótão da casa de sua vó, um lugar sujo e pequeno. Sua avó, junto se alguns seguranças,
retribuía os gritos tão alto quanto a ruiva Uzumaki.

De repente, o som estridente de algo disparando soou, um tiro. O silêncio reinou por toda a mansão de sua avó, Naruto podia sentir o mesmo medo daquele dia.
O único som logo depois foram os de alguém correndo nas escadas, o salto resbalando nos degraus e depois no carpete do corredor.

A porta do sótão explodiu com brusquidão, longos fios vermelhos surgiram, junto do líquido carmesim
respingando em suas roupas caras e a arma entre seus dedos longos.

Naruto se lembrava de sua tia chamar por ele, com uma voz macia e gentil, logo atrás da mulher, estava um estranho homem de olhos como os de um gato e dentes perigosos. As mãos do homem estavam cobertas de sangue e seu corpo estava tenso enquanto vigiava a porta.

Killer Bee, era seu nome, Naruto pode se recordar, ele era o segurança de sua tia e maior aliado da mesma. Mei o levou para longe de sua avó e o protegeu de seus pais e,
enquanto viajavam para um lugar seguro, ela havia sussurado algo em seu ouvido, tão baixo que ele mal ouviu e pouco guardou na memória.

"Eles descobriam o que você é, meu pequeno. Não vão colocar as mãos em você, mesmo que eu me vá, sempre vai haver alguém os mantendo longe de você. Se eu partir, então, vai ser KuroTsuchi a protege-lo por mim!"

Sussurrou a ruiva, acariciando seus fios loiros e o mantendo em seu colo, protegendo-o de até mesmo o
olhar dos seguranças junto deles no carro. Naruto abraçou a si mesmo, as lágrimas transbordaram com mais potência.

Ele tentou chamar Sasuke pela marca, porém, não conseguiu, tudo que sentiu foi a vazio e o silêncio, o alfa tinha cortado a ligação. Machucando ainda mais a alma do ômega loiro.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora