Um gemido sofrido abandonou os lábios de Naruto, o loiro sabia que precisava sair da água logo, sua pele já estava ficando enrugada. Mas, finalmente tinha conseguido
relaxar, então sair da água fresca e pacífica parecia um dos maiores pecados de todos.A calmaria a sua volta chegava a ser estranha, levando em consideração o quão agitada esteve sua vida nos últimos dias. Há duas semanas, já se faziam duas semanas que sua vida mudou de cabeça para baixo.
Era surreal, a pouco tempo tudo era calmo e silencioso à sua volta, agora tudo havia virado um novo mundo. O loiro soltou uma risada baixa, estava se sentindo como um personagem de um livro de viagem no tempo. Uma hora estava em um lugar, e no
outro estava em um mundo completamente diferente e novo.Um grunido soou no ar, atraindo sua atenção. Seu olhar recaiu na margem
do lago. Susanoo estava em pé, grunhiu chamando por si. O medo foi imediato, ficou em pé na água e se virou depressa para olhar para atrás de si mesmo, procurava qualquer
coisa que pudesse ataca-lo.Não viu nada e suspirou aliviado, desde que houve aquele ataque do crocodilo ficou mais atento a sua volta, principalmente próximo a água.
Voltou os olhos para a pantera na margem. Susanoo parecia tranquila e calma, a pantera provavelmente apenas sabia que já era hora do Uzumaki sair da água.--- Já estou indo! - Murmurou, então nadou até a margem, quando já sentia que a areia do fundo do lago já tocava seus pés, ficou em pé e caminhou para fora da água.
A pantera parecia saber como o bom senso de privacidade era bem vindo
naquele momento, pois se sentou de costas para o ômega que saia da água. O loiro soltou uma risadinha agradecida, então saiu da água, tomando rumo para a pilha de roupas que aguardavam dobradas sobre uma pedra.Tomou as roupas em mãos, a confusão o tomou ao observar as roupas. Não fazia ideia de como vesti-las, era totalmente confuso.
--- Com diabos se veste isso? - Resmungou, um bico se formou em seus lábios. O conjunto de roupas era confuso. O loiro já havia visto que todos na tribo usavam roupas quase idênticas à aquelas que tinha em suas mãos.
Também já havia notado que eram bem elásticas, já que Sasuke tinha se transformado na sua frente e as roupas aumentaram consideravelmente de tamanho para suportarem o corpo animalesca do
Uchiha.--- Isso é uma espécie de...Top? - Murmurou o loiro enquanto erguia a peça de couro para o alto, observando com as sombrancelha arqueadas.
Acabou por se lembrar dos outros ômegas que viu na tribo, fossem os humanos ou os híbridos, todos usavam aqueles tipos de ... tops. Enquanto os alfas não cobriam o
peitoral, deixando cicatrizes e marcas de batalha expostas no abdômen definido.Ignorou o tecido e foi para o próximo, parecia uma cueca box, decidiu então vestir. Acabou por conseguir após um breve esforço.
--- Porra, eu consegui! - Comemorou animado. Susanoo virou-se para dar um rápido olhar. --- Viu, eu consegui Susanoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Ficção AdolescenteQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...