Capítulo 30

544 50 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O Nervosismo tomava todo o físico de Naruto, seus passos eram lentos, já que mal controlava suas pernas que tremiam como nunca antes visto. As mãos juntas em frente ao corpo apertavam-se uma na outra com força, uma força incomum para um humano.

A tentativa vaga de desviar seu nervosismo pelos dedos, não estava ajudando em muito. Shisui estava logo na sua frente, o alfa não parecia muito
diferente de si em nervosismo, e o Uchiha nem mesmo tentava esconder tal coisa.

Se desejavam assustar o Uzumaki, estavam conseguindo facilmente com aquela situação. Mikoto Uchiha devia dar medo em todos que se aproximavam
dela, pois até mesmo Shisui aparentava tremer a cada passo que dava para mais perto
do local no qual a alfa estava.

- Daqui em diante, você deve seguir sozinho. - Disse o alfa.
Shisui parou bruscamente, o que fez o ômega também parar.

Naruto somente deu mais alguns passos e parou ao lado do alfa, o mesmo deu-lhe um olhar firme, talvez desejando-lhe sorte.

- Sério?! - 0 ômega tentou não soar esganiçado, sem sucesso.

- A partir daqui, o território pertence à Sra. Mikoto, somente os convidados por ela podem entrar aqui, o restante deve manter distância e respeitá-la. – 0 alfa indicou um caminho que o ômega deveria seguir, levaria até uma cabana mais afastada das demais, mas ainda próxima da tribo. - Siga em diante.

Mesmo que temeroso, o ômega se obrigou a caminhar, forçando as pernas a se moverem. A cada passo que dava, sentia que era vigiado por algo, ou alguém. Parou alguns metros de distância de Shisui, deu um último olhar para o alfa.

- Como ela vai saber que sou eu e não vai me atacar?! Vai saber, né? - Perguntou o
ômega, com temor na voz.

- Ela já sabe quem é você e que está dentro do território dela. - O sussurro de Shisui seguiu junto ao vento.

O ômega voltou a caminhar, seguindo em silêncio. Com as mãos ao lado do corpo, apertou-as em punho, tão firmemente que acreditou ter cortado as palmas com suas próprias unhas.

Sua respiração estava pesada, tanto que seu peito subia e descia com grande frequência. Fechou os olhos por um momento, buscando de alguma forma encontrar coragem para seguir enfrente.

"Tenha coragem, Naruto. ", Mei costumava dizer tal coisa para si.

"Eu vou, tia!", prometeu o ômega em seus pensamentos.

Os lumes azuis se abriram novamente e brilharam em determinação. Seus passos, antes hesitantes, agora eram firmes e longos, tomando o máximo de caminho a cada novo movimento.

Parou somente quando estava em frente aos degraus que levavam a varanda da cabana. Mais uma vez tomou fôlego, com seus olhos brilhando de forma intensa e seu cheiro perfumado exalando coragem.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora