A tribo estava silenciosa, para a surpresa de muitos. A escuridão da noite fria coberta por um céu cheio de estrelas não trazia consigo as festividades animadas o qual o Sul estava acostumado a ter, e também trazia o agito de diversos filhotes
correndo pelas ruas.Grande maioria dos híbridos adultos lutavam para manterem-se acordados, estavam exaustos, desacostumados a terem de cuidar da quantia absurda de crianças. Eles piscavam os olhos diversas vezes enquanto permaneciam em pé, mas, a lua sobre suas cabeças os seduzia a dormir.
Grande maioria da tribo estava tomada pela escuridão, uma única cabana ainda brilhava pelas suas janelas com a luz de lá dentro emitida. Os híbridos adultos tentavam fazer silêncio, enquanto miravam a cabana com espectativa.
- E o lindo ômega casou-se com o homem lobo, derrotando os vampiros maldosos e eles viveram felizes para sempre. - A voz de Naruto soou aos ouvidos de todos, mesmo que baixa.
O loiro sorriu, sentado sobre os calcanhares e as mãos deslizando pelos fios escuros dos cabelos de Shikadai. Admirando o chão da cabana, ele pode ver muitos filhotes adormecidos e entregues ao sono, com seus estômagos cheios e suas energias gastas.
Ino roncava baixo, escorrendo um pouco de saliva pelo canto de seus lábios, usando o ombro de Naruto como apoio para dormir. Tenten, por sua vez, estava adormecida como uma bela dama que a tempos não dormia, entre os corpos dos pequenos, que se aninhavam a ela, buscando seu calor corporal.
Ele segurou uma risada, com lentidão e calma, retirou a cabeça do pequeno Shikadai de seu colo e a colocou sobre um confortável travesseiro de couro, fez o mesmo com Ino, a loira resmungou e girou, batendo duramente com sua testa contra um pilar da cabana, por sorte ele estava protegido com couro.
A loira fez uma careta de dor pequena, Naruto trincou os dentes, ela somente roncou novamente e voltou a dormir, ele negou e sorriu. Ficou em pé e foi em direção às fogueiras no centro da cabana, com cuidado ele usou de uma longa camada de couro que não impedia o calor, mas impedia a luz forte de alcançar os filhotes.
Caminhou por toda da cabana, checando se todos dormiam, colocando de forma mais eficaz as cobertas de pele sobre seus corpinhos sensíveis. Os filhotes estavam em maioria grudados uns aos outros, usando do calor corporal para manterem-se.
Algo atraiu a atenção de Naruto, uma filhote que tremia, ela estava estava
mais afastada, seus olhos pequenos brilhavam na escuridão, como os olhos de um bisão, ela choramingava baixo, agarrada a si mesma para se consolar.- Hey, o que foi, pequenina? - Naruto sussurrou, ela pareceu se assustar e tentou fugir do ômega. - Shhh, calma.
Ao notar ser ele, ela se acalmou e choramingou, o Uzumaki se sentou
ao seu lado e a abraçou, a pequena filhote se agarrou a ele. Suas mãos passaram pelos curtos e grossos fios negros da menina jovem, está que ronronou com a sensação de
conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Ficção AdolescenteQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...