Capítulo 34

439 42 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A selva chorou com o som dos rugidos de dor, os céus escureceram e transbordaram águas cristalinas, com os lamentos da mãe floresta perante a dor de um de seus filhos.

As risadas maldosas também soaram, junto dos gemidos de dor e súplicas para pouparem a pobre vítima do males de sua própria raça.

- VOCÊ TRAIU SUA PRÓPRIA TRIBO! – Rugiu a alfa loira, seus lumes castanhos eram gelidos.

Os outros híbridos à sua volta rugiam, comemorando as maldades
cometidas pela alfa leoa, enquanto outros somente caiam de joelhos sobre o chão e derramaram lágrimas agarrados uns aos outros.

Sakura ofegou, rugindo de dor a cada movimento, forçou-se a mover-se, apoiando-se nos quatro membros, de quatro sobre o chão e cuspindo uma quantia considerável do líquido carmesim quente.

O pouco veneno de dragão de kômodo em seu sangue, deixava seus movimentos lentos e difíceis. O corte profundo sobre sua coxa transbordava em gotas vermelhas, mas ela se mantia firme.

- COMO OUSA TRAIR SUA TRIBO?! –Tsunade rugiu mais uma vez, para a dor dos ouvidos sensíveis dos ômegas da tribo.

A fogueira tem um tamanho consideravelmente grande, alimentando por troncos de árvore, ardia em chamas e não se apagava com as gotas de chuva. Ao centro da tribo, todos os híbridos do norte se encontravam, observando a cena cruel de Tsunade condenando uma de suas filhas.

- Tsunade, por favor! – Uma ômega caiu de joelhos aos pés de Tsunade, com lágrimas transbordando em seus olhos escuros. – Ela errou, perdoe-a.

A ômega suplicou, rapidamente encarou Sakura caída no chão, a alfa
rosada somente de um sorriso pequeno e reconfortante, reconhecendo o final trágico
que estava a caminho para si.

Morta por sua própria tribo, quando buscava salvar a todos, negociando com seu maior inimigo.

- Abra os olhos, Shizune! - Tsunade controlou seus rugidos, incapaz de rugir para sua própria companheira. – Ela negociou nossa tribo com um humano, traiu nossa raça! - Sakura suspirou e buscou forças em seu interior, seu tigre interno rugia
pronto para lutar por seu direito à vida.

Seus ossos rangiram enquanto ela apoiava as mãos sobre os joelhos e lentamente ficava em pé, jogou seus cabelos curtos para trás e encarou com firmeza aquela que um dia chamou de mãe.

- Eu não traí minha tribo, busquei salvação. - Ela grunhiu, sua voz estava rouca e sua garganta doía, a marca de mãos sobre seu pescoço evidenciava quando foi atacada
naquela região. - Fiz o que você foi incapaz!

- Sakura, - Shizune implorou em sussurros, temendo que a alfa mais jovem irritasse mais ainda a Senju. - Por favor, não diga mais nada, deixe-me resolver.

- Não! –Tsunade rosnou, Shizune se encolheu com medo. - Já é hora dela aprender seu lugar na tribo!

A tigresa as encarou por alguns segundos, até gargalhar alto, com
rugidos ecoando de sua garganta. Os híbridos tremeram acuados pelo som assustador da tigresa Haruno, ela passou a língua pelas pressas expostas, deixando claro seu desafio a todos.

BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora