A chuva ainda estava forte, o céu estava escuro coberto de nuvens pesadas e carregadas de água, o que impossibilitou para os grupos de humanos e híbridos partirem para o rio agitado, seria suicídio entrar na água em tais condições.O vento não era de se apreciar também, estava forte e violento, elevando no ar galhos e folhas, os jogando em qualquer coisa sobre seu caminho. As árvores mais fracas balançavam e rangiam, sons esses que assustavam.
Porém, o vento era a menor das preocupações do grupo, o trovões eram muito mais perigosos. Os relâmpagos e trovões não davam trégua, castigando a terra úmida.
Dentro de uma caverna silenciosa e escondida, os híbridos e humanos
descansavam de seu dia perigoso, o céu já era noturno, então o brilho de uma fogueira iluminava o interior gélido da caverna espaçosa.- Droga, isso dói! - Rosnou Kin, seu corpo debruçado sobre o chão, com Kakashi enfaixando suas feridas. - Não preciso disso!
- Sim, precisa. Pode se regenerar rápido, mas uma infecção não é bem-vinda nessa situação. - Repreendeu o Hatake, recebendo um resmungo da alfa, que se deu por
vencida.Naruto suspirou enquanto observava o Hatake e a alfa, depois vagou com o olhar para os outros híbridos e humanos, todos os híbridos estavam sendo cuidados pelos humanos, suas feridas tratadas pelas mãos delicadas daqueles que pertenciam a raça o qual híbridos odiavam.
Suspirou novamente, já cansado daquela situação, então caminhou até Kakashi, com um pequeno recipiente redondo, que dentro tinha uma pasta esverdeada criada através de ervas.
- Acha que vão ficar bem? - Perguntou ao Hatake, deixou as pernas cederem e se ajoelhou ao lado do alfa acinzentado.
O Hatake murmurou um agradecimento pela pasta esverdeada e voltou a
passar o líquido sobre as feridas de Kin, ouvindo xingamentos da alfa com dor.- Vão sim, eles tem uma ótima regeneração e são apenas alguns arranhões, minha preocupação é com possíveis infecções, mas acho que posso cuidar disso. - Disse o
homem em resposta.Naruto concordou em silêncio, agradecendo pela resposta explicativa, então se voltou para Kin.
- Me desculpe, não estaria assim se eu não tivesse tido a genial ideia de vir para cá. - A culpa o corroía cada vez que olhava para as feridas dos híbridos.
- Não é sua culpa disso acontecer, e nem de eu estar machucada, fui eu quem escolhi vir, não posso dizer que a culpa é sua pelas minha escolhas. - Disse a alfa, enquanto
se esforçava para se sentar. - E também, seria muito hipócrita da minha parte, deixar você vir sozinho se arriscar a este ponto, apenas para conseguir um remédio para meu
companheiro e outros da tribo. Agradeço por isso!- Ah, não foi nada! Eu só estou fazendo pelo bem de vocês... - Murmurou o ômega, mesmo com as palavras de Kin, ainda se sentia culpado.
- Não se culpe tanto, Naruto. Pense pelo lado bom, temos todas as ervas que precisamos para criar um remédio que alivie a dor dos híbridos! - Kakashi manteve
sua atenção no Uzumaki, o mesmo apenas assentiu tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAKENEKO;INSTINTO DE CAÇA-Sasunaru
Ficção AdolescenteQuando muito jovem,Naruto acreditou com todas as suas forças na existência de híbridos,os meio animais resultantes das guerras.Porém,a chama da esperança de Naruto em acreditar neles enfraqueceu,mas não se apagou.Com ganância e ódio,desejos e sentim...