Yeonjun tinha as piores ideias.Quando atendi a ligação de Yunjin mais cedo no horário do almoço não esperava ver ela tão cedo.
Nas férias eu passei muito tempo na casa do Beomgyu o que fez com que eu me aproximasse da sua irmã mais novo, com isso acabamos nós beijando e admito foi muito bom. Todas as vezes que isso acontecia. Mas como ela era mais nova achava errado ficarmos assim e a pedi em namoro depois de duas semanas - um erro - com o tempo percebi que era difícil namorar ela, e isso estava afetando a minha amizade com o meu melhor amigo, fora que ... Bem, entenda eu nunca a trai isso não faz parte da minha índole, só que enquanto namorávamos passávamos muito tempo com a sua melhor amiga também - a irmã do meu outro melhor amigo - e acabei tendo um crush nela inconscientemente. Era errado namorar Yunjin e pensar na sua melhor amiga então eu terminei, e ela surtou. Sinceramente não acho que ela gostava tanto assim de mim, mas seu orgulho tinha sido ferido quando em uma conversa com Beomgyu ela ouviu eu dizer que talvez gostasse de outra pessoa . Fui acusado de traição, sem ter traido, e ela se recusava a devolver algumas coisas que tinham ficado na sua casa.
Agora eu estava na sala da casa deles esperando meu melhor amigo convencer sua irmã - minha ex - as sair com a gente porque tinha prometido levar a garota. Até o momento ela não tinha me visto lá dentro, quando chegamos a garota estava no quarto ainda.
- Já disse que não vou Gyu. - dizia ela descendo as escadas da casa e me vendo sentando no sofá. Sua cara formou uma carranca e a vi rsporsf fundo em desgosto. - O que você tá fazendo aqui?
- Eu ... - comecei nervoso me levantando de onde estava sentado. Meu amigo vendo meu desconto interveio antes que acabassemos brigando outra vez.
- Ele veio comigo porque vamos juntos encontrar o pessoal. - respondeu Beomgyu por mim.
- Eu não quero ele aqui Gyu. - disse a garota mais nova olhando para o irmão. - Não consigo olhar pra ele.
- Eu acho que vocês deveriam conversar Jin. - comentou Beomgyu olhando de um para o outro. - Subam e conversem no seu quarto enquanto eu me arrumo, e por favor tentem não se matar no processo.
- Mas...
- Beom, melhor não..
Falamos juntos tentando negar a proposta dele, até porque era bem provável que ela tentasse me bater por motivo nenhum.
- Não quero saber, resolvam isso de uma vez. - gritou Beomgyu saindo de perto de nós e seguindo em direção a cozinha.
- Vem Taehyun, vamos acabar logo com isso. - disse Yunjin indo em direção a escada. Segui ela em silêncio até seu quarto, e admito que fiquei um pouco apreensivo quando a vi fechando a porta e passado a chave. Sério essa garota ia me matar, será que a janela era muiito alta pra pular ?
- Então..
- Olha Beomgyu tem razão, temos que parar com isso. - começou ela se sentado na cama pensativa. Me atrevi a sentar do seu lado a escutando atentamente. - Eu gosto de voce, e fiquei com muita raiva quando eu descobri que você gostava de outra pessoa estando comigo. Consegui entender como eu me senti?
- Desculpa, Yunjin. - disse depois de um tempo processado o que ela tinha acabado de dizer. - Talvez eu tenha me precipitado quando te pedi em namoro, mas eu não me arrependo do que tivemos. Só não achava justo eu estar gostando de outra pessoa e continuar nosso relacionamento.
- Você... Taehyun eu preciso saber.. você e ela.. - gaguejava a garota com medo da sua próxima pergunta.
- Não, eu não fiquei com ela. Na verdade ela nem sabe, e não acho que eu deveria contar também. - admiti dando um sorriso triste.
- Entendi. - disse ela triste. - Mas se você não pretendia ficar com ela, porque terminou comigo?
- Não queria te enganar, gosto de você, mas não podia continuar enganado nós dois. - disse olhando para os meus dedos. - Sabia que seria dificil, e não te culpo se quiser me bater só que era melhor do que te magoar.
- Eu fiquei triste, com raiva e pensei em te bater sim, pensei que se te proibisse de vir aqui seria mais fácil de te esquecer. - disse Yunjin dando uma risada nervosa. - Ridículo, porque só agora percebi que além de nós estávamos magoando meu irmão. Quando ele gritou conosco percebi o quanto estava sendo egoísta com tudo isso, que antes da gente namorar , você era melhor amigo dele.
- Beomgyu anda bem estressado por causa da gente ultimamente.
- Acho que entendo o lado dele, se fosse ao contrário eu também ficaria irritada. - ela me olhou rindo ao dizer isso. Conhecendo ela se fosse uma situação inversa e fosse Beomgyu e Bahiyyih ela já teria batido nos dois até eles tomarem jeito. - Eu estou cansada disso, conversei com a Bahiyyih sobre nós e ela tem razão quando disse que o melhor que poderíamos fazer era manter pelo menos uma amizade por causa do Beom.
- Você acha que consegui? - perguntei para a garota curioso.
- Não sei, mas eu estou disposta a tentar. - admitiu ela dando risada da situação. Então ela se levantou e foi até seu guarda roupa pegando uma caixa quadrada bege e a colocando na minha frente. - Vamos começando comigo devolvendo suas coisas.
Peguei a caixa nas minhas mãos e a coloquei sobre a cama a abrindo. Minhas coisas que ela insistentemente se recusava a devolver estavam nela, como meu moletom coral, alguns mangas, meu fone bluetooth que tinha emprestado pra ela quando namorávamos e alguns fotos de nós dois juntos. Peguei uma delas na mão para olhar, era uma foto onde estávamos deitados depois de assitir um filme, ela estava abraçada em mim enquanto sorria para a câmera, parecíamos tão felizes.
- Eu não me arrependo Yunjin, você sempre vai ter um lugar no meu coração. - disse olhando para ela. Yunjin pegou a foto da minha mão e a olhou enquanto esbocava um sorriso, aquele sorriso que eu não via desde que tínhamos terminado. - Você se arrepende de ter se apaixonado por mim?
- Nunca. - admitiu ela colocando a foto na cabeceira da cama onde tinha um porta retrato dela com Beomgyu.
- Então, estamos bem ?
- Sim, Taehyun, estamos bem . - concordou ela revirando os olhos enquanto ria de mim. - Mas agora é melhor eu me arrumar se vocês não querem se atrasar para encontrar o pessoal.
- Verdade. - concordei. Tinha esquecido totalmente o motivo de porque fui lá com Beomgyu pra começo de conversa. - Vou deixar você se arrumar, espero lá embaixo.
- Não vou demorar muito. - disse ele enquanto eu me levantava com s caixa nos bracos até a porta. Yunjin destrancou ela pra mim e voltou pro quarto fechando s porta novamente.
Enquanto descia a escada pensei em quanto eu tinha sorte em ter Beomgyu como melhor amigo que depois de toda a confusão que ele fez namorando Yunjin ainda era capaz de ajudar ele a resolver seus conflitos. Assim como Yunjin, tinha uma melhor amiga incrível que a fez abrir os olhos para toda essa confusão, sem eles nem imaginava o que teria acontecido entre a gente e nem quanto tempo continuarmos brigando pelo término .
Pelo menos agora poderíamos viver em paz e sermos amigos novamente, ou pelo menos tentar ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...