Já faz quase meia hora que eu estava grudado no telefone ouvindo Beomgyu falar repetidas vezes que Taehyun tinha dito que gostava dele . E não como amigo.
Ele estava surtando.
Era pra hoje ter sido um dia tranquilo pra mim pelo menos, tinha conseguido juntar meus melhores amigos para assistir um filme no meu apartamento , mesmo que Yeonjun e Lea estivessem meio estranhos um com o outro ainda sim era pra ser divertido. Mas fiquei surpreendido com a ligação do mais novo.
- Calma , Beom. - dizia a ele pela décima vez. - O que você pretende fazer agora ?
📞- Não sei Hyung. Ahhh, que inferno!
- A pergunta que você tem que fazer a si mesmo seu idiota é se você gosta dele? - disse Yeonjun impaciente do meu lado no sofá. Tinha colocado o celular no viva voz quando Beomgyu perguntou se Yeonjun estava comigo. Ele precisava da opinião dos dois nesse seu dilema.
- Então, Beom, você gosta ou não? - perguntou Lucy entregando uma latinha de refrigerante pra cada um de nós. Lea estava logo atrás dela.
📞- Ahhh, Nuna... eu já fui caidinho por aquele anão, mas eu achei que não tinha chance. Tipo, primeiro ele começou a namorar a minha irmã, e depois ele veio me dizer que gostava da Bahiyyih.
- Minha irmã? - perguntou Lea dando uma risada seca. - Acho que não ein.
- Lea tem razão, nunca vi o Taehyun olhar diferente pra ela. - concordou Soobin. - E ele tem um jeito muito direito de cuidar de você . Você nunca percebeu?
📞- Como assim Hyung?
- Qual é Beom, ele te compra comida, vive abraçado em você. Quando você faz drama ele te dá o que você quer, e outra, desde que ele terminou com a sua irmã você viu ele ficar com alguém? - disse Yeonjun revirando os olhos pro meu celular. Lucy deu um tapa em seu braço o advertindo. - Ele praticamente mora na sua casa. Vocês dividem o mesmo cheiro, de tanto que ele usa seu shampoo.
- E ele fica com a cara fechada quando você sai com alguém, ou aparece com alguma marca. - conclui o que meu melhor amigo estava querendo dizer, com um pouco de paciência. - Sério que você nao percebe?
📞- Não.. eu nunca estranhei. Ele é assim desde que começamos a ser amigos... Isso quer dizer que .. Oh meu deus... ele...
- Ele sempre gostou de você panaca. - respondeu Yeonjun a pergunta não dita. - Agora toma uma providência ou além de perder seu melhor amigo também vai perder a oportunidade de namorar o cara que você sempre foi afim.
- Junnie tem razão. - concordei olhando para meu amigo. - Vai falar com o Taehyun logo.
📞 - Vocês estão certos. Eu vou sim... cadê meus tênis, tô indo lá Hyung. Obrigado pela ajuda.
- Conta como foi depois. - pediu as meninas juntas dando risada. - Boa sorte!
Ouvimos uma risada nervosa do mais novo e a ligação foi encerrada. Era engraçado imaginar aqueles dois namorando , mas eu queria que os meus amigos fossem felizes. E falando em amigos , tinha mais dois pra cuidar agora.
- Lea você tem um minuto? - perguntei a garota sentada de frente pra Yeonjun. Eles mal se olhavam. Isso me incomodava, e muito.
- Claro!
Levantei do sofá deixando meu celular sobre a mesa de centro e gesticulei para que a menina me seguisse até o meu quarto. Yeonjun seguiu nossos movimentos com os olhos, parecendo preocupado, Lucy fazia carinho no seu braço, mas eu os ignorei entrado e deixando a porta entre aberta.
- O que foi Soobin?
- Eu que pergunto. Você e o Yeonjun brigaram ? - perguntei cruzando os braços na frente do corpo. - Porque vocês andam tão estranhos um com o outro?
- Bem.. o negócio é que , na última vez que ele foi lá em casa eu estava me sentindo um pouco mal e acho que confundi as coisas e quase o beijei. - disse ela envergonhada. - Acho que ele se sentiu desconfortável e acabou indo embora logo em seguida. Tenho medo de ter estragado tudo.
- Vocês se beijaram? - perguntei surpreso. Lea evitou meus olhos, e apenas balançou a cabeça em negação. - Mas você queria?
- Eu não sei. Talvez . - disse ela alterada. - Ele estava lá, e quando eu vi já estava a ponto de beijar ele, mas Yeonjun se afastou a tempo.
- Se você gosta dele porque não disse a ele, tenho certeza que ele não...
- Eu não gosto dele. - gritou ela me interrompendo. Arregalei os olhos assustados, ela parecia nervosa. - Eu gosto de você.
- Você , o que?
- Droga, Soobin. Não era assim que eu queria dizer, eu nem sabia se queria dizer na verdade . - admitiu ela ainda nervosa. - Yeonjun sabe por isso me parou.
- Ele sabe? - isso era ruim. Se Yeonjun sabia, então eu estava o machucando sem saber, porque ele gostava dela e ela de mim. - Lea, nós não... Yeon deve estar com o coração partido agora. Mas que droga, porque você não me disse, porque disse pra ele?
- Soobin eu não ... - ela me olhou confusa. Estava começando a ficar frustrado, agora fazia sentido a preocupação do meu melhor amigo quando comecei a sair com Bahiyyih, ele estava tão preocupado em não magoar ela que estava se machucando esse tempo todo no seu lugar.
- Ele gosta de você. - disse indignado, eu sabia que não era meu direito falar isso, mas estava cansado de ver ele sofrer. - Droga Lea, ele é apaixonado por você.
- E você?
- Eu? - perguntei confuso. - Eu gosto de você, mas não desse jeito. Você é como uma irmã pra mim, assim como a Lucy e o Yeonjun.
Lea permaneceu em silêncio. Vi uma lágrima cair e então em um passe de mágica ela estava passando por mim e saindo pela porta. Mas o pior veio, assim que a porta foi completamente aberta pudemos ver a figura de Yeonjun parado na nossa frente parecendo magoado. Seus olhos estavam presos em nós, e eu senti meu estômago revirar.
Eles tinham ouvido a conversa toda, e eu tinha acabado de destruir a confiança que ele tinha em mim contando o seu segredo. E eu não sabia se ele iria me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...