- Porque você nunca contou isso pra gente? - foi a primeira pergunta que eu fiz quando encontramos com nossos amigos no bar.
Beomgyu e eu viemos direto da sua casa, encontramos com Soobin, Yeonjun e Kai conversando ao entrar no bar combinado. Hoje será o dia em que Kai admitiria seu crush em Lucy e todos nós queríamos ajudá-lo a ter a atenção da garota.
Não estranhei ao encontrar Bahiyyih junto a eles, ela estava do lado de Soobin e dava risada do irmão. De uns dias pra cá percebi a proximidade do mais velho com a caçula Huening, e pra ser sincero sendo o Soobin eu não me importava muito.
Pra ser sincero de uns dias pra cá pensava nela cada vez menos, não porque não gostasse mais dela, mas porque eu andava meio dividido. Desde a festa em que bebemos uma coisa estava me incomodando, e não era o fato de saber que minha crush tinha uma queda pelo meu melhor amigo, e sim, o fato de Beomgyu tentar nos enganar ao dizer que ele gosta dela também. Era mentira. Ele nunca gostou de Bahiyyih, eu sei, porque... Bem foi bem na época em que ele se descobriu Bissexual e naquela época ele tinha um crush no Kai.
E agora olhando pra eles, um do lado do outro ainda tão amigos fazia eu me sentir estranho. Quando Kai foi embora quem ficou do seu lado fui eu, era comigo que Beomgyu desabafava e contava seus segredos, mas agora que o mais novo estava de volta meu melhor amigo estava me trocando. Ele chegou a sentar do lado do menino loiro ao invés do meu. Fiquei de cara fechada depois disso.
- Não tinha o que contar. - respondeu Kai para mim. - Era pra ser um crush de adolescente, só isso.
- Pena que não é só isso né Hyuka?! - disse Beomgyu colocando a mão no ombro do garoto. Não gostei dessa proximidade toda. - Você é apaixonado por ela.
- Você já sentiu isso Hyung... - começou Kai perecendo confuso sobre o que dizer. - pensar sem parar em alguém a ponto de beijar outra pessoa só pra esquecer ela e mesmo assim imaginar que é ela que está ali com você?
- Já sim, e eu sei que isso é horrível Hyuka. - afirmou meu melhor amigo ainda com a mão no ombro de Kai. Ele dava um sorriso para o menino aflito tentando confortar ele. Soobin e Bahiyyih conversavam sobre algo baixinho enquanto Yeonjun mandava mensagem pra alguém e ria sozinho.
- E o que você fez? - dessa vez foi Bahiyyih que perguntou. Ela parecia interessada no assunto assim como o seu irmão.
- No meu caso, eu não fiz nada. Sabia que era uma pessoa que nunca me daria uma chance nesse sentido, então segui a vida até esquecer que um dia me apaixonei por ela. - respondeu Beomgyu dando um dos seus sorrisos nervosos. - Mas não acho que Lucy seja igual , então vou te ajudar a ter sua Nuna so pra você.
- Obrigado, Hyung. - disse Kai abraçando Beomgyu. Sério, tinham que se abraçar agora?
- Tá agora vamos parar com o agarramento e pensar como podemos ajudar o pinguim crescido a namorar a melhor amiga desses dois paspalhos. - disse me referendo aos dois mais velhos, vi Yeonjun virar pra mim instantâneamente carrancudo enquanto Soobin me olhava com uma cara desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...