Capítulo 29

34 2 2
                                    

Eu estava entrando em Pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava entrando em Pânico.

Depois que Beomgyu me buscou na casa do Kai, fomos o caminho todo até a sua casa em silêncio.

Sua irmã me comprimentou quando passei pela porta e o segui até o quarto, ela estranhou o silêncio de Beomgyu assim como eu. Dentro do quanto, permaneci em silêncio enquanto o observava se sentar na sua cama parecendo pensativo.

- Beom? - chamei quebrando o silêncio entre nós. Seus olhos se encontraram com os meus no mesmo instante, ele parecia assustado. - Se você não quiser conversar hoje, podemos deixar pra amanhã. Eu durmo no quarto de hóspedes e..

- Não! - disse ele rapidamente antes que eu me virasse para sair do seu quarto. Senti seus braços em volta de mim, Beomgyu estava me abraçando como se não quisesse que eu fugisse dali. - Fica aqui comigo.

- Eu tô aqui. - sussurrei no seu ouvido, tentando acalmá-lo. Sua respiração estava irregular, seu rosto estava escondido na curva do meu pescoço e às vezes sentia ele aspirar o meu cheiro para suas narinas. - Isso faz cosquinha.

- Taehyunie, promete que você não vai mudar comigo depois que a gente tiver essa conversa?

- Independente do que você me diga agora, eu vou continuar sendo seu melhor amigo, eu prometo Beom. - disse o soltando devagar. Seus olhos ainda pareciam assustados, então o peguei pela mão o conduzindo até sua cama para sentarmos. - Agora, me diz o que te preocupa tanto .

- Gosto de você. - disse Beomgyu olhando para nossas mãos juntas. Sentia ele tremer sobre meu toque, eu paralisei por um momento ao ouvir isso. Ele realmente gostava de mim? Eu estava sonhando?

- Acho que não entendi.

- Kang Taehyun, você é tão.. - começou Beomgyu se levantando da cama parecendo incomodado. Eu fiquei sem entender , até ele se aproximar e me dar um selinho. Foi muito rápido, e eu não tive nem tempo de reagir, ele simplesmente se abaixou na minha altura segurou meus ombros e juntou nossos lábios. - Deu pra entender agora, ou você quer que eu desenhe ?

- Gyu.. - sussurrei colocando a mão nos meus lábios inconscientemente, eu ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer e meu melhor amigo parecia tão afetado quanto eu, já que ao ver minha cara de espanto se afastou o suficiente para não me assustar. Ele se encostou na porta atordoado, sem tirar os olhos de mim, ele parecia esperar minha próxima reação. - Você e eu ...

- Eu sempre gostei de você, eu juro que tentei esquecer. Cara, você namorou minha irmã, pra mim você era hetero e eu era tonto em ter um crush pelo meu melhor amigo hetero. Era até meio clichê, mas nada que eu não pudesse dar conta. - disse Beomgyu bagunçando o cabelo. Ele fazia isso quando estava nervoso. - Os abraços , as noites dormindo juntos era o mais próximo que eu tinha de viver a fantasia de te ter pra mim, e tava tudo bem porque você não via isso como uma investida romântica e eu fingia que não mexia comigo. Quando comecei a ficar com outras pessoas achei que ia te superar, teve tanta gente legal e sexy...

- Beomgyu eu não quero saber. - interrompi sentido meu coração doer ao ouvir ele falar de outras pessoas.

- Não, você não entende. Eu nunca conseguiria namorar nenhum deles porque você era a única pessoa que eu dividiria minha cama, minha comida e até mesmo as minhas roupas. Você sabe que odeio dividir o que é meu até mesmo com a minha irmã, e eu dou tudo o que ela pede. Até mesmo você !

- Isso não é verdade. Você nunca me deu pra ela de verdade , porque era com você que eu vinha dormir quando estava com ela, era estranho dividir a cama com Yujin. Parecia que o corpo não se encaixava muito bem, e com você parecia tão natural. - admiti lembrando das vezes em que dormi com minha namorada na mesma cama contando os minutos para ela dormecer e eu me esgueirar para o quarto do meu melhor amigo. Sempre com o pretexto de jogar , mas no final acabava pegando no sono ao lado dele.

- Por isso você aparecia no meio da noite ? - perguntou ele se lembrando das vezes que eu vinha incomodar dizendo não estar com sono e o convencendo a jogar comigo. - Porque você nunca me contou Taehyun?

- Eu tive medo.

- De mim ?

- Do que eu sentia. - admiti. - De estragar a nossa amizade. Como eu chegaria pra você e diria que estou apaixonado por você sendo que eu namorava a sua irmã mais nova. Que tipo de mostro eu seria se falasse isso?

- Você devia ter sido honesto desde o começo , isso teria evitado tanta coisa que você nem faz ideia. - disse Beomgyu ainda mexendo nos cabelos, admito que isso estava começando a me incomodar. Levantei da cama e fui até ele e tirando suas mãos dos seus cabelos e as pendendo junto com as minhas. Ele me olhou confuso  com a proximidade, mas se manteve parado me olhando . - Taehyunie...

- E agora, Beom, o que acontece com a gente? - perguntei prendendo sua atenção em mim.

- Agora Taehyun, a gente para de perder tempo e vive o que deveríamos ter vivido a muito tempo, ao invés de termos sido dois medrosos. - disse ele soltando suas mãos de mim e me beijando de verdade dessa vez. Seus lábios eram macios como eu imaginava, seu beijo era calmo, sem pressa. Ele explorava minha boca aos poucos, ele mordia meus lábios levemente e sugava minha língua algumas vezes. Beomgyu mostrava o quanto era experiente , mas eu era um pouco sem paciência então o empurrei com tudo contra a porta o prendendo com os braços, puxei sua cintura pra deixar nosso corpo mais próximo e investi contra ele. O beijei ferozmente, até deixar ele sem ar e quando ele me empurrava pra conseguir encher seus pulmões novamente eu desci os beijos do seu queixo até sua clavícula, fazendo ele gemer com o contato. Ele não imaginava o quanto eu esperava por isso, beijar ele era um sonho. E por mim eu nunca iria acordar.

- Gyu..

- Taehyun, me arrependo por nunca ter me declarado. - sussurrou ele enquanto apertava sua cintura. Continuei distribuindo beijos no seu pescoço , sabia que era um dos pontos fracos dele, assim como o cabelo. Suguei sua pele sedento por ele, só o suficiente até deixar uma pequena marca vermelha em sua pele branca pra mostrar que ele me pertencia. Eu sei que parecia um pouco possessivo, mas eu esperei muito por isso. - Você vai me levar à loucura.

- E desde quando isso é um problema ?

- Nao sera desde que você prometa que não vai em lugar nenhum a partir de agora. - disse ele me afastando o suficiente até encontrar os meus olhos.

- Nunca mais vou deixar você. - prometi fazendo um carinho na sua bochecha. - Você é muito importante pra mim seu urso travesso.

- Não mais que você seu esquilo safado. - debochou ele.

- Safado só com você.

- Então serei travesso só com você. - disse ele me puxando para mais um beijo .

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora