Capítulo 18

52 3 4
                                    

Essa semana estava sendo estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa semana estava sendo estranha.

Na verdade, acho que o mês inteiro, e eu já não sabia o que esperar a seguir, depois de fazer as pazes com Taehyun achei que a tensão entre nós melhoraria só que parece mais estranha ainda. Principalmente porque ele anda dormindo na minha casa no quarto de Beomgyu, falando no meu irmão , ele também está estranho desde que eles saíram com os meninos a alguns dias atrás.

Quando Taehyun e eu começamos a namorar foi muito surreal pra mim, tipo, ele era lindo e eu meio sem graça - na minha opinião -, mas ele saiu comigo mesmo assim. Admito que quando terminamos me senti uma idiota, e fiquei com muita raiva depois de ter ouvido uma conversa aleatória entre os dois, quando ia em direção ao meu quarto.

- Realmente não sei o que fazer Beom, eu gosto dela. - dizia Taehyun concentrado na tela da televisão. Eles estavam jogando vídeo game no quarto de Beomgyu desde que chegaram. - Sua irmã é perfeita, gosto muito dela ,mas..

- Mas, você tem sentimentos por outra pessoa também. - completou Beomgyu olhando de relance para o garoto ao seu lado. - Taehyunie eu entendo, minha irmã é incrível mas você não pode ficar enganado vocês dois desse jeito.

- Beom, eu não quero magoar a Yujin.

- Você tem que ser honesto com ela, e parar de se enganar desse jeito. Não acha que isso vai ser pior se continuarem com isso e os dois se magoarem no processo? - perguntou meu irmão ao melhor amigo. - Seja sincero com minha irmã ou eu vou quebrar sua casa.

- Vou conversar com ela. - disse Taehyun. - Só não diz nada pra ela ainda, preciso pensar em como vou dizer tudo isso pra ela.

- Me dizer o que ? - perguntei entrando no quarto já um pouco irritada. Os garotos me olharam surpresos , vi Beomgyu arregalar os olhos preocupados com o amigo quando empurrei a porta do seu quarto com tudo.

- Yujin, nós podemos conversar em particular ? - pediu meu até então namorado, se levantando de onde estava sentado para se aproximar de mim.

- Não. Não é como se Beomgyu não soubesse sobre o assunto. - neguei fuzilando meu irmão. - Agora me diz Kang Taehyun desde quando você está me traindo?

- Traindo ?

- Isso. Ouvi muito bem você dizer que gostava de outra pessoa ,então admita agora, desde quando está me traindo com essa outra garota? - gritei irritada.

- Jin, calma! - dizia meu irmao tentando se aproximar de mim. - Não é o que você tá pensando, deixa o Taehyun explicar.

- Cala boca, Choi Beomgyu. - gritei me virando em direção ao meu irmão mais velho. - Você é outro traidor, sabia de tudo pelas minhas costas e não me disse nada.

- Não é bem assim...

- Deixa ele Choi Yujin, isso é entre nós dois. - interveio Taehyun em defesa do melhor amigo. Ele parecia irritado por me ver gritando com o meu irmão, que chegou a se posicionar na frente do mesmo em forma de proteção. - Ele não tem nada haver com isso. Por ele eu já teria conversado com você a tempos, o covarde aqui fui eu por ter medo de te magoar. Mas isso não te dá o direito de gritar com Beomgyu.

- Ele é meu irmão. Ele devia estar do meu lado, e não guardando os segredos do meu namorado traidor. - disse indignada. A forma como um defendia o outro era como se Taehyun namorasse Beomgyu e não eu. Era frustrante a amizade deles ser mais importante do que eu, pelo menos para Beomgyu. Poxa ele era meu irmão ou não?

- Ele é meu melhor amigo, o que você queria que eu fizesse? - perguntou Beomgyu afastando Taehyun para que ele pudesse se aproximar de mim. - Jin, eu amo você. E eu sempre te apoiei em tudo, até mesmo em namorar meu melhor amigo. Mas tem coisas que mesmo que eu seja seu irmão não é da minha conta , e nao posso interferir. Seu relacionamento com Taehyun é algo totalmente separado da minha amizade com ele, então quando ele me pede um conselho eu tento meu melhor para responder como seu amigo e não como o irmão da sua namorada.

- Eu me sinto traída, Beom. - disse sentindo as primeiras lágrimas caindo no meu rosto. - Eu não consigo olhar pra você agora.

- Yujin, por favor..

- Preciso de um tempo, Beomgyu. - disse me afastando do meu irmão mais velho. Eu estava a ponto de sair do quarto quando senti Taehyun segurar minha mão, assim que encontrei seus olhos - agora menos irritados - , respirei fundo e puxei minha mão. - Acabou Taehyun, faça bom proveito da sua amante agora.

Desde aquele dia eu ignorei ele, estava esperando ele apresentar sua nova namorada a qualquer momento, mas isso nunca aconteceu. Beomgyu e eu nos acertamos um pouco antes do ano letivo começar, e o fiz prometer que não traria Taehyun em casa até eu me recuperar. Sabe, no começo senti muita falta dele e sempre o destratava na frente dos amigos como alto defesa, Taehyun era sempre preocupado e mostrava seu lado amigável quando nos víamos e isso mexia comigo então agir dessa forma foi o jeito que achei para afastar ele. Por um tempo funcionou, mas era ruim para Beomgyu toda vez que acontecia, por isso desci fazer as pazes com ele. E tava tudo bem, quer dizer, eu acreditava que sim até eu ver eles chegando do último rolê deles com os amigos.

Beomgyu parecia estranho, ele mal olhava para Taehyun e sempre dava um jeito de ir pro quarto. Desde aquele dia, Taehyun passou a dormir no quarto de hóspedes, estranho já que ele sempre dormia com Beom, e sem mais nem menos ele foi embora. E não apareceu mais.

Se eles tivessem brigado, isso ainda duraria no máximo uma semana, até que Beomgyu pedisse desculpa e fosse atrás do melhor amigo. Ele não sabia viver sem o mais novo, por isso sempre dava o braço a torcer primeiro.

Decidi não me preocupar muito com esse dois e sair. Como essa semana foi um caos, tanto com o drama do meu irmão, quanto pelas provas que estava tendo, decidi relaxar e ir até a loja de manga que Bahiyyih havia me comentado a alguns dias. Talvez até a encontrasse por lá, ultimamente não estava tendo muito tempo nem pra conversar com a minha melhor amiga.

Assim que eu entrei na loja avistei de longe minha amiga folheando um manga perto de uma prateleira. A ideia de ir lá era pra surpreender Bahiyyih , mas admito que quem ficou surpresa fui eu, isso quando de trás da prateleira vejo um rapaz alto segurando dois mangas nas mãos grandes enquanto arranca o que está na mão da minha melhor amiga e sorri pra ela. Bahiyyih esboça um sorriso tímido e sai atrás do garoto que começa a correr em direção a área de leitura que tem atrás da loja.

Segui em direção aos dois em silêncio ainda sem entender o que estava acontecendo ali. Paralisei assim que vi , o rapaz se jogando em uma poltrona e Bahiyyih sentado no tapete entre as penas dele ainda sorrindo. Eu estava prestes a dar meia volta quando minha melhor amiga levantou o olhar e me viu. Seu sorriso se desmanchou e ela pareceu surpresa, o garoto olhou pro mesmo lado e ao me ver sorriu.

- Yujin, não tinha te visto aí. - disse Bahiyyih ainda surpresa.

- Eu já estou... - comecei nervosa começando a dar meia volta, eu iria embora para não atrapalhar minha amiga com o garoto.

- Vem se juntar a nós, Hiyyih escolheu alguns mangas bem interessantes para lermos. - disse Soobin com um sorriso doce.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora