Capítulo 35

41 1 0
                                    

Esse último mês estava sendo muito estranho, não só pra mim, mas para as irmãs Huening

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse último mês estava sendo muito estranho, não só pra mim, mas para as irmãs Huening.

Depois do fim de semana turbulento com o sumiço de Lea, Yeonjun se manteve mais afastado do grupo, enquanto Soobin tentava cuidar de Lea e Bahiyyih.

Na semana seguinte ficamos sabendo que Jessie - veterana de Odontologia - convidou Yeonjun para um encontro, nada que fosse novo pra nós já que muitas faziam isso durante a semana. O que realmente surpreendeu foi que ele aceitou sem nem mesmo pestanejar e na semana seguinte depois do encontro eles não se separaram mais. Lea parecia incomodada toda vez que os viam juntos, era nítido.

Foi nessa mesma semana que houve o primeiro beijo público de Taehyun e Beomgyu, o que deixou muitos surpresos, menos nós que já sabíamos.

- Eca.. - disse Kai debochando dos amigos. Como Kai e Taehyun eram muito amigos, ele foi o primeiro a saber sobre o medo do mesmo em perder a amizade do meu irmão. Assim como Soobin e Yeonjun souberam da insegurança de Beomgyu em se declarar.

Admito que sempre desconfiei da amizade dos dois e que eu me negava a ver principalmente quando tive um crush por Taehyun, mas agora depois de tudo que passamos eu queria que eles fossem felizes juntos. Eu amava os dois.

- Você só diz isso porque a Lucy não aceitou namorar com você . - disse Beomgyu colocando a língua para o amigo enquanto Taehyun dava risada dos dois.

A garota em questão estava sentada perto de Lea quando foi dito o seu nome, olhando fixamente para o casal e em seguida para Kai.

- O que tem eu ? - perguntou ela confusa.

- Kai e você. Quando vai dar uma chance pra esse romance? - disse Bahiyyih dando risada. Lucy ficou surpresa e olhou para o irmão da minha melhor amiga, enquanto ela própria se escondia atrás de mim. Como estávamos uma perto da outra, ela se posicionou atrás de mim, respirando perto do meu pescoço enquanto ria.

- Eu também gostaria de saber. - disse Yeonjun se aproximando de onde estava com sua nova namorada. Jesse era fofa, cabelos castanhos claros e olhos amendoados, a diferença de altura era nítida, já que a menina era bem mais baixa que nós. Mas ela o fazia sorrir e era isso que importava no final, mesmo que alguns de nós não estivéssemos acostumado com ela ainda. Lea e Lucy não gostavam dela. - Falta algum casal para se assumir nesse grupo fora esses dois bobalhões?

- Depois do Taegyu eu desconfio de todos vocês. - comentou Jesse dando um sorriso. Alguns entraram na brincadeira, outros nem tanto.

- Acho que falta o Soobin e Bahiyyih ainda. - disse a todos tentando desfazer a cara de desgosto das meninas. Bahiyyih me olhou assustada surgindo de onde estava escondida a pouco tempo atrás, logo atrás de mim. Até mesmo Soobin ficou confuso com o que havia acabado de dizer. - O que ?

- Yejin nós não temos nada. - Bahiyyih foi a primeira a falar parando na minha frente envergonhada. Sempre achei fofo quando ela ficava com as bochecas vermelhas, dava um contraste e tanto em sua pele branca. - Soobin-oppa é como meu irmão mais velho. Assim como Huening Kai, o sentimento é o mesmo .

- Mas.. - comecei confusa. Lembrei do dia que os encontrei na loja de manga onde eles haviam me dito que estavam saindo e que iriam abrir para o grupo assim que resolvessem o problema de Lucy e Kai. Mas então o assunto morreu e nunca mais foi comentado, pensei então que eles pudessem ter contado discretamente. Pelo visto eu estava enganada.

- Era brincadeira Yejin. - disse Soobin se pronunciando pela primeira vez. - No dia em que você me viu com a Bahiyyih na loja estávamos só lendo mesmo. Nunca tivemos nada, apenas dissemos isso pra que você não comentasse nada.

- Como assim? - perguntou Kai.

- Bahiyyih estava triste naquela semana em que Kai aprendeu a cozinhar , porque a pessoa que ela gostava tinha saído em um encontro. - disse Soobin olhando para Bahiyyih, que concordava com a cabeça como se o desse permissão para contar a verdade. - Então eu andei a animando. No dia em que nós encontramos com você ela ficou com medo que você contasse para a Lea e então eu menti.

- Pra Lea ? - perguntei confusa, olhando para a Huening mais velha. - Mas porque?

- Eu gostava do Soobin e por um tempo achei que ele pudesse estar saindo com a Bahiyyih. - admitiu Lea olhando de um para o outro. - Fiquei bem triste, mas depois que desabafei com Yeonjun me senti um pouco melhor. Ele escuta como ninguém, e seus conselhos são os melhores.

- Sim, ele é o melhor. - disse Jessie virando pra Yeonjun com um sorriso. Seus olhos mostravam o quanto ela estava apaixonada, pena que os dele não mostravam o mesmo. E eu só tinha visto ele olhar para alguém assim apenas uma vez, e ela estava agora olhando para o casal parecendo magoada. - Tenho tanta sorte.

- Você realmente tem. - concordou Lea desviando o olhar.

O restante das semanas que se passaram foram tranquilas, ainda havia um pouco de tensão entre alguns de nós , mas nada que não pudesse ser concertada com o tempo. Mas uma coisa que andava me preocupando ultimamente era Bahiyyih, ela estava distante comigo, com todos na verdade, e toda vez que tentava conversar ela se arrastava de mim. Será que eu tinha feito algo de errado?

Hoje estava mais que disposta a consertar meus problemas com minha melhor amiga, não gostaria de ficar assim como Lea e Yeonjun se chegassemos a brigar. Entao assim que o sinal tocou fui até a loja de manga procurar por algo que Bahiyyih gostasse e quando eu estava saindo vi uma cena que não esperava.

Bahiyyih estava na esquina de frente para a loja segurando as mãos de uma garota de cabelo ruivo enquanto conversavam uma de frente para outra sorridentes. E quando ela se movimentou fazendo menção que iria embora, a menina levou uma das mãos até a bochecha da minha melhor amiga fazendo carinho enquanto se curvava e  prendia seus lábios nos seus.

Foi um beijo rápido , mas mesmo assim um beijo.

Vi Bahiyyih rir para ela enquanto acenava dando um adeus rápido observando a menina se afastar, assim que ela se virou para atravessar seus olhos se encontraram com os meus e ela os arregalou em Pânico. Ela estava assustada.

- Bahiyyih! - gritei dando um passo para frente pronta para atravessar a rua para alcançar minha melhor amiga.

- Merda! - foi a última coisa que ouvi ela dizer antes de dar meia volta e correr pra longe de mim.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora