A semana estava sendo muito estranha, com tudo o que aconteceu, não tive tempo de conversar a sós com Kai e isso estava me incomodando.
Mesmo sendo uma pessoa totalmente controlada, não resolver minhas pendências estava me tirando do sério. E pra piorar , minha melhor amiga estava estranha desde que Yeonjun e Jessie começaram a namorar. E eu desconfiava do porquê.
- Lea, qual é? - gritei assim que entrei atrás dela em sua casa. Viemos o caminho todo conversando sobre Yeonjun, Soobin e ela. - É o Soobin?
- Não , Lucinda. - respondeu ela subindo as escadas correndo. - Só me deixa quieta um pouco.
- Lea! - chamei indo atrás dela.
Assim que cheguei no segundo andar, ouvi a porta do quarto da minha melhor amiga bater. Quando algo a incomodava e ela não sabia como lidar se isolava do mundo até entender o que estava acontecendo e algo me dizia que isso poderia demorar um pouco.
Por esse motivo peguei meu celular e mandei mensagem pra única pessoa que poderia me ajudar, e que, minha melhor amiga estava determinada a se afastar por um tempo. Choi Yeonjun.
Assim que mandei a última mensagem segui meu próprio conselho e batia na porta que estava evitando a dias. Sabia que ele estava em casa, vi quando ele saiu da faculdade com seus fones nos ouvidos enquanto entrava no seu próprio mundo. Eram 20 minutos de vantagem da faculdade até sua casa, então nesse momento presumia que ele estivesse ou no banho, ou lendo alguma manga em cima da sua cama.
Dei uma última respiração e abri a porta, esperando que ele estivesse lendo ao invés de seminu quando eu entrasse. No entanto, nunca tive muita sorte com as coisas então assim que entrei no quarto vi Huening Kai terminando de amarrar sua calça de moletom.
Seus olhos se encontraram com os meus assim que me viu parado na porta, ele estava de costas e virou apenas a cabeça em minha direção. Vi um sorriso se formar em seus lábios ao perceber que meus olhos estavam percorrendo o seu tronco nu.
- Lucy?
- Eu... Ah...- gaguejei nervosa, dando um passo pra trás. - Desculpe, eu deveria ter batido antes de entrar.
- Você não precisa pedir permissão pra nada. - disse Kai dando um passo em minha direção . - Eu fiquei esperando pelo momento em que teríamos aquela conversa.
- Nossa conversa será hoje.
- Você quer mesmo conversar ? - perguntou ele dando mais um passo em minha direção. Senti sua mão puxar a minha em sua direção, era um movimento inocente ter ele com seus dedos entrelaçados nós meus. - Sempre quis segurar sua mão, quando eu era mais novo. Sonhava em ter você nos meus braços nem que fosse pra me parabenizar por algo que fiz na escola.
- Kai...
- Eu me apaixonei pela melhor amiga da minha irmã que sempre me via como um menino frágil. O irmãozinho fofo da Lea. - desabafou ele, me puxando pra mais perto. Sua respiração batia no meu cabelo, e antes que eu percebesse Kai chutou a porta atrás de mim a fechando com um estrondo. - Mas depois daquela noite eu preciso que me diga o que somos agora. Sou o irmão fofo da sua amiga, ou alguém que você vai dar uma chance ?
- Eu vim te dar uma resposta. - admiti, subindo minha mão até seu pescoço. Ele seguiu meus movimentos com os olhos, liberando minha outra mão pra que a levasse até seu pescoço também. - Você está pronto pra escutar?
- Talvez você possa me mostrar. - sussurrou ele. Senti suas mãos irem em encontro a minha bunda , e então ele me ergueu pra cima fazendo com que o prendesse pelo quadril com minhas pernas para que eu não caísse. Isso me fez rir antes que sua boca viesse de encontro a minha.
Kai me beijou.
Não foi como o nosso beijo da última vez. Kai sugou meu lábio inferior, me provocando e grudou seus lábios nos meus faminto por qualquer contato. E eu segui cada movimento, sua língua duelar com a minha e suas mãos apertaram minha bunda enquanto sentia seus pés em movimento.
Senti minhas costas caindo sobre o edredom da sua cama, suas mãos me soltaram dando apoio ao seu corpo e isso fez com que eu soltasse minhas pernas da sua cintura. Seus lábios soltaram os meus e se arrastaram até minha bochecha, indo me direção a minha clavícula. Minha respiração estava acelerada e sentia o coração de Kai sobre minha pele batendo tão rápido quanto o meu.
- Me diga que eu entendi certo. - sussurrou sobre minha pele. Sua mão subiu até minha cintura apertando minha pele. Fique arrepiada quando senti seus dentes roçarem perto do meu queixo. Ele riu sobre minha pele. - Diga que não é mais um sonho meu?
- Você sonhava comigo ? - debochei dando uma risada. - Sonhava em me ter na sua cama?
- Você não tem ideia dos sonhos que já tive com você. - murmurou ele. Seus beijos desceram ainda mais, em direção ao meu ombro, ele afastou parte do meu casaco chegando até a alça da minha blusa. - Sonhos que nenhum garoto de 15 anos deveria ter com a melhor amiga da irmã. Sonhos que me davam uma ..
- Você não tem que dizer. - afirmei colocando minhas mãos em seu rosto, o trazendo pra perto do meu. - Eu quero...gosto de você Kai e negar isso está me matando.
- Você é o meu sonho. - disse ele sorrindo. - Meu primeiro amor.
- Namora comigo.
- O que? - perguntou ele surpreso.
Kai ficou chocado. Eu não pretendia perdir ele em namoro, nem diminuir a importancia que esse pedido poderia ter pra ele. Eu só não me imaginava mais longe, e queria ter a certeza de que ele seria meu, porque eu via a forma como as garotas olhavam pra ele na faculdade e isso me apavorava. Eu não era perfeita, e de longe uma beldade, mas mesmo assim conquistei o coração dele e não queria perder mais nenhum minuto longe do garoto que me amava desde os 15anos.
- Você é inacreditável. - riu. Ele se afastou de mim sentando na cama sem tirar seus olhos dos meus. - Achei que teríamos um encontro antes disso, pra nós conhecermos melhor.
- Não preciso te conhecer melhor, eu sei tudo sobre você. - admiti me erguendo da cama e sentando ao seu lado. Minha mão foi até seu ombro e ele a segurou com a sua própria. - Você só tem que dizer sim.
- Você tem alguma dúvida de que vou aceitar ?
- Nunca duvidaria disso. - confirmei ficando de pé e me enfiando no meio das suas pernas. Ele me olhou com hm olhar divertido , principalmente quando o empurrei pra cama me sentando sobre suas pernas. - Kai Kamal Huening, namora comigo ?
- Sim, Lucinda. Porque sou louco por você pequena. - sussurrou ele grudando seus lábios não meus novamente.
Estava a ponto de tirar meu casaco e beijar cada parte daquele corpo forte, que Kai insistia em esconder por debaixo das suas roupas quando ouvimos a campainha tocando.
- Bem na hora.
- Quem é? - perguntou Kai curioso.
- Alguém que tem assuntos pendentes assim como nos. - admiti levantando novamente, mas desse vez fiz o caminho até a porta. Kai observou meus passos enquanto abria a porta. - E hoje tudo vai se resolver.
- Tudo o que ?
- Lea e Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanficKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...