- Não me odeie. - disse assim que levantamos no outro dia. Taehyunie, Yunjin e eu viemos juntos pra casa depois de termos bebido com nossos amigos e a fala de Bahiyyih não saia da minha cabeça. Sabia que da de Taehyun também.
- Nunca odiaria você. - respondeu ele enquanto saia só banheiro com uma toalha em volta do pescoço. - Gyu nós não temos como controlar isso, se ela gostava de você o que eu posso fazer?
- Diz logo que gosta dela e acaba logo com isso. - respondi em jogando na minha cama. - Agora que Yunjin e você conversaram é mais fácil dela entender caso você diga que gosta da Bahiyyih.
- Não mesmo. Já te disse que não vou fazer nada a respeito, vou superar as duas e seguir em frente. - retrucou Taehyun jogando a toalha em mim.
Desde que Taehyun contou que estava afim da irmã do Kai eu tive duas reações, a primeira foi mandar ele terminar com a minha irmã para que ela não sofresse e a segunda foi mandar ele falar pra Bahiyyih seus sentimentos. A primeira ele fez, já a segunda se negava completamente a fazer.
Quando ela falou no jogo que era afim de mim fiquei preocupado que ele ficasse bravo ou magoado já que era ele que gostava da garota. Bahiyyih era um amor e eu achava ela muito bonita, mas eu já tive a minha cota de amigas da minha irmã quando eu namorei a Kim Dayeon. Muito fofa, atenciosa, só que não foi pra frente depois de um ano, agora somos amigos.
- Taehyunie, seja sincero comigo, você gosta da minha irmã ainda ?
- Gyu, eu não sei. Quando terminei com ela, só pensei que era muito injusto com ela por estar interessado em outra garota já que nosso namoro sempre foi ótimo. - admitiu meu amigo pensativo. - Yunjin é meio louca as vezes, mas eu senti falta de conversar com ela, você sabe que sua irmã é ótima animando as pessoas quando estamos tendo um dia ruim.
- Acho que isso deve ser de família, meu caro. - disse dando risada do meu melhor amigo.
Taehyun deu risada enquanto se jogava em cima de mim fingindo me bater, era sempre do mesmo jeito e sempre acabavamos dando risada dessas nossas palhaçadas.
Depois de mais uma cessão de piadas decidimos descer para tomar café antes da faculdade. Yunjin já estava sentada na mesa da cozinha comendo quando chegamos dando risada, ela nos olhou com uma cara de tédio voltando a dar atenção no telefone.
- Jinnie, tem café ainda ? - perguntei a minha irmã que me ignorou totalmente. Ela apenas apontou pra cima da bancada onde ficava a cafeteira, quando cheguei perto me surpreendi ao achar dois pratos com ovos, bacon e duas torradas cada. Ela também já tinha servido duas xícaras de café , o meu puro e o do Taehyunie com leite e caramelo. - Taeh olha isso, ela fez o café pra nós.
- Cala a boca, Beomgyu. - disse minha irmã revirando os olhos. Taehyun só dava risada da gente enquanto pegava seu prato e sentava na frente de Yunjin.
- Obrigado , Jinnie. - ouvi ele dizer a garota parecendo envergonhado. Isso provavelmente o lembrava do passado já que quando eles começaram a namorar ela era assim com ele também, na verdade acho que até antes.
- Espero que o café tenha ficado bom, Tyun. - respondeu ela tirando os olhos do telefone por um momento. Taehyun deu um gole no seu café assim que ela disse isso, me sentei do seu lado e observei tudo silenciosamente enquanto tomava meu café.
- Humm.. exatamente do jeito que eu gosto.. - disse Taehyun sorrindo ao afastar a xícara dos seus lábios. - Você sempre acerta o ponto correto.
- Sorte eu acho. - respondeu ela começando a se levantar. - Vou indo pra escola, a gente se vê outra hora.
- Ok, até mais Jinnie. - respondemos juntos enquanto a mais nova pegava sua mochila e saia pela porta dos fundos.
- O que foi isso ? - perguntei curioso enquanto terminava o meu café. Taehyun não disse nada, apenas comeu em silêncio me deixando ainda mais curioso.
Quando chegamos na faculdade encontrei nossos amigos parados perto da fonte conversando. Tinha alguma coisa estranha acontecendo, percebi isso quando vi que Yeonjun não estava perto de Lucy como todos os dias - ele incomodava ela todas as manhãs -, nem havia roubado seus óculos ainda. Estranho, isso não estava normal. Fora que Huening Kai não estava perto deles, vi o rapaz loiro parado perto dos armários conversando com a irmã gêmea de Taehyun, Sakura.
- Hyung, o que tá rolando aqui? - perguntei pra Soobin assim que me aproximei do mais velho. Ele estava mandando mensagem pra alguém enquanto Yeonjun fingia não estar ali com seus fones nos ouvidos.
- Aquele jogo da sua irmã mexeu com todo mundo. - disse Soobin olhando para nós pensativo. Vi o mais velho olhar em volta para nosso amigos então se aproximou de mim e Taehyun para sussurrar. - Yeonjun não conseguiu esquecer o que a Lucy falou, nem o Kai. Daí eles estão fingindo não se importar do jeito deles.
- Duas crianças. - disse Taehyun revirando os olhos.
- Depois reclamam de nós. - disse olhando para meus amigos infantis. Normalmente o infantil aqui era eu, mas eles estavam me superando com isso, principalmente Yeonjun.
Mas eu acho que o show estava prestes a começar , já que Lucy começou a se mover em direção a Yeonjun que estava muito envolvido na música para perceber a aproximação da garota.
- Jun? - chamou ela, sem sucesso algum. O mais velho continuou com os olhos fechados enquanto ouvia a música. Lucy percebeu que não estava ouvida e puxou um dos fones do garoto fazendo com que ele abrisse os olhos em espanto ao perceber ela na sua frente. - Yeonjun, vamos conversar sobre ontem.
- O que tem ontem? - perguntou ele enrugado as sobrancelhas. Conhecia aquela cara, ele estava mentindo e Lucy sabia também. - Bebi de mais ontem, não me lembro de muita coisa.
- Conta outra. - respondeu ela cruzando os braços . Lucy arrumou os óculos no rosto irritada e puxou o mais velho pelo braço, como sempre Yeonjun não lutou contra - ele tinha medo de usar muita força e machucar ela, todos sabiam - , deixando ela o levar para dentro da faculdade.
Todos olharam na direção dos dois curiosos, alguns colegas nossos achavam que de tanta implicância que eles tinham um do outro era sinal de que existia outro sentimento escondido ali dentro. Até eu achei isso por um tempo ao ver que mesmo implicante Yeonjun cuidava dela constantemente, mas depois de um tempo vi que era só amizade mesmo já que eles se conheciam a muito tempo.
Olhei para Kai que estava mais afastado de nós e percebi a sua cara triste ao ver Yeonjun e Lucy sumindo no corredor. Isso me intrigava, alguma coisa estava acontecendo e eu Choi Beomgyu, sendo o intrometido que eu sempre fui, iria descobrir tudo. Custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...