Sabe qual é a coisa mais esquisita do que admitir que você é bissexual para seu irmão mais velho? E ver ele tentar cozinhar sem nem ter fritado um ovo antes. Assustador!
Kai estava empenhado em conquistar - finalmente - a mais velha e como irmãs apoiadoras que somos, Lea e eu fomos suas cobaias. Meu estômago sofreu o fim de semana todo. Assim que a semana começou, eu fugi, mandei mensagem pra única pessoa que sabia que ouviria eu reclamar e ainda concordaria comigo .
Assim que desliguei o celular fui ao encontro do mais velho. Soobin era paciente comigo e sempre se mostrava pronto para me escutar, seja la qual fosse o assunto.Na verdade nos encontramos por acaso, uma vez quando estava chorando na loja de mangás quando minha amiga começou a namorar Taehyun. Sabe, desde o primeiro ano do ensino médio eu era afim de Yujin, ela sempre foi minha amiga e com o tempo acabei tendo sentimentos por ele que eram além da amizade. Era impossível eu sei, ela era hetero e eu não, mas isso não me impedia de gostar dela, tanto que senti meu coração se partir quando ela começou a namorar um dos melhores amigos do meu irmão, e sem Kai aqui eu não tinha com quem desabafar. Foi quando surgiu Choi Soobin, com toda a sua paciência e doçura. Ele me escutava e era tudo o que eu precisava.
Hoje em dia somos ótimos amigos, mesmo que eu ainda tenha Yujin como minha melhor amiga acabei me afeiçoado a Soobin e era ele quem eu procurava quando estava triste. Mas dessa vez não era tristeza o motivo de eu ter o chamado, na verdade já fazia alguns dias que andavamos com mais frequência juntos e eu não sabia mais ficar sem falar com ele nenhum momento.
Quando cheguei na frente da sorveteria, Soobin me esperava com um sorriso no rosto. Entendia o porque da minha irmã ter gostado dele, toda vez que ele me dava um sorriso era como se aquecesse meu coração com um sentimento tão bom. Era difícil não se apaixonar por alguém como ele.
- Oi, pequena. - cumprimento ele assim que me aproximei.
- Olá, Oppa. Você esperou muito? - perguntei curiosa ao perceber uma sacola em sua mão. Se ele tinha conseguido ir as compras era sinal de que me atrasei bastante. Será que ele estava bravo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...