Capítulo 11

50 5 11
                                    

Fazer as pazes com o Yeonjun me deixou bem menos estressada, consegui passar pelas aulas tranquilamente que até Lea estranhou quando nos encontramos no intervalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazer as pazes com o Yeonjun me deixou bem menos estressada, consegui passar pelas aulas tranquilamente que até Lea estranhou quando nos encontramos no intervalo.

- Você tá bem ? - perguntou minha melhor amiga segurando meu braço. Ela me olhava desconfiada, como se algum alien tivesse me abduzido e eu tivesse virado outra pessoa. - Sua cara tá entranha.

- Eu tô ótima. - disse sorrindo enquanto avistavamos nosso amigos sentados em uma mesa no refeitório. Vi os olhos de Kai caírem sobre mim e desviarem as pressas - como se ele não conseguisse me olhar - , Beomgyu estava quieto por milagre. Soobin e Taehyun brigavam por uma batatinha que o mais novo tinha roubado do mais velho. Apenas Yeonjun não estava na mesa com eles. - Me resolvi com o Yeon, aquela tenção estava me incomodando.

- Por falar nele, onde ele foi? - perguntou Lea olhando em volta e não achando o mais velho.

- Ele foi comprar o almoço, disse que ele tinha que se redimir por algo e saiu andando. - explicou Soobin afastando seu prato de batatas de Taehyun.

- Olha, lá vem ele. - apontou Taehyun parecendo surpreso. Quando virei entendi a cara de espanto do garoto, Yeonjun vinha equilibrando três bandejas de comida entre os braços enquanto esbanjava um belo sorriso para nós. Taehyun se levantou para ajudar o mais velho pegando duas bandejas e as colocando sobre a mesa com facilidade.

- Valeu, Taehyunie. - agradeceu o mais velho ao garoto. Yeonjun então entregou uma bandeja das que já estavam na mesa para Lea  - que tinha as coisas que ela gostava de comer -, e uma para mim. - Comprei o que você gosta. Quer mais alguma coisa ?

- Yeon o que é isso? - perguntei apontando para a bandeja que ele me alcançava. Yeonjun se sentou do meu lado enquanto ria, ele fingiu não me ouvir e começou a comer seu próprio almoço. Odiava quando ele fazia isso, entao pra provocar roubei uma batatinha dele com queijo.

- Sua ladra. - resmungou ele reprimindo um sorriso. Ele era sempre assim quando fingia ficar bravo comigo, e como sempre colocou o braço em volta dos meus ombros enquanto me dava mais uma batatinha na boca. - Não precisa pegar eu dou pra você.

- Eca.. vou vomitar. - disse Beomgyu imitando um som de vômito enquanto nós olhava. Yeonjun apenas revirou os olhos e seguiu me dando comida como se não tivesse mais ninguém ali.

- Junnie, chega. Assim vão achar que a gente tem alguma coisa idiota. - disse impurrando o braço dele pra longe, ele resistiu um pouco. - Para de me tratar assim ou vou ficar brava com você. E lembro que você prometeu não me irritar mais.

- Tá, você venceu. Mas mais tarde você vai ser obrigada a aguentar, falando nisso o que você quer de jantar? - perguntou Yeonjun entregando o prato de batata pra mim sem eu fizer nada. - Acho que vou ter que passar no mercado.

- Quero Lasanha. - disse comendo a batata que ele tinha me dado. O mais velho apenas concordou enquanto comia seu próprio almoço.

O resto do almoço foi tranquilo, apenas Kai parecia incomodado com algo, vi que ele mal tinha comido sua comida e saiu antes de todos da mesa. Seus olhos não se encontraram com os meus nenhuma vez, e não tive a oportunidade de falar com ele em nenhum momento. Isso era estranho.

O restante das minhas aulas foram tranquilas, como hoje não precisava trabalhar combinei com os meninos de encontrar eles na frente da faculdade. Como Yeonjun e Soobin moravam juntos eles vinham no carro do mais velho juntos todo os dias, e ao passar pelos portões da faculdade encontrei os dois encostados no veiculo me esperando enquanto conversavam.

Soobin cessou a conversar assim que eu cheguei abrindo a porta do carro e entrando, Yeonjun me esperou pra entrar ao abrir a porta pra mim. Como ele tinha dito tivemos que passar no mercado para comprar algumas coisas isso faltavam, Soobin não se juntou a nós. Lagamsos Soobin perto de uma loja de mangás e seguimos para o apartamento sozinhos, parece que o mais velho tinha um encontro com uma amiga por lá.

- Você quer tomar alguma coisa ? - perguntou Yeonjun assim que abriu a porta do apartamento para mim entrar. Ele carregava as sacolas, se negando a dar alguma, dizendo conseguia sozinho. Muito masculo!

- Não, Jun. - neguei largando minha bolsa no seu sofá. - Você quer ajuda?

- Claro Lucy, vem aqui. - chamou o mais velho tornado as coisas das sacolas e colocando sobre o balcão da cozinha. Fui na sua direção na intenção de ajudar o menino mais velho, isso até ele vir com um pano de prato e bater na minha perna. - Toma isso!

- Yeonjun.. para com isso. - gritei correndo para a sala, ele correu atrás de mim ainda com o pano. Dei risada da brincadeira infantil dele enquanto tentava me esquivar, já não tinha mais pra onde fugir entao comecei a jogar almofadas nele pra me defender. - Eu vou te bater, para logo!

- Vem aqui minha esquilinha. - dizia ele se aproximando, em algum momento enquanto estávamos de frescura tropecei no encosto do sofá caindo de costas sobre ele com Yeonjun por cima de mim. Seus olhos estavam nos níveis dos meus , ele se apoiava nos braços tentando nao cair completamente sobre mim. Mas via seus olhos volta e meia olhar em direção dos meus lábios, isso era estranho, coloquei minhas mãos no peito dele pronta pra empurrar o mais velho pra longe quando a porta do apartamento abriu revelando Soobin e Kai extremamente surpresos.

- Estamos atrapalhando? - ouvi a voz de Kai dizer com os olhos presos em nós dois. Tinha um sentimento estranho ao encontrar os olhos do mais novo, Yeonjun percebeu também ao começar a se levantar do sofá um pouco envergonhado.

Soobin parecia esquisito e Kai desconfortável, e pra piorar Yeonjun teve a brilhante ideia de convidar ele para o jantar. Isso provavelmente não iria dar certo , e já conseguia ver esse jantar sendo um completo desastre.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora