Capítulo 32

32 2 2
                                    

Noite passada foi uma loucura para todos nós, enquanto eu e Taehyun estávamos nos resolvendo aqui em casa nossos amigos estavam procurando Lea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite passada foi uma loucura para todos nós, enquanto eu e Taehyun estávamos nos resolvendo aqui em casa nossos amigos estavam procurando Lea. Era tarde quando Soobin mandou uma mensagem contando o que tinha acontecido com a mais velha, mas por sorte eles tinham a encontrado e não tirariam os olhos dela ate poderem conversar sobre tudo.

Taehyun teve o impulso de ir até a casa de Kai novamente para conversar com o amigo para entender o que tinha acontecido realmente. Consegui convencer ele depois de muito tempo pra passarmos a noite e quando amanhecesse acampar no apartamento de Soobin e Yeonjun, ele concordou depois de um tempo.

Agora são oito horas da manha e eu estava acordado admirando a beleza do meu melhor amigo. Depois que nós nos beijamos - e muito - decidirmos ir com calma então fomos ver um filme até dormir. Ele dormiu , eu não. Olhar pra ele assim, deitado de lado com o rostinho inchado e a boquinha aberta fazia meu coração acelerar. Só de lembrar que a algumas horas eu tinha sentido aqueles lábios me levava a loucura, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia, sempre achei que era platônico e que logo iria superar, mas então ele veio e se declarou e mexeu com a minha estrutura. Eu era apaixonado por Kang Taehyun e não tinha como negar mais isso, principalmente depois que ele me beijou daquele jeito.

- Você pode parar de me olhar. - pediu Taehyun me tirando dos meus pensamentos. Seus olhos ainda estavam fechados, mas agora a mao que descansava sobre o travesseiro tinha alcançado minha cintura me puxando pra mais perto. Quando ele fez esse movimento nossos rostos ficaram muito perto um do outro, era capaz de sentir seu hálito no meu rosto.

- Quando você acordou ? - questionei vendo ele piscar algumas vezes. Seus olhos estavam sonolentos ainda, inchados e fixos em mim.

- Faz um tempinho. Senti você se mexer na cama, e fiquei preocupado que você estivesse se arrependendo de ontem. - admitiu ele apertando minha cintura. Tive que fechar os olhos e suprimir um gemido, Taehyun estava me provocando já pela manhã. - Você se arrependeu ?

- Taehyunie, eu não me arrependi. - sussurrei tentando controlar a minha respiração. - Você pode se afastar um pouco por favor.

- Não quero. - ele disse me puxando pra mais perto. Não tive tempo de processar o que estava acontecendo, no minuto seguinte o lábios de Taehyun me alcançaram me roubando um beijo rápido. - Quero ficar agarrado em você o dia todo.

- Nos temos que ir na faculdade e ver o que aconteceu com a nuna. - sussurrei em seus lábios enquanto via Taehyun revirar os olhos.

- Só mais um beijo pra mim ir tomar banho. - disse ele com um sorrisinho de lado. Concordei com a cabeça vendo ele se aproximar, sua mão foi até meu pescoço entrando nos meus cabelos e os puxando levemente.

Ele provocava como ninguém, e em um movimento rápido ainda com a mão no meu cabelo Taehyun se livrou do lençol que nós cobria e se sentou sobre mim com o mesmo sorrisinho de canto enquanto de curvava até meus lábios.

- Taehyunie.. - resmunguei enquanto ele beijava meu queixo, seus lábios eram macios em contato com a minha pele. Taehyun sabia muito bem o que estava fazendo enquanto arrastava seus lábios para meu pescoço chupando a pele pálida até eu sentir uma pequena fisgada. Noite passada ele já tinha feito isso , enquanto estávamos nos beijando, porém do lado contrário do pescoço. Desconfiava que ele estava fazendo de propósito para que me questionassem sobre quem teria feito isso em mim e eu ter que dizer que tinha alguma coisa com meu melhor amigo. Ele queira que eu admitisse pra todos que eu gostava dele e que estávamos juntos. Mas ainda não estavamos, ou pelo menos não tínhamos conversado a respeito ainda. E isso me assustava um pouco.

- Vamos ficar em casa Beom. - suplicava ele em cima de mim. - Faço comida pra gente e ficamos agarradinhos o dia todo. Por favor!?

- Não.. precisamos ir conversar com os  Hyungs e você sabe que eu tô curioso sobre o que aconteceu com a Lea. - neguei dando uma risada, assim que ouvi ele suspirar. Taehyun sempre fazia isso quando ia ceder. - Levanta esquilo preguiçoso.

- Só se você prometer que vai dormir lá em casa essa noite . - disse ele erguendo a cabeça pra me olhar.

- Prometo.

- Minha mãe vai gostar de ver você . - disse Taehyun sorrindo ao se levantar de cima de mim. - Ela sempre disse que ficaríamos juntos.

- Taehyun... - comecei inseguro , enquanto sentava na cama e via meu melhor amigo indo até a porta do banheiro. - O que nós temos ?

- Que ? - gritou ele do banheiro.

- Que tipo de relacionamento temos agora? - repeti me levantando e indo em direção a porta do banheiro pra que ele me escutasse melhor . - Taehyun, ainda somos só amigos ou..

- Somos o que você quiser, desde que nunca mais me afaste. - disse ele aparecendo na porta. - Mas pode ter certeza de uma coisa, nos passamos da fase de melhor amigo porque eu quero mais. Quero tudo com você , desde que esteja disposto a isso também.

- Isso significa...

- Significa que vou deixar claro pra todos o que sinto por você , e até que se sinta confortável o suficiente com isso para em um futuro próximo podermos namorar. - disse ele de forma direta, fazendo carinho na minha bochecha de leve. - Porque é isso que eu quero.

- É isso que eu quero também. - admiti.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora