- Você quer que eu faça o que ? - perguntei para Kai assim que o encontrei na saída da faculdade . Eu estava indo embora com Lea quando o mais novo nos abordou, e pediu minha ajuda - meio que me arrastando - e me colocou dentro de um táxi com ele.
- Vou me declarar essa semana e você vai me ajudar a escolher um presente para minha futura namorada.
- Porque eu? - perguntei indignada com a situação que ele estava me colocando. - Pede pra sua irmã te ajudar, tenho mais o que fazer Huening Kai.
- Espera , Nuna. - chamou o garoto pegando meu pulso antes que eu me virasse para ir embora. - Tem que ser voce. Só confio em você pra fazer isso, você sabe como minhas irmãs são, vão me zoar mais do que me ajudar.
- Kai, eu realmente não quero me envolver nisso. - disse olhando nos olhos pedintes do menino que sempre vi como irmao. - Nem quero saber quem ela é, e se ver o presente e ela aceitar vou saber identificar a garota.
- Porque não quer saber quem é? - perguntou Kai dando um passo na minha direção. Estavamos parados na frente de uma loja dentro do Shopping, e via algumas pessoas nos observando, eu só queria sair da li. Sua aproximação não ajudava muito. - Vai ser igual a Lea e ter ciúmes quando eu começar a namorar.
- É um crime agora ter ciúmes do irmão ? - perguntei em defesa a minha melhor amiga. Kai apenas sorriu dando mais um passo, sua mão que estava no meu pulso desceu até minha mão sendo entrelaçada entre meus dedos . - O que você está fazendo?
- Devo te lembrar que você não é minha irmã, então esse ciúme não é permitido pra você. - disse o garoto me olhando atentamente. - Somos amigos agora, e se estiver com ciúmes significa que gosta de mim. E não como amigo.
- Você enlouqueceu? - disse nervosa, puxando minha mão da sua. Aquele sorriso estampado na sua cara me irritava muito. - Acho que os estados unidos te deixaram muito convencido, tá se achando pirralho. Eu não tenho ciúmes de você, e muito menos gosto de você como além de um amigo muito irritante.
- Se é mentira porque está tão nervosa Nuna? - perguntou ele tentando pegar minha mão novamente. Me afastei indo até a loja em nossa frente em passos largos para mantê-lo longe, vi ele dar uma risada nervosa e me seguir para dentro.
Assim que entrando fomos recepcionados por uma atendente muito sorridente. Ela foi educada comigo, e encarou Kai descaradamente enquanto o menino olhava distraidamente em volta entre as coisas.
Huening Kai decidiu começar pela parte das bolsas - uma mais cara que a outra - , disse que nunca comprou algo assim pra alguém então estava na dúvida do que escolher. Ele pensou em dar uma jóia, mas ficou com medo dela não usar por ser cara. Fiquei preocupada com que tipo de garota seria essa que ele estava apaixonado, parecia deixar ele muito nervoso, mas era perceptível ver o quanto ele gostava dessa garota misteriosa.
- Você acha que ela vai gostar dessa aqui? - perguntou o menino ao meu lado com uma bolsa dourada da Gucci na mão.
- Você está querendo namorar ela ou comprar a garota? - perguntei ao ver o valor da bolsa. Era absurdamente 0h e se ela o rejeitasse não valeria o gasto.
- Meu pai me ensinou que quando queremos conquistar alguém devemos surpreender com o que há de melhor.
- Você lembra que seus pais são divorciados, né? Sinal que isso não deu muito certo no relacionamento deles. - constatei tirando a bolsa da mão dele e a colocando no lugar. - Deveria optar por algo mais simples, pra caso ela te rejeitar.
- Você acha que vou ser rejeitado? - perguntou ele me olhando. Fingi não perceber a aproximação e continuei andando olhando as coisas em volta distraidamente. - Você me rejeitaria?
- O que ?
- Se fosse você , e eu dissesse que gosto de você a muito tempo. Você me rejeitaria? - perguntou ele com um certo desespero na voz. Ele parecia ansioso quando finalmente olhei em sua direção . - Não me daria nem uma chance, por eu ser mais novo e irmão da sua amiga?
- Kai, eu... - paralisei. Não sabia o que responder, nunca tinha pensado sobre isso antes. Eu já sabia que a pessoa que ele gostava era amiga de uma das suas irmãs então não fiquei surpresa quando ele se referiu a isso. Mas agora tive a confirmação de que se tratava realmente de outra amiga de Lea, já que ele mencionou o fato de ele ser mais novo. Só não sabia quem ainda, será que eu a conhecia ? - Sinceramente eu não sei. Nunca pensei em você desse jeito, você é lindo e eu acho que qualquer garota seria louca de não namorar você, mas eu...
- Você não. - disse ele parecendo realmente triste. - Entendi agora. Mesmo que exista milhares de outra garotas no mundo que eu possa me declarar, você é a única que não me veria desde jeito.
- Você é irmão da Lea. Eu te vi crescer desde pequeno. - rebati. Mas acho que foi um erro, pois ele me olhou de um jeito tão sofrido antes de dar meia volta e sair da loja.
Seja lá, o que eu tivesse dito para magoar ele, isso o fez de afastar de mim. E agora eu não sabia se deveria segui-lo ou simplesmente ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
FanfictionKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...