Capítulo 31

35 2 1
                                    

- O que você tá fazendo aqui? - Bahiyyih disse assim que me viu parada na sua porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você tá fazendo aqui? - Bahiyyih disse assim que me viu parada na sua porta.

Depois que Taehyun e Beomgyu chegaram estranhos em casa achei melhor dar uma saída. Tinha combinado de sair com um garoto que tinha me convidado na semana passada mas acabei parando na porta da minha melhor amiga inconsciente.

Bahiyyih e eu andavamos estranhas em relacao a nossa amizade, eu percebi que ultimamente ela andava mais distante e vivia pra cima e pra baixo com Soobin, então não sobrava muito tempo pra mim. Sentia falta dela. Mas a forma que ela me olhou assim que parecia na sua porta me deixou desconfortável, como se eu não fosse bem vinda ali.

- Vim passar um tempo com vocês, porque,  não posso ? - perguntei dando um sorriso constrangido. Ela pareceu não entender, mas me deixou passar para que entrasse em casa.

- Eu ia fazer alguma coisa pra comer, você quer ? - perguntou ela ao fechar a porta e me olhar.

- Não, estou sem fome. - disse seguindo ela até a cozinha. Percebi que Bahiyyih estava distante, assim que sem querer ao abrir a geladeira pegou um ovo e inconscientemente quebrou dentro da pia. Ela estava preocupada com algo. - Aconteceu alguma coisa Hiyyih?

- Ah ... Que?

- O que tá acontecendo? - perguntei preocupada, virando ela pra mim. Seus olhos pareciam preocupados, e sua mão tremia. - Me diz logo o que foi. Huening Bahiyyih eu tô começando a ficar muito preocupada com você.

- Yunjin, a Lea sumiu . - ela disse de repente. No começo não entendi o que ela estava tentando dizia ate ver ela se encostar na pia e desabafar. - Soobin e ela brigaram e o Yeonjun ficou no meio , agora ninguém acha ela.

- Calma, deixa eu ver se entendi. Seu namorado brigou com sua irmã mais velha e o Yeonjun também? - perguntei confusa.

- Namorado ?

- Soobin. - disse. Me lembrei do dia em que os encontrei na loja de manga juntos lendo e conversando de maos dadas. Naquele momento Soobin me confidenciou que eles estavam saindo, e me pediu pra manter segredo até que eles pudessem contar a todos. Será que ela tinha se esquecido...ou ele tinham terminado depois de tão pouco tempo?!

- Não, não. Nós não namoramos, aquele dia ele estava brincando pra ver sua reação. - concertou Bahiyyih parecendo um pouco constrangida ao revelar esse fato. - Ele é como um irmão mais velho pra mim, sem chance de algo acontecer entre nós até porque eu já gosto de outra pessoa.

- Você gosta ? - perguntei a surpreendendo. Normalmente contariamos tudo uma pra outra, mas andamos tendo um bloqueio quando se tratava sobre relacionamentos . Me mantia quieta e Bahiyyih também, como se aquilo fosse interferir de algum modo na nossa amizade. - Desculpa, não precisa me contar se você  não quiser.

- Gosto de uma garota da escola, mas ela é hetero. Soobin descobriu e estava tentando me animar, foi assim que viramos tão próximos. - admitiu Bahiyyih de repente. Seus olhos se prenderam em mim por um momento, como se ela quisesse esconder algo de mim. - E Lea gosta dele, foi por isso que eles brigaram.

- Como assim? - perguntei curiosa.

- Eu não entendi direito porque aconteceu muito rápido, mas acho que ela contou pra ele. - disse Bahiyyih apertando os olhos pra lembrar. Era uma mania que ela tinha. - Eu sei que houve uma discussão e ela saiu correndo. Lucy ligou para o Kai e ele foi ajudar a procurar ela.

- Beomgyu e Taehyun sabem disso ?

- Não sei, acho que não. - negou ela pensativa. - Quando Lucy ligou Beomgyu já tinha vindo buscar o Taehyun.

- Pera aí, ele veio aqui buscar o Taehyun? - perguntei curiosa. - Porque?

- Bem.. acho que você não deve estar sabendo, mas Taehyun gosta do Beomgyu e parece que é recíproco. - disse minha amiga devagar como se esperasse minha reação. - Não fica brava com ele, o Beomgyu nunca faria nada pra te magoar.

- Eu imaginava. - admiti lembrando do jeito que eles entraram em casa. Foi a primeira vez que vi meu irmão mais velho tão sério, até mesmo Taehyun parecia preocupado enquanto eles iam até o quarto de Beomgyu em silêncio.

- E tudo bem pra você, sei que ainda gosta do Taehyun... - começou Bahiyyih rindo de nervoso.

- Não gosto. - interrompi. - Já faz um tempo que não gosto dele.

Bahiyyih pareceu surpresa quando eu disse essas palavras, chegou até a se desencostar da pia enquanto me olhava confusa. Nós não tínhamos conversado sobre isso ainda, e com os acontecimentos recentes passávamos pouco tempo juntas ultimamente. Sentia falta da minha melhor amiga, e foi por esse motivo que decidi vir até sua casa hoje.

- Espero que você encontre um pessoa boa pra você. - ela disse me dando um sorriso, mas seus olhos mostravam outra coisa. Me aproximei dela e envolvi meus braços em seu pescoço, como eramos da mesma altura era mais fácil conseguir abraça-la. No começo o corpo dela ficou tenso e com o passar dos minutos senti ela soltar o ar enquanto me abraçava de volta.

- Tudo que eu preciso é de você. - sussurrei, enquanto fazia carinho no topo da sua cabeça. - Nossa amizade é mais importante do que qualquer outro relacionamento que eu venha a ter.

- Yujin... - gaguejou ela se afastando um pouco pra me olhar. Seus olhos tinham um olhar que eu não conhecia, era difícil decifrar o que ela estava pensando. Ela estava a ponto de me dizer o que tinha de errado quando a porta da casa se abriu de repente, e ouvimos a voz de Kai em alto e bom som.

- Bahiyyih!

- Estou aqui. - respondeu ela se afastando de mim. Quando ela fez isso senti um enorme vazio, tudo o que eu queria era passar mais tempo naquele abraço, porque Bahiyyih estava se afastando de mim? Sentia como se fosse perder a minha melhor amiga a qualquer momento, e eu não poderia deixar isso acontecer. Isso não iria acontecer !

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora