Capítulo 8

54 4 9
                                    

A festa do Kai foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa do Kai foi... Quase um sucesso, só tivemos alguns imprevistos bobos.

No final da noite eu e Yeonjun pagamos a conta já que nossos amigos estavam muito bêbados. O clima tava estranho entre ele e Lucy depois do jogo que a irmã do Beomgyu propôs, sinceramente eu não entendia o porque, Lea disse que tinha um crush em mim e não surtei como eles. Se era no passado que mal isso tinha agora, nenhum óbvio .

Na ida pra casa dividimos os Uber, Taehyun, Beomgyu e Yunjin foram em um direto para casa deles, como Taehyun era de casa não seria estranho dormir lá. Os próximos foram Bahiyyih, Kai e Lea , até tentei mandar Lucy com eles , mas ela recusou no mesmo instante. Yeonjun não ficou feliz em saber que ela iria com a gente, mas sua preocupação era maior caso ela tivesse que ir sozinha.

- Yeon ate quando você vai agir estranho perto dela? - perguntei ao meu melhor amigo. Olhei para a garota que dormia encostada no meu braço pacificamente dentro do carro. - Esquece isso , é passado.

- Eu sei Soobin, é só que...você sabe que meu primeiro beijo foi com ela quando tínhamos 12 anos. Eu já fui afim dela e agora ela diz que tinha um crush em mim. - desabafou ele olhando para a garota. - Eu só me sinto um pouco estranho, principalmente porque eu gosto da amiga dela agora.

- Você sabe como ninguém como a Lucy é, você conhece ela a muito tempo. Sei que vocês só viraram melhores amigos no colégio, mas praticamente foram criados juntos. - disse lembrando das histórias que Yeon me contava sobre a menina nerd que odiava ele no primário. Agora olha pra eles, são praticamente melhores amigos. - Tenho certeza que o único que acha isso estranho é você, ela tá bem com isso senão não teria falado tão abertamente sobre o assunto.

- Você tem razão. - concordou Yeonjun olhos pra ela.

Não demorou muito para chegarmos no dormitório de Lucy, ela ainda parecia sonolenta quando desceu , mas deu um sorriso enquanto se despedia e subia os degraus da entrada.

Vi Yeonjun rir da garota, ele sempre foi debochado com todos e muito protetor também já que ele era o mais velho. Sua relação com Lucy era diferente das outras admito, tanto Lea quando eu conhecemos ele na escola - Lucy foi bem antes - , e virando amigos instantaneamente. Lembro que ele era implicante com ela nas aulas, roubava seus óculos e jogava bolinhas de papel nela durante as provas. Tudo pra chamar a atenção, mas sempre que a intimidavam ou falavam mal dela ele se metia e defendia ela, pra ele o único que poderia provocar a nerd fofa da escola era ele. Com o tempo eles realmente viraram amigos, e foi um alívio porque já estava cansado dele sendo um mala com a garota.

Foi mais ou menos nessa época que ele me contou sobre seu primeiro beijo, ele estava no primário e tinha acabado de se mudar. Lucy morava perto e em uma festa de um colega em comum da escola eles jogaram verdade ou consequência e Yeonjun sendo ele escolheu a consequência e teve que beijar Lucy. No geral não foi ruim pelo
beijo, mas foi aí que ele começou a perceber que tinha um crush na garota que ele implicava, no ensino médio ele continuou implicando só que era diferente já que ele não gostava mais dela e sim de Lea. Agora depois dessa revelação Yeonjun parecia confuso, eles eram muito amigos, era ela que ele chamava quando precisava estudar ou simplesmente conversar sobre o quanto a faculdade estava enlouquecendo o mais velho. Lucy e eu éramos seus melhores amigos , nao que Lea não fosse, mas tinha coisas que ele não podia falar pra ela. Tipo seu crush por ela.

A viagem até nosso apartamento foi tranquilo, não falamos mais no assunto mesmo que ele ainda parecesse preocupado. Yeonjun e eu alugamos um apartamento desde o primeiro ano de faculdade, é bem tranquilo morar com ele e as vezes nossos amigos vem pra jogar Xbox ou só pra matar o tempo. Beomgyu e Taehyun praticamente moram aqui já que quase todos os dias aparecem após as aulas, Yunjin vem só em ocasiões raras. Lucy e Lea ultimamente não aparecem com frequência mas isso se dá por conta das provas de ambas e o trabalho de meio período de Lucy. Ultimamente Bahiyyih vem com mais frequência entre as garotas, mas sempre quando Yeonjun não está, já que ela se sente desconfortável em contar algumas coisas perto dele. Faz alguns meses que nós começamos a nós aproximar, ela é mais madura do que eu achava e anda passando por alguns problemas desde que começou a ter um crush na melhor amiga, Yunjin a irmão de Beomgyu, e isso estava a corroendo por dentro.

Nós encontramos por acaso em uma loja de manga a primeira vez que conversamos de verdade sem estamos com nossos amigos. Ainda me lembro que ela estava chorando, fui até ela preocupado e Bahiyyih acabou me falando o que aconteceu - Yunjin e Taehyun estavam namorando - e eu a confortei da melhor forma que podia.

Somos amigos agora, sempre vamos na loja de manga pra conversar sobre a vida , e sempre que Yunjin fica com alguém eu levo um doce pra confortar o coração partido de Bahiyyih. Isso virou nosso ritual para consolar seu coração, mesmo que ultimamente ela não tenha me contado nada sobre sua melhor amiga ter saído com alguém continuo fazendo algo pra agradar ela.

Como Yeonjun diz, vou acabar adotando Bahiyyih como minha irmã caçula desse jeito, assim como Lucy fez com Kai quando ele tinha 15 anos.

Lea vai odiar saber que roubamos seus irmãos caçulas. E se depender de mim vai ser sem devolução, porque adquiri um instinto protetor com aquela baixinha e se o Yeonjun é terrível quanto protege quem gosta é melhor não saber como eu sou se mexerem com ela.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora