Aonde eles estavam indo ? Era o que minha mente dizia enquanto via Lucy puxar Yeonjun para algum lugar para eles conversarem a sos.
Juro que tentei controlar meus pés , mas acabei indo inconscientemente para a mesma direção que os dois, deixando Sakura meio confusa enquanto ela falava. Passei por algumas salas ainda vazias até ouvir vozes na sala de música, pela janela conseguia ver Yeonjun sentado em uma mesa enquanto Lucy estava parada na sua frente de bracos cruzados. Ela parecia irritada com o mais velho.
- Fala alguma coisa ! - ouvi Lucy gritar da onde eu estava.
- Eu não tenho o que dizer, isso só me pegou de surpresa. - disse Yeonjun se levantando da mesa em que estava sentado. - Pra ser sincero eu gostava de você antes, quando a gente se beijou no primário.
- Você o que ?
Ele o que? Eu definitivamente tinha escutado certo, Yeonjun gostou mesmo da Lucy em algum momento ?
- Eu gostei de você, Lucy, por isso era implicante com você todos os dias e te zoava tanto na escola. - ouvi o mais velho dizer indo em direção a garota, ele estava com as mãos nos cotovelos dela enquanto falava. - Quando te beijei tive certeza, mas você não era pra mim, sabia que não ia me dar uma chance fora que eu era meio imaturo na época. Só que ouvir isso de vocês agora, me fez lembrar disso e em como eu me sentia na época.
- Você não pode fazer isso, Choi Yeonjun. - gritou ela se afastando dele irritada. - Você gosta da Lea, minha melhor amiga.
Minha irmã?
Desde quando Yeonjun gostava da minha irmã mais velha e mais importante, porque Lucy sabia e eu não?
- Nós somos amigos ainda não é ? - vi Yeonjun perguntar puxando a garota pra perto dele de novo. - Eu não sei viver sem você, fiquei muito surpreso mas você ainda é minha melhor amiga. Eu sei que é besteira me sentir assim, só que agente se conhece desde os 12 anos e me acostumei com você por perto me ouvindo e me xingando quando eu faço algo errado. Me acostumei quando você dá uma de mãe comigo e faz eu arrumar meu apartamento, ou vira a nerd mais inteligente do mundo quando é pra me ajudar nos testes de matérias que você sabe mesmo não fazendo o mesmo curso que eu.
- Você vai parar de agir estranho comigo apartir de agora. - disse Lucy com uma voz autoritária. Ouvi Yeonjun rir, e logo em seguida abraçar ela, sua mão fazia carinho no cabelo da garota em sua frente. - Eu tô falando sério Jun. Você me deixa muito irritada.
- Não vou mais te tratar estranho prometo, e vou tentar não te irritar mais. - disse o mais velho ainda agarrando em Lucy. - E como forma do meu arrependimento voce vai jantar lá em casa hoje e eu vou cozinhar pra você e te mimar até você me perdoar.
- Vou pensar na sua oferta. ,- respondeu a garota se afastando de Yeonjun. Ela começou a caminhar em direção a porta, eu ainda estava escondido, isso até ela se pronunciar novamente. - Vou pra aula, te vejo no intervalo raposinha.
Sai de lá às pressas entrando no primeiro corredor que encontrei , pra minha sorte ela não me viu, por outro lado dei de cara com Beomgyu. Ele me olhava com uma cara estranha, enquanto olhava prós lados desconfiado.
- Aonde você estava? - perguntou o garoto cabeludo.
- Eu.. - comecei sem saber o que dizer, não podia contar para Beomgyu o que estava acontecendo porque provavelmente ele contaria para nossos amigos. - Pra que o interrogatório Hyung.?
- Eu nem comecei o interrogatório ainda Huening Kai. - respondeu Beomgyu olhando para além de mim, me virei para saber o que tanto ele olhava e me deparei com Yeonjun voltando para o pátio indo falar algo com Soobin. - Aposto que tem alguma coisa haver com Yeonjun-hyung e Lucy-nuna. Estou certo?
- Do que você tá falando? - perguntei assustado com a forma que ele disse tudo isso com tanta convicção. Era impressionante como Beomgyu tinha a facilidade de pegar as coisas no ar assim do nada.
- Você ainda gosta da Lucy-nuna, HueningKai? - pergunto Beomgyu sério. Como ele sabia?
- Beomgyu você pode falar mais baixo por favor. - sussurrou para o mais velho olhando para os lados pra ver se alguém tinha ouvido. Beomgyu tinha a mania de falar alto quando estava muito imtessaeo em algo, ele não fazia de propósito, mas era preocupante já que ele estava falando de um segredo meu . Ninguém poderia saber, principalmente os nossos amigos.
- Ahh, cara não acredito que depois de todo esse tempo fora ainda não superou ela Kai. - disse Beomgyu mais baixo agora.
Quando conheci Beomgyu e Taehyun nós éramos adolescentes então eles estavam lá quando eu tive o meu crush pela Lucy, eu contei tudo pra eles e no geral eles davam ótimos conselhos de como agir. Como ela era mais velha sempre tive medo de ela me rejeitar, e foi com esse pensamento que decidi desistir e aceitar que ela só me veria como irmão dela. Era estranho ter Beomgyu falar sobre isso novamente, desde que voltei não tivemos uma conversa decente então não tive a oportunidade de falar nada sobre a viagem ou meus sentimentos.
- Vamos conversar depois da aula, juro que te conto tudo o que você quiser saber. - afirmei suplicando silenciosamente que ele deixasse esse assunto para mais tarde. Ele apenas concordou com a cabeça sem mencionar mais nada.
Seguimos assim em todas as aulas, Beomgyu não perguntou mais nada e não fez piada sobre nada em momento algum . Ele permanecia quieto encarnado os livros sobre a mesa, ele parecia incomodado com algo e talvez essa conversa que iríamos ter mais tarde no final das contas nao seria tão ruim já que parecia que ele precisava desabafar tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Love - Huening Kai
Fiksi PenggemarKai é um menino doce de uma família pequena que acabou de entrar na faculdade, após um ano fora terminando o ensino médio nos Estudos Unidos ele volta surpreendendo a todos o quanto ele mudou. Quem mais se surpreendeu com sua mudança repentina foi a...