Capítulo 13

38 2 11
                                    

- Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não. Mas eu realmente prefiro as mais velhas. - respondi com um sorriso.

Vi Soobin e Yeonjun nós olharem curiosos por um momento, eu na julgo eles já que isso foi realmente uma indireta pra mais velha. Fora que eles provavelmente não sabiam o que estava acontecendo a algum tempo já entre nós.

Quando eu voltei pra casa pensei que na tivesse superado Lucy completamente, eu era outra pessoa, tinha tido minha cota de namoricos pelos estados unidos - nada sério - , e isso fez eu pensar que a mais velha era passado. Isso até eu encontrar ela, era como se eu tivesse 15 anos de novo olhando para amiga da minha irmã, procurando qualquer indício de que eu teria uma chance. E eu quase tive essa confirmação quando a levei pro lado de fora do bar naquele dia pra pegar um ar, estávamos tão perto que se ela não tivesse bêbada eu provavelmente teria a beijado. O problema era que eu também estava bêbado.

O que ela me disse naquela noite ainda martelava na minha cabeça, me perseguia e toda ver que a via com Yeonjun me machucava. Porque tinha que ser ele?

- Então o que vamos ser agora, se não posso mais te tratar como meu irmãozinho? - perguntou ela confusa. Minha vontade era dizer que queria ela como namorada, mas ainda era cedo.

- Apenas amigos. - respondi olhando nos seus olhos, ela ainda parecia desconfiada com algo. Seus olhos castanhos me analisavam atentamente como se ela procurasse algo em mim. - E agora que somos amigos, queria saber uma coisa.

- Sobre o que?

- Você e Yeonjun-hyung. - disse me aproximando mais. - Você gostou dele mesmo ? Quer dizer, não te julgaria se isso fosse mentira pra encobrir algo.

- Não tenho porque mentir, fui muito afim dele e quando começamos a nos aproximar ele mexia muito comigo. Acho que ainda mexe, mas somos melhores amigos e não mudaria isso por nada. - confessou ela vacilando um passo pra trás. Então seus olhos se encontraram com os meus novamente enquanto ela se equilibrava novamente. - Você já sentiu isso por alguém lá ?

- Não.. - respondi pensando sobre o que ela estava perguntando , talvez eu não tivesse sentido nada por ninguém nos Estados Unidos, mas eu senti aqui, por ela. Sempre foi ela pra mim. Sempre foi ele pra ela. - Mas senti algo por alguém já. E eu não mudaria nada também.

- Quem é ela? - perguntou ela curiosa, suas bochechas estavam vermelhas por causa do álcool e ela ria como se não houvesse amanhã. Era linda.

- Uma amiga da minha irmã.

- Qual das irmãs ?

- Isso.. - sussurrei me aproximando do seu ouvido. Senti ela se arrepiar quando me aproximei devagar para não assusta-la. -.. você vai ter que descobrir sozinha.

- Eu vou. - afirmou ela trazendo seu rosto pra trás, o que fez com que nossos narizes se encostassem. Senti muita vontade de beijar ela, morder seu lábio inferior so pra provoca-la, imaginava qual o gosto teria aquela boca pequena. Me afastei rápido tentando me controlar, mais um pouco eu cederia a luxúria e ela se afastaria de mim. Não vou ser precipitado, vou com calma, primeiro o coração depois seus lábios, esse era o plano. Pelo menos até encontrar ela e Yeonjun quase se beijando no sofá .

Agora eu estava tento o jantar mais esquisito da minha vida toda, olhando para a garota que sempre teve meu coração em suas mãos e não sabia. E pra piorar tinha que assistir o ex crush dela dando comida na sua boca , cuidando, mimando ela, como se namorassem.

Eu só queria que aquele tormento chegasse ao fim finalmente, sorte minha que não durou muito e logo estávamos organizando tudo. Soobin me convidou pra jogar um pouco com ele, mas o convenci a jogar com Yeonjun no intuito de ajudar Lucy com a organização de tudo. Ela lavava, eu secava - não só a louça - e guardava em seus lugares. Ela estava quase terminando quando eu peguei um pouco de espuma e assoprei em seu rosto , ela riu da minha brincadeira e fez o mesmo, enquanto isso os mais velhos estavam muito concentrados com o jogo pra se importar.

- Kai, acho que entrou sabão no meu olho. - reclamou ela tentando afastar os óculos do rosto com as mãos ainda com sabão. Limpei as minhas mãos rapidamente e a ajudei, seus olhos castanhos se encontraram com os meus , enquanto ela piscava como se algo ardesse. Me aproximei dela me abaixando um pouco já que era mais alto e assoprei seus olhos devagar, só não esperava que Lucy jogasse tanta água no chão enquanto lavava louça porque quando me aproximei mais um pouco senti meu pé derrapar o que resultou em mim caído sobre ela. Só deu tempo de por a mão na cabeça dela para proteger de uma batida e caímos. Ela riu , eu não.

- Você se machucou ? - perguntei preocupado.

- Não, mas você deve ter se machucado. - disse ela enquanto eu afastava a mão da sua cabeça, meu punho estava vermelho e um pouco dolorido. Vi ela olhar pra mim não e a puxar bem próxima do seu rosto, como ela estava sem os óculos só assim pra ela poder ver , mas seu movimento fez com que eu ficasse ainda mais próximo. Sua respiração batia na minha bochecha, meu coração estava mil. - Kai..

- Eu! - respondei erguendo o rosto pra olhar ela. Meu erro. Nossos rostos estavam muito próximos, mais um movimento e eu estaria encostando na sua boca e como eu queria isso, muito , mas não avançaria assim do nada.

Pena que nosso momento foi desfeito , Yeonjun apareceu na bancada da cozinha . Não sei a quanto tempo ele estava ali ,mas Lucy se sentiu desconfortável e me impurrou pra longe dela e correu em direção ao banheiro. Senti encostado na pia olhando carrancudo para meu Hyung, esse que ria descaradamente de mim.

- Valeu , Hyung! - rosnei irritado.

- Disponha meu pequeno gafanhoto. - debochou Yeonjun ainda me olhando, Soobin veio na nossa direção também curioso. O mais velho se virou pra o melhor amigo e disse uma única frase, o que me deixou surpreso. - Bin, acho que vamos ter que ensinar o Kai a flestar com garotas mais velhas.

- Já tava na hora. - respondeu Soobin como se estivesse esperado esse momento a vida toda.

Candy Love - Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora