Com a vida completamente sem rumo e desequilibrada em plena noite de natal, ela resolve ficar parada no meio dá rua deserta arrastando uma pequena mala com as suas coisas pessoas, enquanto a neve iria caindo sobre os seus cabelos pretos e seu casaco cor de pele que usava pra se proteger do frio junto com o cachecol roxo praticamente amarrado no pescoço.
dando um longo suspiro vendo a respiração sair pela sua boca ela colocou a mão no bolso pegando uma carteira de cigarro e um esqueiro o acedendo dando uma longa tragada nele enquanto olhava algumas famílias se divertindo em um restaurante que tinha a sua frente. por um momento ela até pensou em ligar para o seu pai, mais achou melhor deixar as coisas do jeito que estavam mesmo.
rhaenyra não queria arrumar confusão com a sua família em plena véspera de natal, mais também não queria entra naquela casa e vê sua ex melhor amiga que agora é sua madrasta servir um peru na mesa para seus irmãos que ela nem lembrava dos nomes direto, e também não queria vê a cara do seu pai que fez a palhaçada de casar com sua melhor amiga do colegial.
depois desse dia ela resolveu ir embora e se afastar dá família perfeita que o seu pai construiu.
dai pra frente foi só pra trás, os empregos que arrumou eram péssimos não durando mais de três dias ou menos que isso, sem dinheiro pra pagar o apartamento ela foi despejada e jogada no olho dá rua tendo que ficar na casa de namorados que não gostava, e só namorava mesmo pra ter a onde ficar.
não querendo pedir ajuda para seus amigos justamente para não vê o quanto estava humilhada e que ainda não tinha superado a morte dá mãe depois de dez anos. ela resolve ficar na rua mesmo com 100% de chance de pegar uma pneumonia e morrer por conta da neve.
pegando o celular e mexendo nele com um pouco de bateria que restava, ela acabou recebendo uma mensagem com a sua internet que já estava va 80% usada, quando abriu era uma mensagem do seu velho e melhor amigo laenor que não o via a três anos.
a mensagem dizia que ele tinha acabado de chegar em Londres e que gostaria de revela para tomar um café ou algo do tipo, ela rapidamente respondeu que sim mandando sua localização por mensagen mesmo.
Rhaenyra não esperou nem mais um segundo antes de entra no carro petro e seguir em direção a cafeteira. quando se sentaram ela pediu uma torta de morango e um capuccino, enquanto ele pediu apenas um café mesmo.conversa vai conversar vem ela resolveu contar a verdade a ele que ficou sem acreditar com tudo isso que estava acontecendo, rhaenyra até entedia o porque já que laenor, alicent, rhaenyra eram basicamente o trio de ouro dá escola, sempre aprontando várias coisas e deixando os cabelos dos professores em pé.
_ você pode ficar lá em casa, é um apartamento grande e tem dois quartos.
disse ele com um pequeno sorriso no rosto. o bom de mora com laenor é que a rhaenyra não teria que que suporta fazer sexo com uma pessoa que não gosta só pra ficar na casa dele.
essa era uma grande vantagem de ter um amigo gay.
_ obrigada de verdade, você é um grande amigo.
falou se sentindo aliviada por não ter que passar a noite em meio a quela neve que só parecia aumentar.
Assim que chegarem a primeira coisa que ela fez foi limpa os pés antes de entrar e logo em seguida foi colocar o seu celular pra carregar e pegar a senha do Wi-Fi.laenor disse que teria uma festa aqui perto e que se ela quisesse ir era melhor se arrumar logo pois já iria começar.
jogou a mala na cama sem se importa com a sujeira que causaria nós lençóis, abriu pegando um vestido vermelho curto com alça fina, e um salto auto petro.
foi em direção ao banheiro tomando um belo de um banho com água quente, começando a passar shampoo no cabelo e sabonete no corpo, assim que tirou tudo ela começou a se depilar a onde realmente precisava.saindo enrolada com uma toalha no corpo ela foi em direção a cômoda do quarto pegando um creme passando na perna, pegando uma chapinha e escova para o cabelo, finalizando com a maquiagem.
assim que desceu laenor já a estava esperando sentado no sofá só a esperando.
_ cuidado que hoje vai ter corações partidos por essa mulher.
disse brincando a conduzindo para o carro e ligando o aquecedor evitando o frio de dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.