Ela entrou na sala ainda um pouco paralisada com o que tinha acabado de acontecer, seu filho mais novo lucerys se agarrou nas roupas do pai enquanto jacaerys ficou sobre as saias dá mãe segurando o mais forte que poderia, daemon trazia consigo baela ainda desmaiada enquanto rhaena corria pra tentar acompanhar o pai, alicent ficou ao lado do aemond assim que ele foi posto sentado na cadeira com o rosto ainda sujo de sangue seco e areia do chão.
Um sombra negra rodeou a sala inteira observando a confusão que iria se instalar novamente, sem ao menos ter chance de fazer o que deveria ser feito outra sombra dá mesma cor apareceu, e nela se revelou uma linda mulher de cabelos ruivos e olhos verdes usando um vestido vermelho deslumbrante com detalhes dourados assim como suas jóias.Ninguém os via a não ser a naja no braço dá alicent que se encolheu ao notar a presença dos dois naquele cômodo.
_ você não deveria está aqui, esse assunto não lhe diz respeito.
Uma voz grossa e medonha saiu de dentro daquela sombra negra fazendo a mulher levanta uma sombrancelha como um claro de ousadia e desinteresse.
_ qualquer assunto que tenha haver com essa família me diz respeito diferente de você que não deveria está aqui, estanho.
De Repente a fumaça se desfez e um homem com um capuz negro que cobria
o rosto apareceu segurando um cajado de ferro com o símbolo dá fé dos sete na ponta, o ar ao redor dele era frio diferente do dá mulher que era quente de um jeito que incomodava._ você esqueceu que nossas famílias estão unidas agora, Maelys?
Disse em um tom sarcástico começando a andar pela sala enquanto enquanto o olhar dela o seguia sem desviar esperando qualquer momento pra atacar.
_ então... como está syrax? Eu não a vejo a séculos.
Maelys apertou a mão sabendo que não deveria cair nas provocações dele, por mais que ela quisesse atacar não foi essa a ordem de balaryon e o motivo do porque ela te vindo.
_ ela está muito bem sem você.
Uma risada amarga saiu dele assim que essas palavras foram anunciadas, ele sabia que não era verdade, ele sentia que não era.
_ você sabe que é mentira, ela estava feliz ao meu lado, eu a amava e vocês simplesmente a levaram pra longe de mim.
O estanho tirou o capuz revelando um garoto de cabelos cinzas e olhos Negro com pele clara e uma cicatriz reta em uma dás bochechas.
_ vocês contaram a ela o que ele fez comigo?... contaram a ela do porque essa rivalidade entre deuses?
Maelys virou o rosto olhando para rhaenyra que segurava jacaerys com força enquanto a briga só parecia piora cada vez mais, também suas presenças não ajudava muito na atmosfera do lugar que já estava um caos.
_ ela é só uma criança! ainda é muito cedo para conta.
A raiva tomou conta do estando fazendo tudo ao seu redor ficar negro e as pessoas sumirem deixando apenas os dois, Maelys se preparou para o ataque tomando uma postura de batalha.
_ ELA NÃO ERA UMA COISA QUANDO EU A FIZ MINHA!!!
exclamou fazendo a escuridão ficar mais densa e o cajado brilha mostrando que seu poder estava preste a ser usado, estanho não era burro e sabia que não tinha chance contra Maelys, mais quando ficava com raiva nesse nível ele simplesmente não controlava e os seus poderes falavam mais por si do que ele.
_ VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TROCAR NELA!!!!
Gritou de volta formando uma bola de fogo vermelha na mão o encarando de um jeito mortal e agoniante, estanho bateu o cajado no chão fazendo a névoa rodea apenas a mulher deixando sua visão escura ao ponto de não vê-lo mais, só maelys era esperta e usou a bola de fogo pra iluminar o caminho fazendo a névoa sumir dá sua visão.
Mais antes mesmo que ela pudesse fazer alguma coisa ele foi mais rápido e usou o cajado para lança-la longe contra a parede, colocando o cajado entre ela e ele._ VOCÊ NÃO É NADA PRA DIZER QUEM EU TOCO EU DEIXO DE TOCAR!!
a raiva falou mais auto nesse momento, mais maelys ainda podia vê os olhos cheio de amargura e ressentimento contra eles, contra essa rivalidade.
_ você já amou alguma vez?.... Você simplesmente não sabe o que eu tô sentindo, eu posso até ser o que traz a morte, mais vocês causam ela.
A névoa se desfez e a confusão já tinha acabado com a sala completamente vazia sobrando só os dois ali.
_ eu amei uma deusa, a deusa mais linda que já existiu, e você simplesmente a tiraram de mim.
Quando tirou o cajado dela ele esperou que ela o atacasse ou algo parecido, mais a deusa simplesmente foi embora provavelmente recendo alguma ordem de balaryon.
_ eles nunca vão aprender, mestre.
estanho se cobriu e virou-se vendo a naja em sua forma humana usando seu vestido prateado de sempre e sem sapato nenhum, ela abaixou a cabeça em sinal de respeito ao está na presença de um do seus criadores.
_ ela poderia ter visto você, sabe disso, não sabe?
_ sim, mestre.
Ele deu um longo suspiro já sem paciência pra lidar qualquer coisa apenas acenando e querendo ir logo embora, já enjôo de ficar naquele lugar.
_ apenas se concentre na sua parte do plano, e tome cuidado para que eles não lhe achem.
_ sim, mestre.
Sorriu pra ela beijando a cima dá sua cabeça recebendo um pequeno sorriso dela.
_ eu sinto muito, não queria que sofresse o mesmo que eu.
Falou sumindo de vez a deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.