Rhaenyra se sentia deslocada e perdido dentro daquele quarto, ela já estava presa nele a um bom tempo, ninguém entrou ou saiu de lá desde a hora que aquele velho estanho apareceu lhe dizendo que tinha um problema que nem existia. nem mesmo aquelas mulheres com roupas e jeito estranhos apareceram, parecia até que ela estava em prisão domiciliar.
ela olhou em volta do quarto vendo que a pessoa que dormia nele tinha um gosto bem peculiar pra escolher decoração de idade média.
sentindo uma dor no ventre e com um grande receio de levantar, ela resolveu ficar um tempinho na cama só olhando a mobília do quarto no qual estava, mais quando a curiosidade foi maior que a dor, ela resolveu levantar e ir mexer nas coisas que estavam a sua volta. no começo foi um pouquinho difícil de andar, a princesa teve que se segurar nas paredes para poder explorar o quarto no qual já estava enjoado de ficar.
mais então ela conseguiu chegar na penteadeira vendo um monte de caixinhas bem pequenas e muito delicada e bonitinha, resolveu abrir a gavetas se suspendendo com o tanto de livro que tinha, alguns com títulos bem interessante. quando resolveu abrir uma chave que estava presa nas páginas caiu no chão indo pra baixo da penteadeira.
sem o mínimo de coragem pra pegar a princesa se levantou indo em direção ao guarda roupa o abrindo e vendo milhares de vestido preto e vermelho com estampa de dragões dourados entre as barras e os ombros, ela pegou um que achou perfeito, mais assim que puxou uma caixa caiu entre seus pés.
com um pouco de dor ela se abaixou pá pegar vendo que a mesma tinha uma fechadura a chave, balançando o objeto ela pode ouvir um barulho indicando que tinha alguma coisa lá dentro, foi então que lembrou dá chave que derrubou de baixo dá penteadeira alguns minutos atrás.
foi em sua direção se abaixando novamente para pegar a chave. Assim que pegou ela colocou no buraco que coube perfeitamente.
girou e caixa abriu revelando um colar belicismo com lindas pedras vermelhas e um pingente com formato estanho mais ao mesmo tempo Belo seus pescoço, mais não coube, o fecho não alçou o outro para se fecha em seu pescoço.
meio tristonha ela guardou de volta na caixa a colocando de volta no guarda roupa e olhando os vestidos novamente ela resolveu pegar um e experimentar para vê como ficava em seu corpo.
ele era chique e muito bem bordado, mesmo não tendo nenhum decote ele ressaltava muito bem seus ceio que por algum motivo estavam mais cheios que o normal.
Aegon olhava seus sobrinhos brincando com espadas de verdade que ele mesmo tinha os dado pra brincar, mais a alegria durou pouco quando alguns lordes começaram a olha-los de forma estanha, os meninos pararam de brincar e começaram a se encolhe na presença deles.aegon não gostou disso então resolveu ir e puxar seus sobrinhos pelo braço os levando pra outro lugar que não tivesse aquele tipo de olhar sobre eles.
_ porque não vamos dá uma volta pelo castelo?
disse entrando no os levando pro seu quarto para que eles brincar em paz e longe de todos, mais assim que iriam subir as escadas foram puxados por duas mão.
_ obrigada por cuida dos meus filhos, príncipe aegon... mais agora eu gostaria de ficar um pouco com eles.
laenor falou os pegando e levando para longe do tio que não entendeu nada do que acabou de acontecer.
laenor levou seus filhos para fora do castelo os colocando em um barco que estava sendo preparado para navegar nas águas._ a onde a gente vai?
perguntou jacaerys olhando em volta vendo o barco começar a se mexer rumo ao oceano.
_ vamos passear de barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.