Derrota amarga

187 18 0
                                    

Sem saber o que fazer aemond se levantou meio zonzo com uma dás mãos em seu olho que ainda estava sangrando e foi em direção ao lucerys lhe acertando um soco bem na bochecha o fazendo cair no chão e começar a chorar, jacaerys tentou ir pra cima novamente, mais seu tio simplesmente deu um empurrão o fazendo cair no chão junto ao seu irmão mais novo que nessa hora já tava cuspindo um dente que foi arrancando graças ao soco do mais velho.

O novo montador de Vhagar olhou para o lado de forma medonha avistando Rhaena que olhava aquilo em choque e paralisada de medo, a menina até agora não tinha dito nenhuma palavra desde o momento do grito no qual foi a distração perfeita pro lucerys arrancar o olho do aemond.

em passos lentos e meio sem rumo ele começou a andar na direção dela que só ficou ali olhando sentindo que não poderia sair do lugar porque estava assustada de mais pra mover um músculo sequer.

_ Você.

ele disse com um tom de voz um pouco ameaçadora para uma criança.

_ por culpa sua aquele bastado arrancou o meu olho, sua nojenta! vai virar comida do meu dragão.

aemond falou agarrando com muita força os pulsos dela que simplesmente começou a chorar e tenta se livrar do aperto que ele estava causando.

_ Não, Não, por favor não, eu juro que não fiz nada, eu tô implorando pra que você não faça isso, eu não quero morrer igual a minha mãe.

Rhaena se ajoelhou no chão com ele ainda segurando seus pulsos começando a se lembra do jeito que as chamas consumiram sua mãe e a levaram embora pra sempre, a menina não queria ter o mesmo destino ela não queria ser queimada ou devorada por um dragão, o dragão que matou a sua mãe.

O menino olhou aquilo com repulsa nos olhos, ela era tão fraca que nem valia o seu tempo, uma simples menina mimada que só sabe chorar e implorar por sua vida não serve nem pra ser comida de um dragão que um dia pertenceu a uma dás maiores conquistadoras de westeros.

_ não é atoa que você não tem um dragão.

comentou se abaixando e pegando a adaga do chão e se virando para os sobrinhos, mais no meio do caminho encontrou baela que o pegou de surpresa o atacando por trás, mais antes que ela podesse agarrá-lo sentiu uma dor agoniante na direção do seu ventre, quando olhou para baixo viu a adaga que aemond tinha acabado de pegar enfiada dentro dá sua pele lhe causando um sangramento e manchando o seu vestido.

_ uma mulher não foi feita pra lutar, vocês só servem pra gerar herdeiro e nada mais.

disse a vendo ir pro chão se contorcendo de dor e agonia implorando pra que aquilo parasse porque ela não queria morrer agora.

_ pelo deuses!! vocês só sabem implora?

Antes que pudesse fazer alguma coisa, rhaena lhe atacou com uma pedra na cabeça o deixando desacordo no chão enquanto os três corriam em direção a baela que não parava de chorar e chamar por sua mãe.

_ eu quero a minha mãe, eu quero os braços dela.

Disse enquanto rhaena colocava sua cabeça em seu colo para que assim pudesse trazer mais conforto, ela não sabia se a irmã gêmea iria sobreviver ou não, mais ninguém tinha coragem de sair dali com medo de que ele acordasse logo e fizesse mais uma loucura dessas.

_ não se preocupe que logo você estará com ela.

Rhaena falou achando que a irmã iria morrer ali pelo tanto se sangue que estava manchando o seu vestido, de repente o cansaço atingiu baela que viu a sua visão ficar embaçada e logo depois preta, Rhaena abraçou a irmã dando um beijo na lateral dá sua testa.

_ ela se foi?

Lucerys perguntou segurando na mão dela sentindo que estava mole mais ainda quente, seu coração disparou só de pensar tá na presença de um corpo.

_ eu não sei.

respondeu Rhaena que só segurou a irmã com ainda mais força nos braços, foi então que passos atrás dela forma ouvidos, pesando ser os guardas ela nem se importou muito com isso.

_ O QUE ACONTECEU AQUI!?

daemon pergunto vendo uma dás suas filhas ensanguentada no colo dá outra que estava muito machucada.

_ pai... ele... a baela... morta.

rhaena não formava palavra nenhuma, tudo que ela queria era que sua irmã abrisse os olhos e a olhasse de volta como sempre fazia.

Rhaenyra chegou logo atrás junto a laenor vendo a cena e sentindo um frio na espinha, seus filhos correram até ela a abraçando pela cintura fazendo sua cabeça doer e seu nariz sangra novamente.

"Bravos meus filhos eram, agora mortos estão"

Uma voz sussurrou na sua cabeça e flashes de gritos, choro, e fogueira vieram a sua mente junto com uma raiva enorme de alguém que ela não sabia quem invadiram seu corpo, ela agarrou os meninos que estavam grudados em seu vestido enquanto laenor foi ajudar daemon com a baela.

Alicent chegou alguns momentos depois vendo seu filho no chão desacordo e com um ferimento no rosto, ela mandou chamar os mestres e para que os guardas os levassem junto a seus irmãos para o quarto.

Rhaenyra sentiu uma brisa fresca mais ao mesmo tempo pesada passar por todo seu corpo, assim que olhou seus olhos arregalaram quando viu a si mesma parada olhando a situação enquanto seus cabelos que pareciam úmidos balançavam conforme o vento e o vestido branco que estava com uma parte queimada começasse a desaparecer se transformando em cinzas.

Ela se assustou quando o rosto dela virou em sua direção permitindo que ela visse seus olhos que pareciam triste e sem vida, sua postura tinha um ar cansado e aparentava ter sofrido muito.

_ salve-os

foi tudo que disse antes de alguém passar no seu campo de visão a fazendo sumir assim como a brisa fresca que avia chegado junto com ela.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora