Sonhos tristes

133 12 3
                                    

O sol batia em seu rosto causando um calor gostoso de se sentir, a grama chegava a fazer cócegas em seus pés descalços, perfume dás flores dá qual ela nem se lembrava mais quais eram se espalhou no ar causando uma sensação nostálgica.
Ela amava aquele lugar mesmo não se lembrando muito bem a onde ficava, sentiu uma mão sobre a sua segurando com muita calma a levando para uma direção oposta dá onde estava indo.

Risadas saiam de sua boca enquanto uma mulher muito bonita e com longos cabelos que pareciam brancos olhava para ela com um sorriso dócil nos lábios, um beijo foi depositado em sua testa e uma dás mãos parou de segurar a sua e foi para seu rosto sendo acompanhada pela outra.

a mulher falava coisas que ela não entendia, era muito difícil de decifrar, como se a voz não tivesse som.

_ sim, mamãe.

Seus olhos se abriram no mesmo estante que a palavra "mamãe" saiu dá sua boca a fazendo perceber que tudo aquilo não passava de um sonho e que sua mãe não estava mais com ela naquela vida ou nessa de agora.

com longo suspiro ela tentou levantar, mais sentiu um preso em sua cintura que a fez lembra que não estava sozinha nessa cama, olhou para o lado e viu Daemon totalmente esparramado com um lençol apenas cobrindo dá cintura até o joelhos deixando o resto do corpo nú amostra.

Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios quando lembrou o que aconteceu na noite anterior e em várias outras.

Mas só que infelizmente ela precisava levantar e ir em direção ao banheiro porque estava muito apertada e não saberia quanto tempo iria aguentar, Rhaenyra começou a ficar desse jeito desde o começo dá gravidez, já era o terceiro e todos do Daemon claramente, mais a os olhos dás pessoas de fora eram do Laenor assim como o Jacaerys, Lucerys, Joffrey.

Que um pouquinho mais tarde também foi descobrir que eram bastados de um homem que ela nem chegou a conhece, mas pelo visto a Rhaenyra daqui conheceu, e Conheceu muito bem.

__ a onde a senhorita pensa que vai?

Perguntou Daemon a tirando dos seus devaneios e afundando seu rosto no pescoço dela dando vários beijos nas marcas que ele avia feito ontem.

__ ao banheiro, ou você quê que eu faço na cama.

disse tentando sair, mais ele a segurou não forçando muito por causa dá barriga com medo de machucar o bebê.

__ preferiria que fosse com o meu dentro de você.

Rhaenyra olhou pra ele com os olhos arregalados tipo completamente em choque.

__ você é nojento.

Uma risada veio dele e então um beijo foi depositado em seus lábios e ai ele a deixou sair.

Rhaenyra correu para o banheiro que ficava no quarto enquanto Daemon foi procurar suas roupas espalhadas no chão, ele tinha que sair de lá antes que alguns dos filhos dela ou dele aparecessem e os visse nesse estado. Bom é claro que eles sabiam afinal não eram mais crianças inocentes, mais existia uma grande diferença entre saber e vê, duas coisas muito diferente.

__ Daemon! pega um vestido pra mim ai no armário.

foi em direção a ele segurando sua camisa e pegando um de cor preta com detalhes vermelhos e pequenos bordados dourados na cintura.

__ aqui__ disse entrando no banheiro vendo-a totalmente nua mergulhada na água quente com um pouco dá sua barriga pra fora__ nem me chama.

uma risada saiu dá boca dela e em seguida a uma sombrancelha se ergueu.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora