fogo de dragão

272 23 0
                                    

Rhaenyra sentiu uma brisa fresca sobre seu rosto, mãos quentes pousaram sobre seu corpo lhe aquecendo daquele vento que estava arrepiando toda sua pele, sentia beijos sendo deferidos sobre seu pescoço, ombro, até chegar ao seios no qual ela nem reparou que estava descoberto, as mãos voltaram a passear sobre seu corpo indo para sua coxa e depois para sua cintura passando por dentro do vestido, não demorou muito para ele ser retirado e sua nudez ser sentida, já que a mesma estava de olhos fechados e não ousaria abri-los com medo do que está bom acabar assim que vê o rosto de quem está lhe tocando.

_ Gevie {linda}

Escutou uma voz estranha e bastante rouca dizer antes de chupar seu pescoço e se enterrar nos meio da suas pernas sem ao menos algum preparo, ela teve que morde os lábios e erguer um pouco a cabeça para suporta o tamanho do homem que estava a invadindo, sem ao menos deixar que ela se acostumasse ele começou a se mover de modo rápido e agressivo, causando uma leve ardência que logo foi substituído por um prazer avassalador.

som de corpos se chocando de um jeito tão profano e pecaminoso eram ouvidos ao redor da praia inteira, ela gemeu se segurando firme nas costas dele sentindo que estava no paraíso, nunca a sua vida inteira alguém tinha a fodido tão bem como agora, é como se essa pessoa a conhecesse e a seus gostos e preferências. suas mãos foram passeando sobre o corpo masculino sentindo algumas cicatrizes um pouco incomum, quando a curiosidade bateu ele acertou seu ponto G a fazendo solta um grito de loucura e prazer misturado.

_ Abra os olhos, Rhaenyra.

a voz grossa mandou, mais ela não obedeceu sentindo que se visse o rosto dele ele provavelmente desapareceria assim como o prazer que estava sentindo.

_ abra os olhos e veja o homem que está lhe fodendo, sobrinha.

Como se fosse magia, ela abriu vendo um homem lindo de cabelos prateados e pele branca, desviando o rosto ela notou está em uma praia iluminada apenas com a luz dá lua cheia.

Quando ela notou que estava tudo desaparecendo em um grande borrão preto, ela o beijou antes que o sono a consumisse novamente e o homem que está a sua frente desaparecesse pra sempre dá sua vista.

Quando ela notou que estava tudo desaparecendo em um grande borrão preto, ela o beijou antes que o sono a consumisse novamente e o homem que está a sua frente desaparecesse pra sempre dá sua vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


seu olhos foram se abrindo sentindo algo úmido sendo passado por todo seu corpo, até entre o meio dá suas pernas o que a assustou e fez levantar em um pulo dá cama a onde estava deitada.

_ clama... eu só estou tentando corta a sua febre.

disse laenor a segurando pelos ombros e a deitando de volta na cama e indo molhar a toalha na bacia novamente para passar de novo.

_ febre?

ela falou meio confusa vendo ele torcer a toalha e volta a passar sobre seu corpo de forma cautelosa e cuidadora, de certa forma ele não passava dos limites com ela.

_ sim... Você amanheceu com muita febre hoje, o mestre disse para eu passar uma toalha molhada sobre seu corpo para tentar abaixar.

Disse terminando de passar a toalha em seu corpo, depois ajeitando ela para que pudesse descansa devidamente até que chegasse a hora de tomar os remédios.

_ durma, depois conversamos.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora