desconhecido

233 21 0
                                    

Assim que o sol começou a nascer iluminando todo o castelo, ele soube que não daria tempo de ir ao enterro dá sua irmã e teria que mandar uma carta explicando a situação para sua mãe e seu pai. não que ela fosse enteder já que se afastou assim que os meninos nasceram, mais era bom deixar as coisas clara antes que ela mesma tirasse suas próprias ideias.
as servas entraram trazendo lençóis linpos e preparando o banho dá princesa, laenor a pegou com muito cuidado a colocando dentro da banheira com água quente, ele só tirou sua roupa de dormir depois que ela estava totalmente dentro. Por não sentir atração nenhuma pelo corpo feminino ele não viu problema em lavar o corpo dá sua melhor amiga, afinal, eles compartilharam a cama algumas vezes, todas elas para tentar dá um herdeiro ao reino.

O que não deu muito certo e ela teve que recorrer a outros métodos.

mais ele não ficou bravo o chateado, laenor sabia muito bem que não poderia dá um filho legítimo para rhaenyra, então ele apenas apoio e disse que sempre estaria ao lado dela a apoiando em suas decisões, mesmo que elas não fossem muito bem vista pelo povo, ou pela sua mãe que não gostou nada de saber que as crianças tinham nascido com cabelos castanhos ao invés de prateado, dando um longo suspiro ele se lembra perfeitamente de arrancar Jacaerys dos braços dela e entregar a mãe assim que ela olhou para seu filho com um olhar frio.

Laenor estava lá quando as gêmeas nasceram, ele viu perfeitamente a diferença dos olhares que sua mãe dava para gêmeas e depois para os meninos, sempre mudando do quente para o frio

A princesa Rhaenys leu carta sentindo seu sangue ferver, era o velório da sua única filha e o seu filho ousa não aparece para ficar cuidando daquela mulher metida a herdeira que não foi nem capaz de conceber uma criança legítima e somente bastardos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A princesa Rhaenys leu carta sentindo seu sangue ferver, era o velório da sua única filha e o seu filho ousa não aparece para ficar cuidando daquela mulher metida a herdeira que não foi nem capaz de conceber uma criança legítima e somente bastardos.

_ como aquela mulher ousa tirar o meu filho de mim em um momento como esse?

Se perguntou mesmo sabendo que não teria nenhuma resposta, o velório iria começar daqui algumas horas e tudo que ela queria era seu filho ao seu lado em um momento como esse.

_ acaso ele não ama a irmã dele? não tem consideração por ela para falta em seu funeral?

ela perguntou ao marido que estava sentado perto de uma lareira vendo as chamas consumirem a lenha jogada ali enquanto sua mulher dava os chiliques de quase sempre.

_ é claro que ela ama_ respondeu depois de longos minutos em Silêncio ouvindo ela reclamar_ mais ele também tem esposa e filhos, e como marido a obrigação dele a cuidar da esposa em momentos como esses.

_ não diga que àqueles meninos são filhos dele, porque não é_ ela falou irritada lembrando dá primeira vez que pegou um deles colo, ela não pode acreditar no que estava vendo, um menino de cabelos pretos sendo que ambos os pais tinham cabelos prateados.

_ aquelas crianças carregam o sobrenome velaryon e um deles será o futuro dono deste lugar, eu sugiro que você pense bem antes de falar mal daqueles meninos.

Colys falou saindo daquele lugar a deixando sozinha com seus próprios pensamentos e paranóia, diferente dá sua esposa que não gostou nada daqueles meninos, ele tinha adorado seus netos e sempre dedicava a maior parte do tempo que tinha a eles, todos arriscavam dizer que ele preferia mais os meninos do que as filhas da lady laena.

Se afastando um pouco de todos ela se sentou em uma pequena rocha a beira do mar que tinha lá, vendo que não tinha ninguém ela começou a chorar e desejar com toda a sua força que sua mãe voltasse para si e que nunca mais a abandonasse, uma solidão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se afastando um pouco de todos ela se sentou em uma pequena rocha a beira do mar que tinha lá, vendo que não tinha ninguém ela começou a chorar e desejar com toda a sua força que sua mãe voltasse para si e que nunca mais a abandonasse, uma solidão a invadiu assim que percebeu que isso não iria acontecer e que sua mãe nunca mais iria volta para ela.

_ olá, você está bem?

Uma voz pequena e miúda se fez presente no local chamando a sua atenção, ela virou a cabeça dando de cara com um menino que parecia ter mais ou menos a sua idade, ele era branco com olhou castanhos assim como seu cabelo cacheado, usava um capa preta assim como ela, mais tinha o símbolo da casa velaryon bem a onde fechava.

_ eu só queria a minha mãe de volta.

falou começando a chorar novamente sem se importa muito com a presença do menino que só olhava aquilo com uma tristeza muito grande no peito, ele não sabia muito bem o que fazer então apenas se sentou ao lado dela a abraçando para que se sentisse melhor, a garota ficou surpresa com isso mais aceitou colocando sua cabeça sobre os ombros do garoto.

_ uma vez meu pai me contou uma história sobre serias, e que elas vivam aqui debaixo dessas águas.

Comentou tentando afastar os pensamentos triste dá cabeça dela, ela por outro lado ficou prestando atenção nas ondas e os sons que elas faziam, tentando achar sua mãe pelo menos pra dizer um adeus.

Todos ali presente ficaram só pesos com mais um navio dá casa targaryen chegando assim que o velório estava pra começar, mais então os olhares curiosos foram em direção a quem saia do barco, a princesa rhaenyra usava um vestido vermelho simples co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos ali presente ficaram só pesos com mais um navio dá casa targaryen chegando assim que o velório estava pra começar, mais então os olhares curiosos foram em direção a quem saia do barco, a princesa rhaenyra usava um vestido vermelho simples com um cabelo preso por um simples trança, sua aparência era de bem estar, mais só os deuses sabiam o quanto ele estava mal por dentro, ela saiu assim que o seu marido chegou ao seu lado agarrando seu braço já que não era seguro deixar ela andando por aí.

Jacaerys os acompanhava porque seu irmão lucerys já tinha se mandado a um bom tempo.

ela abaixou a cabeça começando a se sentir observado por alguém, suas bochechas começaram a queimar e seu coração acelera, ela não entendia o que estava acontecendo com o seu corpo, mais assim que olhou para cima o vendo a alguns metros de distância de si mesmo, ela quase caiu pra trás.

o homem do sonho era ele, era o que está bem a sua frente lhe encarando com um olhar de predador, tudo a sua volta parecia ser caótico, alguma coisa que ele não sabia bem o que era estava lhe chamando pra perto dele, alguma coisa que ela desconhecia a fazia querer não perde mais nenhum segundo e transforma aquele sonho em realidade.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora