Lucerys estava pronto pra responder a prima quando a porta foi aberta e sua mãe entrou com uma cara emburrada apenas sentado no sofá e ficando lá de braços cruzados. os meninos se olharam junto as meninas já sabendo que aquele era um claro sinal do seu mau humor e que agora qualquer palavra dirigida a ela teria que ser mentalmente calculada. Um silêncio permaneceu e as crianças apenas ficaram ali se comunicando uma com as outras pelos olhos como já estavam acostumados a fazer desde que passaram a conviver juntos.
Baela olhou para lucerys assim como Rhaena, jacaerys e Joffrey dando o veredito deque séria ele a pergunta se tinha alguma coisa errada com a mãe estando bem claro que tinha sim.
o futuro senhor dás marés se sentiu traído pelos irmãos que apenas deram de ombros virando o rosto mostrando que nessa ele estava sozinho. a regra era simples: Chame eles para lutar em uma guerra, assassinar alguém que eles vão, agora pra conversa com a mãe grávida e os hormônios a flor dá pele... nem morto que vão.
__Mãe__ a chamou fazendo com que os olhos dela fosse em sua direção o deixando ainda mais nervoso__ aconteceu alguma coisa?
__ Oh, não! Porque aconteceria alguma coisa? acaso eu preciso que aconteça alguma coisa para que eu possa vim vê meus filhos?__ perguntou um tanto eufórica com a respiração um pouco pesada, mais ainda sim se mantendo sentada os observando.
__ N.. não.. claro que não, é que.. eu só perguntei porque pela sua cara...
__ Pela minha cara o que, lucerys velaryon?
Puta que pariu! chamou pelo nome completo, fudeu!
_ Nada!, Nada!.
Os outros mal respiravam apenas olhando enquanto o irmão cavava a própria cova porque a mãe deles estava a ponto de cometer um crime.
__ então você está dizendo que o meu rosto lhe incomoda?__ perguntou sentindo a raiva crescer dentro si__ é isso?
Todos se afastaram um metro depois de notarem que ela com certeza iria se levantar daquele sofá, inclusive lucerys que já estava tremendo pela própria vida.
__ Chega Rhaenyra__ uma voz entediada e preguiçoso chamou a atenção dá mãe dos meninos que agradeceram mentalmente por isso__ o menino só queria saber o que você tinha.
Disse laenor indo até o garoto e colocando as mãos em seu ombros como um claro sinal de conforto e proteção.
_ Mais está claro que hoje acordou bem mal murada__ Daemon se pronunciou indo até Baela dando um beijo em sua cabeça e pegando o pequeno aegon em seus braços vendo o pequeno menino se aconchegar ainda mais em seus braços__ deve está com os hormônios a flor dá pele, não é sobrinha?
Seu sorriso era malicioso em sua direção.
Laenor só riu o que deixou a atmosfera ainda mais constrangedora do que já estava e lucerys percebeu isso.__ bom!, eu não estaria mal humorada o tempo todo se alguém não tivesse feito isso comigo__ apontou para a barriga que já era bem notável mesmo para um vestido grande e Largo__ considere satisfeito.
__ eu considero!
Laenor e Daemon falaram juntos atraindo os olhares dás crianças em sua direção, Baela quis dá uma risada típica de eu acertei, Lucerys e Rhaena como sempre iriam fingir que não entenderam e Jacaerys apenas ignorava os milhares de sinal que a vida lhes dava como esse.
_ pai, podemos ir velejar agora?__ Lucerys perguntou tentando sair daquele lugar o mais rápido possível.
__ é claro, meu menino__ respondeu os levando diretamente até porta sem enrolação passando por Rhaenyra e dando uma leve piscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.