Helaena balançava a aranha feito de joias que tinha ganhado dá sua mãe a pouco dias, a princesa tinha colocado na guarda da cama bem do lado dá mesa a onde estava a caixinha de música que também tinha ganhado ontem dá sua mãe, alicent fazia de tudo pra manter a inocência da sua filha segura, sempre lhe dando presente ou a arrumando muito bem e do jeito que a maneira queria. isso sempre arrancava um sorriso dá pequena, porque era mais uma prova que o caos que ela tanto sonhava estava sendo evitada Graças a ela.
helaena pegou a jóia e resolveu sair do quarto com a roupa de dormir mesmo, ela correu na direção da mãe não dando muito importância para os guardas e as servas que lhe faziam referência, assim que ouviu a voz dá sua mãe pelos corredores, ela apressou o paço indo na direção dá sua mãe que andava rodeado de guardas.
_ mamãe!!
gritou pegando a rainha verde de surpresa e a abraçando pela cintura.
_ minha doce helaena.
falou beijando os cabelos prateados da pequena princesa que abraçou ainda mais forte.
_ porque não deixou as servas arrumaram o seu cabelo?
perguntou vendo que o mesmo estava um pouco embaraçado e quase saltando pra cima da cabeça.
_ eu queria que a minha mamãe me arrumasse.
disse dando um sorriso caloroso e puxando a rainha consorte de volta para o seu quarto.
Rhaenyra achou que estava enlouquecendo dentro daquele quarto, mais quando saiu finalmente do quarto, ela teve a certeza de que estava maluca. Tudo aqui era estanho e diferente, as pessoas agiam de um jeito estanho sempre que ela passava se curvando e a chamado de princesa, sempre perguntando se ela estava melhor fazendo o possível para parece preocupado, mais ela conhecia falsidade de longe.
As roupas que usavam era muito estranha e cafonas, por onde passava tinha cheiro de queimado por causa das tocha e lareira acessas, ela não sabia pra onde estava indo, só sabia que cansou de ficar deitada naquela cama camo se fosse um doente sem futuro.
ela andou até uma janela vendo homens usando metal por toda perte se atacando com espadas que pareciam de verdade e que fazia um barulho horrível e assustador.
"Pra que isso?"
pensou se virando e procurando outro lugar pra bisbilhotar.
assim que andou viu o mesmo menino daquele dia sentado na escada bebendo novamente com a garrafa quase vazia e uma taça cheia na boca.
_ não é meio sedo pra beber?
perguntou o fazendo se virar e a olha de cima a baixo.
_ não seja a minha mãe.
falou unicamente voltando a encher a taça e bebendo novamente com força agora.
_ tenho absoluta certeza que se sua mãe fala isso é pro seu bem.
disse sentindo uma certa dificuldade pra se sentar no chão, fazendo uma careta assim que sente o frio do chão entra em contato com o tecido do vestido.
_ você está bem?
perguntou pela primeira vez parecendo preocupado com a dor dá sua irmã pela primeira vez.
_ sim.
falou olhando para ele dando um mínimo sorriso e depois pegando na sua mão o fazendo larga a taça.
_ o álcool geralmente não cura feridas, ele só a fazem sangra mais.
disse olhando para ele... era como olha para o seu próprio reflexo no espelho, uma criança deslocado e sem rumo, era assim que ela era, é assim que ela está.
_ você não me mataria ou mataria?
perguntou fazendo a mulher regalar os olhos em total descrença com o que o menino disse, como alguém poderia achar que rhaenyra mataria algum.
_ NÃO!... com certeza não, dá onde vc tirou isso.
Aegon virou o rosto sentindo suas Bochechas esquentarem com o tom de voz dá sua irmã.
_ eu nunca machucaria ninguém, nem mesmo um garoto como você que mais se parece comigo quando tinha a sua idade.
ele a olhou por alguns segundos buscando alguma mentira nos olhos dela, mais quando não viu nenhuma ele a abraçou tão forte que ela quase ficou sem ar.
_ você está perdido, eu também fiquei perdida quando minha mãe morreu, isso é normal.
ela sussurro em seu ouvido fazendo um cafuné em seus cabelos longos que surpreendentemente estavam sedosos e macio.
_ pai estamos perdidos.disse jace vendo seu pai tentar lê o mapa que estava em suas mãos.
_ já disse que não estamos jacaerys.
falou olhando para frente vendo só mente mar sem nenhum sinal de vida qualquer.
_ não deveríamos ter ido tão longe.
fala laenor encarando o rosto preocupado do filho mais velho enquanto o mais novo já estava tirando toda roupa.
_ luke o que vai fazer?
Perguntou ao filho mais novo sentindo que coisa boa não iria sair dali.
_ vou mergulhar.
disse pulando na água fazendo os dois arregalar os olhos e ir correndo na direção da ponta do barco vendo seu filho nada de costa fazendo um círculo sobre a água que parecia está uma delícia.
_ saia já dai menino.
gritou laenor mais Luke não deu ouvidos dando um grande mergulho fazendo jace arrancar suas próprias roupas pra ir buscar o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.