Você sou eu

224 18 2
                                    

Alicent olhou para situação que se meteu antes de pegar uma taça a colocando sobre a mesa e lhe servindo uma jarra de vinho bem grande, tudo que um dia ela sonhou quando criança se realizou no momento em que o rei lhe pediu em casamento, ela não queria só ser mais uma simples mulher no mundo, ela queria ser lembrada como algo grande ou perto disso, e ser uma rainha era perfeito para isso, mas as coisas só estavam parecendo piorar com o que estava acontecendo com a Rhaenyra, não que ela se importasse com a princesa já que originalmente matou a mãe dela, mais se ela morresse com certeza seu pai tentaria colocar o seu sangue no trono através do seu filho aegon já que jacaerys não tem idade suficiente pra reinar e muito menos pra lutar pelo que é seu.

_ uma esposa infeliz é a melhor opção para um mercador de vinhos.

Disse aegon pegando uma taça para si olhando para sua irmã dormindo tranquilamente na cama em que sua mãe costumava dormir.

_ ela não merece isso.

Falou para o seu filho que ergueu uma sombrancelha levando a taça a boca sentindo o gosto de uva misturado com álcool.

_ não merece!? fique pensando em quem não merece o que e passara toda a sua vida lamentando pelas almas desse mundo.

é realmente ele tinha puxado mais pro lado dela, alicent se conhecia perfeitamente pra saber que foi ela mesma que ensinou isso a ele e agora estava usando isso contra ela.

_ não a palavras mais dolorosas do que a de um filósofo que amadurece tarde.

Disse dando fim a essa discussão totalmente insignificante para ambos.

_ você sabe que ele não vai desistir né, mãe?

Ela sabia perfeitamente isso, alicent passou a metade da vida com ele pra saber que a ganância sempre esteve no sangue dele assim como no dela, mais diferente dele, a dela se superava mais.

_ porque não deixa? porque insiste em não me colocar naquele trono idiota?

Seu filho falou fazendo com que ela viesse o rosto para ele com uma sombrancelha erguida e uma cara de poucos amigos.

_ você sabe muito bem que eu não quero aquele trono, não gosto de responsabilidade, mais eu sinceramente achei que a minha mãe assim como meu avô almejasse o poder tanto quanto ele.

Alicent soltou uma pequena risada com a pequena comparação ao pai, ela definitivamente não queria ser como ele, ela queria ser melhor que ele.

_ eu almejo apenas para mim, meu filho. se uma guerra começar o reino vai se dividir em dois lados e o meu poder não vai vale mais de nada, o que adianta ter o seu sangue no trono sendo que eu mesma não estou sentada lá? hum.

foi uma pergunta óbvia, mais simbólica para o mais velho entre os outros filhos dá alicent.

_ tem razão, é eu que vou está vivendo tudo aquilo, você só vai está olhando bem de perto.

Alicent sorriu orgulhosa levando a taça até a boca o bebendo, seu pai era um idiota que se contentava com míseras migalhas, a rainha verde queria o bolo inteiro para si, seu filho não se importava que a mãe fosse egoísta, ele também era assim como ela, mais precisamente uma cópia dela.

_ que bom que você entendeu, meu amor.

Ela andou pelos corredores em um escuro total sentindo o chão frio por baixo dos seus pés enquanto um temporal caia lá fora fazendo o maior barulho, ela mordeu os lábios passando a tocar somente na parede para não cair de vez no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela andou pelos corredores em um escuro total sentindo o chão frio por baixo dos seus pés enquanto um temporal caia lá fora fazendo o maior barulho, ela mordeu os lábios passando a tocar somente na parede para não cair de vez no chão.

"Já estava na hora de retornar a sua casa, minha rainha"

Uma voz ecoo por dentro da sua cabeça a fazenda erguer o rosto e olhar para o breu a sua frente.

"Vamos concertar os erros do passado e você poderá reinar sem o preço de perder quem ama, você só precisa tomar cuidado com as sombras ao seu redor"

Quando mais ela andava, mais a voz ficava longe como se ela estivesse se afastando da pessoa cada vez mais.

_ quem é você?

_ você sou eu.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora