Mudando de rumo

133 13 0
                                    

Logo na manhã seguinte se ouvia o barulhos dás carruagens sendo arrastadas pelos cavalos com cada membro dá família real indo embora para cantos opostos
Com os dragões as ultrapassando no céus.

Rhaenyra observava aquilo do alto do castelo mexendo na faixa que rodeava seu pulso a onde estava o ferimento que a rainha verde tinha feito na noite anterior.
sua cabeça ainda doía um pouco, seus pensamentos pareciam ferver dentro de sua mente.

avia tantas perguntas dá quais não tinha respostas.

e a principal delas era porque está aqui? Porque está tendo vies de si mesma e memórias de outra pessoa?

Seu braço começou a doer lembrando que ela estava mexendo na faixa por muito tempo e poderia correr o risco de abril os pontos, então seus dedos subiram e foram diretamente para os anéis que eram bem bonitos e pareciam bem valiosos. Os rodando de forma circular.

A princesa de Dragonstone respirou fundo sentindo seu coração arder e lágrimas tentaram sair.

Pensou e ficar ali mais um pouco até se acalmar com medo de ter mais uma dás suas crises de ansiedade, não queria atrapalha ninguém, principalmente pessoas que mal conhecia e ouviu falar.

se sentou no chão sem se importar se sujaria esse vestido ou não porque apesar de ser belíssimo atrapalhava na hora de andar e ele tinha que ficar toda hora olhando para os pés justamente pra não enganchar nos sapatos e ela cair fazendo papel de ridícula.

__ Mamãe!

Lucerys chegou numa euforia a fazendo erguer seu rosto desesperada só pra vê o mais novo correndo em sua direção arrastando consigo uma linda menininha que ela não se lembrava direito se viu antes ou não.

__ olha mamãe! essa é minha nova amiga, seu nome é Rhaena.

o jeito que seu filho falava mostrava claramente que estava muito animado por ter feito uma nova amiga e que ela gostou dele também.

_ princesa.

a menina chamou pelo título que ela ainda não tinha se acostumado e fazendo uma referência meio sem jeito, mas ao mesmo tempo graciosa.

__ é um prazer também te conhecer, Rhaena.

Rhaenyra pegou na mão me menina acariciando um pouco e dando um leve sorriso e nessa mesma hora pequenas memórias nostálgicas invadiram sua mente.

só que não foi igual as anteriores porque essa não doeu e sim a fez sentir uma saudade infinita que o seu coração pareceu ser deprimido dentro do peito.

__ a princesa está bem?

Rhaena perguntou tentando se aproximar dá mulher um pouco.

_ sim! estou bem.

voltou a sorrir para disfarçar a saudade crescendo em seu peito no momento em que a preocupação deixou os olhos dá menina e o brilho de infância voltou.

__ Mamãe o papai mandou dizer que as coisas já estão prontas e partiremos em questão de segundos.

disse pegando um cavalo marinho no bolso dá calça e um dragãozinho de madeira no outro o entregando a Rhaena que deu o sorriso acertando de bom grado.

__ ótimo! então vamos.

falou se levantando e balançando um pouco o vestido para tirar a sugeria seguindo o caminho em direção dá carruagem, mais quando ela iria indo notou que seu filho lucerys pegou Rhaena pelo braço a levando com ele em direção a carruagens.

__ meu filho ela não pode ir com a gente

Rhaenyra disse o vendo para instantaneamente fazendo uma cara de choro a agarrando forte.

reincarnated dragons_ house of the dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora