A briga começou em um piscar de olhos, seu coração acelerou assim que percebeu uma alicent completamente furiosa vindo pra cima com uma adaga que puxou dá cintura de seu pai que parecia bem acabado por sinal, sem muito tempo pra reagir ela apenas se jogou na frente do menino segurando a consorte pelo braço enquanto tentava perfura o rosto dá criança. A naja se moveu no braço sentindo cheiro de sangue targaryen fresco bem perto dela, quando se moveu do braço de sua dona para ir diretamente a sua presa parou instantaneamente quando viu o estanho e Meleys chegar.
Rhaenyra olhou bem para fisionomia dá rainha verde a sua frente vendo raiva e fúria em seus olhos, memórias não desse tempo, mais do futuro a onde nasceu começaram a aparece em sua mente.
elas eram melhores amigas no colegial, quase como irmãs, adolescente que planejavam seu futuro com uma querendo ser presente na vida dá outra. Mas então quando alicent foi na sua casa pela primeira vez tudo virou de cabeça pra baixo, ela teve um caso com o seu pai no qual acabou se casando e engravidando dele lhe dando três irmãos do qual ela nunca viu os rosto.
acabou sozinha tendo que arrumar vários namorados pra ter onde ficar porque não queria morar no mesmo teto que ela e também não queria depender do dinheiro do seu pai, era horrível ter que aguentar homem por homem na cama sem sentir ao menos um prazer e só aguentar porque não tinha a onde ficar.
e tudo isso se deve ao grande fato dá sua "melhor" amiga ser uma serpente que só queria o dinheiro dá sua família.
apertou bem o pulso daquela mulher sentindo toda a raiva não só daquela vida, mas dessa também lhe invadido com muita força enquanto a outra tentava de todo jeito tocar no menino que só gritava e se escondia atrás do pai que o segurava com muita força.
Daemon estava com Baela nos braços esperando a porcaria do mestre chegar só observando a cena sentindo seu ódio sobre aquela família aumentar cada vez mais.
_ você não vai encostar nenhum dos seus dedos imundos no meu filho_ disse com acidez na voz sentindo outra dor de cabeça chegando com muita força, só que ela não poderia desmaiar agora e deixa essa criança desprotegida de jeito nenhum_ suas atitudes já exauriu a minha paciência.
O olhar dá princesa parecia pegar fogo e sua postura era de uma mãe muito protetora e zelosa assim como a de um dragão.
_ minhas atitudes?! O que eu fiz além do esperado?_ perguntou com uma voz que parecia carregar inocência_ enquanto você a tudo despreza.
a platinada não estava entendendo nada do que essa mulher com o rosto dá sua ex-melhor amiga estava falando, e sua dor de cabeça não estava ajudando nem um pouco, sentia que a qualquer momento iria desabar.
_ você parece entender bem de desprezo já que cuida mais dá minha vida do que a própria educação dos seus filhos_ OK! isso não fez nenhum sentido, mas foda-se porque nada na sua vida desde antes daquele momento estava fazendo_ talvez se prestasse um pouco mais atenção neles o seu filho não abusaria de servas pelos cantos do palácio.
tá bom! dá onde veio isso? e como ela sabia disso?
era como se tivesse mais alguém junto a ela nesse corpo e isso era um pouco estanho porque a minutos atrás não se sentia assim.
só que suas palavras pareceram afetar a mulher que se afastou de modo bruto causando um pequeno corte em seu braço.
o sangue escorreu pelo seu pulso manchando o pano do vestido chegando a palma dá mão pingando no chão pelo dedo.
Um barulho de metal indo de encontro ao chão foi ouvido e todos sabiam que a rainha tinha soltado a adaga do rei que agora estava no chão enquanto o mesmo apenas olhava tudo com choque sem tomar nenhuma atitude.
_ vamos sair daqui.
disse Laenor puxando Rhaenyra calmante pelo braço tirando dá sala e do olhar de todos os curiosos que com certeza vão falar abertamente sobre isso amanhã.
O que era para ser um simples funeral terminou com uma rachadura que os próprios deuses estavam tentando evitar novamente.
Ela esperou ser tirada de lá para finamente pode cair nos braços do seu melhor amigo que entendeu a sua exaustão e simplesmente carregou em direção ao quarto sendo seguido pelos meninos que não disseram uma palavra sequer sabendo que aquele não era o melhor momento pra isso.
a colocando novamente na cama um mestre chegou para examinar o ferimento aproveitando que a princesa desmaiou novamente para fazer a costura do corte.
depois foi a vez dos meninos que só precisavam de um banho pra tirar o sangue e bastante remédio e descanso.
Jacaerys foi ao lado esquerdo dá mãe enquanto Luke foi no direto com os dois ficando ali apenas esperando o sono vim para finalmente dormir, o que não demorou muito.
Laenor foi até o berço para checar se estava tudo bem com Joffrey que estava bem acordado brincando com um dragãozinho de madeira enquanto observava tudo ao seu redor sendo curioso do jeito que era.
Tudo tinha sido um caus e ele só queria ir embora.
ouviu o barulho dá porta vendo Daemon entra ainda sujo com o sangue dá filha mostrando que ainda não avia tomado um banho ou passado perto de uma banheira.
_ como está Baela?
perguntou esperançoso torcendo profundamente para que a menina não tivesse morrido, era só uma criança no fim dás contas.
_ o ferimento fez ela perde muito sangue, mas o mestre disse que vai ficar tudo bem, um pouco fraca é claro, mas nada que um descanso reforçado e cuidados zelosos não a façam melhorar.
avia mais uma coisa, pelo seu tom de voz não parecia ser só isso.
_ também... também disseram que a adaga atingiu seu ventre e por causa do fechamento ela não poderá ter filhos no futuro.
Oh Deus! não!
Quando as coisas pareciam que não podiam piorar me acontecesse uma dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.