Assim que laenor saiu do quarto indo em direção ao seu, ele não pode deixar de notar que o corredor estava frio e com o clima pesado ao seu redor, tinha uma espécie de nevoeiro cobrindo o chão, ele olhou ao redor vendo a sombra de alguém se mover sobre toda aquela névoa que se espalhava por toda fortaleza vermelha.
ele foi chegando mais perto vendo ser princesa Helaena que parecia está em estado de transe olhando pro absoluto nada e caminhando sem direção.
assim que ela passou pelo laenor, ele a pegou pelos ombros a virando novamente em direção ao seu quarto.
ele já tinha ouvido falar que a princesa tinha crises de sonambulismo e que o recomendável era não acordar-la quando isso acontecesse.então ele simplesmente a pegou no colo e foi a carregando em direção ao seu quarto abrindo a porta e entrando a colocando na cama e depois cobrindo com duas cobertas porque estava começando a ficar bastante frio.
ela foi fechando os olhos devagarinho voltando a dormir no quente do seu cobertor, no conforto da sua cama enquanto laenor foi em direção a porta pretendendo ir embora, mais assim que tocou na maçaneta da porta, uma voz lhe impediu de fazer isso.
_ os gritos de socorro vem mais de dentro do que de fora.
ela sussurro virando para o outro lado ficando de costas pra ele que a observou sem intender nada do que a princesa disse.
Rhaenyra já estava cansada de ficar nesse quarto sem ter absoluta certeza do que estava acontecendo com ela, então ela se levantou foi em direção ao guarda roupa olhando todos os vestidos ficando encantada com todos eles, podendo sentir o quanto o tecido era macio, mais um pouco quente e com mangas longas.
ela resolveu pegar um de manga curta e todo preto com cinto e detalhes lindos, tudo enfeitado a jóias vermelhas.
ela se vestiu e foi saindo do quarto vendo que o corredor estava cheio de nevoeiro tipo uma cena de filme de terror com direto a fantasma e efeito de sangue barato.
Estava tudo escuro e gelado nos corredores as velas que iluminavam já estavam se apagando deixando tudo mais sinistro do que poderia ser.
ela não se deu conta dá onde estava indo até que parou enfrente de uma porta enorme e bem detalhada em desenhos, sendo tomada pela curiosidade ela abriu a porta entrando na sala totalmente escura, tinha apenas uma luz que reflita em uma espécie de trono que parecia ser feito de mil espadas ao seu redor.
ela o rodeou sendo tentada a tocar nas lâminas afiadas que saia das laterais do trono.
totalmente hipnotizada pelo brilho dá lua que refletia no ferro dá espada, ela o tocou sentindo uma dor na ponta do seu dedo, uma gota do seu sangue escorreu sobre o ferro dá espada desaparecendo no chão.
ela olhou para o seu dedo cortado e depois pra onde o tinha perfurado, isso deu uma sensação de déjà-vu syobre ela, como se ela já tivesse feito isso em algum momento que não passava sobre a sua memória.
Foi então que passos foram ouvidos chegando perto dá sala, ela se escondeu atrás do trono ficando bem abaixada e com a boca tampada esperando a pessoa ir embora.mais os passos se aproximam do trono de ferro a deixando cada vez mais agoniada e com a sensação de está sendo observada por alguém.
espiando por um lado do trono ela não viu ninguém, mais assim que virou o rosto deu de cara com um menino pré adolescente de cabelos brancos segurando uma garrafa de vinho em uma dás mão.
ele lhe encarava sério com um ar de estranheza e curiosidade com uma dás suas sobrancelhas levantada.
_ o que tá fazendo aqui?
perguntou ainda a encarando, só que dessa vez se sentando ao lado dela esperando a resposta pra sua pergunta.
_ o que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
reincarnated dragons_ house of the dragon
FanfictionCom uma vida completamente bagunçado e sem rumo, rhaenyra targaryen em pleno aos seus 36 anos se vê em uma situação completamente confusa ao ir dormir com um completo desconhecido e acordar em uma das suas vidas passadas em plena a dança dos dragões.