~pov Cristal on~
(Flashback on)
Acordo abrindo minhas Óticas lentamente vendo que estava em um lugar desconhecido. Estavamos lutando contra os Decepticons e Quintessa para impedir que eles trouxessem Cybertron até a terra, mas quando Viviane estava prestes a pegar o cajado ele acabou explodindo jogando todos nós para longe. Eu aparento estar na cidade.
Será que os outros Autobots também estão aqui? Os Decepticons também podem estar, mas devo procurá-los de qualquer forma.
-Cristal!- Saio de meus pensamentos até ouvir o grito de Stella.
-Hora, hora se não é um dos bichinhos de estimação de Optimus prime- Diz Megatron segurando Stella.
-Me larga seu Decepticon idiota!- Diz ela tentando se soltar.
-Pra que o estresse pequena aberração, apenas nos diga onde está Optimus prime e o restante dos Autobots- Diz Megatron.
-Eu não sei onde eles estão, e mesmo se soubesse eu não diria a você- Diz ela séria.
-Bom se é assim, já vai tarde!- Diz ele prestes a atirar nela mas eu entro no local com minhas armas apontadas para ele.
-Larga ela! Eu sei onde Optimus está- Digo séria.
-Cristal, que maravilha. Está humana é sua?- Pergunta Megatron em deboche.
-Cristal por favor me ajuda!- Diz Stella.
-Larga ela agora!- Digo ainda séria porém preocupada com Stella.
-Não antes de me dizer onde Optimus está!- Diz ele quase furioso.
-Soltea e eu levarei vocês até ele- Digo observando Megatron.
-Como vou saber que está falando a verdade?- Pergunta Megatron.
-Você tem a minha palavra, você pode acabar comigo se quiser, mas deixe-a em paz- Falo séria olhando para ele.
-Muito bem, nos mostre que deixarei sua humana livre- Diz ele e eu acente.
-Mas tem um porém, se estiver mentindo ela vai afundar mar a baixo- Diz Megatron apontando Stella para o mar ao nosso lado. Estávamos em uma ponte da cidade, e embaixo dela estava o mar agitado.
-Confie em mim, levarei vocês até o Prime- Digo e ele dá um riso leve em deboche.
-Está certo, um passo em falso e você já sabe oque vai acontecer- Diz ele e assim começo a andar sendo seguida pelos Decepticons.
Enquanto andava lentamente dei uma parada e ataquei os Decepticons que estavam atrás de mim e vou em direção ao Megatron, ele solta Stella e escuto o seu grito ensurdecedor, pulo em Megatron o atacando e mudando a cor de meus olhos que era azuis para roxos.
Os Decepticons tentam me segurar mas uso meus poderes para levitar todos eles. Meus olhos transmitiam raiva e quando estava prestes a derrotá-los Megatron fala.
-Sua Autobot insolente!- Diz ele furioso.
-Eu irei acabar com todos vocês!- Digo e minha raiva só aumentava, por conta da levitação meus cabelos que era extremamente longos estavam flutuando.
-Bem acho que você não terá tempo pra isso- Diz Megatron em deboche.
-E porque não teria?- Digo ainda com olhar sério.
-Você pensou que eu acabaria com a sua humana, mas você já fez todo o trabalho sozinha- Diz ele e fico meio confusa mas logo lembrei, Stella está na água, e ela não sabe nadar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)
FanfictionEssa fanfic terá acontecimentos do filme de Transformers lançado este ano, porém com os personagens do filme 4 também, lembrando eu não possuo os outros personagens apenas a Cristal. Venha ler e se aprofundar nesta fanfic, para saber mais leia e se...