~pov Cristal on~
Quando voltamos para a selva, onde os Maximals viviam. Optimus nos olha provavelmente esperando o relatório da missão, e esperando que disséssemos se tudo avia corrido bem.
Ele parecia de bom humor, até que viu Noah e Helena conosco. Ele nos olha de cima a baixo e respira fundo, com uma cara séria.
-Não me digam que Noah e Helena foram com vocês- Diz ele de braços cruzados.
Logo dou uma cotovelada em Mirage para sinalizar que ele começasse a se explicar. Afinal, ele os levou de surpresa para irem conosco. Após receber a cotovelada, Mirage murmura um "Aii" e logo começa a falar.
-Eai Optimus, como você tá? Você tá parecendo mais alto, não é mesmo galera?- Diz Mirage tentando aliviar sua barra, como sempre quando se mete em confusão ou faz algo de errado.
-Vá direto ao ponto Mirage- Diz Optimus com uma de suas mãos em sua tenpora.
-Então, eu tava indo até o ponto de encontro pra começarmos a missão. Aí no meio disso, Noah e Helena pediram para virem comigo, então eu deixe. Afinal eles não iriam nos atrapalhar- Diz Mirage se explicando com seu jeito descontraído.
-Eu fiquei encarregado de protegê-los, e no final deu tudo certo, então não precisa se preocupa Prime. Tá tranquilo- Diz Mirage sorrindo levemente.
Optimus dirige seu olhar a mim, ainda com os braços cruzados.
-Você tentou impedir isto?- Pergunta Optimus com uma sobrancelha levemente arqueada.
-Sim senhor, mas alguém aqui acabou sendo muito insistente. Então eu acabei sedendo, peço desculpas pelo meu erro- Digo olhando de canto para Mirage, logo voltando meu olhar para o Prime.
-Olha, se for culpá-la por não me impedir, culpe a mim. Afinal eu os levei de surpresa, e insiste muito que ela deixasse- Diz Mirage me fazendo ficar admirada com seu ato.
Ele nunca avia falado assim antes, não me lembro de alguma vez que ele tenha assumido a culpa, mesmo com razão. Me senti como se estivesse sendo... protegida ou algo assim, como se ele estivesse me defendendo.
Ele não estava errado em assumir o seu erro. Mas além disso, ele meio que me livrou de uma bronca. Não que Optimus desse broncas frequentemente, mas quando algo de muito grave acontecia, ele o fazia.
-Tudo bem, oque importa agora é que todos vocês estão bem. Inclusive Noah e Helena- Diz Optimus e nós acentimos.
-E então, como foi a missão? Gostaria de receber o relatório- Diz Optimus.
-Bom, nós fizemos uma busca sigilosa pelos Terrorcons para sabermos se ainda estavam aqui. E sim, infelizmente eles estão e suspeitam que estamos com a outra metade da chave Transwarp- Diz Arcee mostrando um holograma de fotos que os óculos que dei à Noah e Helena, capturaram.
-E vocês lutaram contra eles ou apenas os viram pela cidade?- Pergunta Optimus meio sério.
-Infelizmente tivemos que lutar por um motivo em específico- Digo desviando meu olhar para Mirage.
-E que motivo seria esse?- Pergunta Optimus já imaginando qual seja.
-Noah e Helena foram capturados- Eu e Mirage dissemos em uníssomo, quase em um sussuro. Mas Optimus ouviu perfeitamente.
-Vocês disseram que tudo avia corrido bem- Diz Optimus gesticulando uma de suas mãos.
-Relaxa Prime, a Cristal teve um plano e todos voltaram bem. Inclusive o Noah e a Helena- Diz Mirage descontraídamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)
FanfictionEssa fanfic terá acontecimentos do filme de Transformers lançado este ano, porém com os personagens do filme 4 também, lembrando eu não possuo os outros personagens apenas a Cristal. Venha ler e se aprofundar nesta fanfic, para saber mais leia e se...