~pov Narradora on~
Enquanto Cristal se preparava para uma batalha com Scourge. Junto de seus outros companheiros Terrorcons, Scourge se preparava para ativar a chave Transwarp que aviam roubado.
Eles estavam sobre um grande vulcão, que logo ao chegarem começa a aparecer uma ponte e outros aspectos em sua frente.
Eles andam sobre ela e Scourge se prepara para depositar a chave em uma espécie de "mesa de controle".
-Desperte poderoso Unicron, a sua hora chegou!- Diz Scourge colocando a chave no devido local.
E assim, uma enorme torre de origem alienígena começa a surgir do vulcão, finalmente ficando firme sobre o solo.
-Finalmente, tudo está indo de acordo com o planejado...- Ele diz maleficamente ficando fascinado com a visão à frente.
[...]
~pov Mirage on~
Ao deixarmos Cristal sob os cuidados de Weeljack, nos agrupamos para uma reunião antes do ataque contra os Terrorcons para recuperarmos a chave, e impedir que Unicron devore este planeta.
-Vamo lá galera, tem que ter um jeito de deter esse cara. Não podemos deixar que ele vença assim- Diz Noah ao meu lado.
-É tarde demais, a Transwarp já foi ativada. Tem mais energia do que uma super nova- Diz Primal que logo aparece um holograma da torre na frente do mesmo.
-Qualquer interrupção a fará explodir como uma bomba- Automaticamente o holograma mostra a torre explodindo e logo desaparece.
-E como podemos evitar que isso aconteça?- Pergunta Helena.
-O único jeito de impedir esse processo, é um código instalado há muito tempo- Diz Primal.
-Tudo bem, e qual é o código?- Pergunto cruzando meus braços.
-O código foi dividido junto com a chave. Infelizmente a outra metade morreu com a Airazor- Primal tem um olhar distante ao citar Airazor e todos percebem isso.
-Não, pera aí. Aquele que tava escondido com ela? Possui as mesmas marcas que achei na caverna onde vocês esconderam a sua- Diz Helena ganhando toda nossa atenção.
-Juntos, podemos completar o código de acesso- Ela mostra o caderno com os símbolos desenhados para Optimus primal.
-A garota é mesmo inteligente, sugiro não perder tempo Noah- Drift diz com um leve sorriso em sua face.
-Espera, o que quer dizer com isso?- Noah pergunta meio confuso e desconfiado.
-Relaxa, né nada não. Foca no plano que é sucesso- Digo dando uma piscadinha para o mesmo.
-Sei... vocês robôs alienígenas são estranhos- Diz o garoto com um olhar de julgamento.
-Eu acho sua espécie esquisita e não tô falando nada- Diz Hound levemente sério.
-Foco vocês dois, por favor- Digo os olhando de canto.
-Agora a gente tem uma chance não é?- Perguntou Bumblebee após a frase de Helena.
-Uma pequena chance- Diz Arcee sensatamente.
-É tudo o que precisamos- Diz Optimus meio sério.
-Temos que ir rápido, nós temos uma pequena janela antes do portal abrir para o Unicron entrar- Enquanto Primal falava, o holograma de antes avia surgido novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)
FanfictionEssa fanfic terá acontecimentos do filme de Transformers lançado este ano, porém com os personagens do filme 4 também, lembrando eu não possuo os outros personagens apenas a Cristal. Venha ler e se aprofundar nesta fanfic, para saber mais leia e se...