~pov Cristal on~
Após sair do local onde todos os Autobots estavam, eu avia me sentado em frente a um penhasco que possuia uma vista incrível para as estrelas.
Eu fiquei alguns minutos em silêncio observando o céu estrelado e logo respiro fundo começando a falar.
-Se você soubesse o quanto tá sendo difícil viver, aqui sem você. E tudo isso é minha culpa...- Digo na intenção de que Stella me ouvisse.
-Se eu fosse um pouco mais rápida... Eu teria te salvado, mas eu falhei... Falhei como guardiã e como amiga- Digo sentindo a sensação de tristeza em minha centelha.
-Acho que você nunca irá me perdoar por isso... Me desculpe Stella, eu deveria ter evitado que isso acontecesse de alguma forma- Digo e uma lágrimas escorre em meu rosto metálico.
-E agora por minha causa, eu nunca mais poderei te ver. Isso dói mais doque você imagina- Digo com a voz embargada.
A perda te destrói, te enfraquece e te machuca. Não importa quantas vezes você tente esquecê-la, você sempre irá se lembrar dela de alguma forma.
A maior dor quando você perde alguém, é a saudade. Ela dói tanto, que até machuca.
Começo a me lembrar de algumas memórias quase que automaticamente, fazendo com que meu choro se aprofundar-se.
Respiro fundo e começando a cantar para me sentir um pouco melhor.
°•I used to fload now Just•°
•°full Down, I used know•°
°•But i'm not sure now,•°°•What I was made for,•°
•°What I was made for?°•°•Takin a drive I was an Ideal•°
•°Looked so Live Turns°•
°•Out i'm not Real•°Fecho meus olhos na tentativa de esquecer as memórias que vinham em minha mente, mas falho miseravelmente fazendo com que me lembrasse delas ainda mais.
°•Just somethin You pad For•°
•°What I was made for?°•°•When Did it End? All the Enjoyment•°
•°I'm sad again, Don't tell my friends°•°•It's not What he's Made for•°
•°What I was made for?°•Abro meus olhos cheios de lágrimas, e olho para o céu magicamente estrelado enquanto cantava.
°•Cause I, Cause I•°
•°I don't know How to Feel°•°•But I wanna try•°
•°I don't know How to Feel°•°•But someday I might•°
•°Someday I might°•Enquanto cantava, eu olhava a lua extremamente brilhante que iluminava o céu nesta noite escura.
°•Think I forgot, How To be Happy•°
•°Somethin i'm not,°•
°•But somethin I can be•°°•Somethin I want for•°
•°Somethin i'm made for°•Termino de cantar e respiro fundo me sentindo um pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)
FanfictionEssa fanfic terá acontecimentos do filme de Transformers lançado este ano, porém com os personagens do filme 4 também, lembrando eu não possuo os outros personagens apenas a Cristal. Venha ler e se aprofundar nesta fanfic, para saber mais leia e se...