A marca de Scourge

239 27 6
                                    

~pov Cristal on~

Finalmente chegamos até a cidade, oque não demorou muito, e ficamos disfarçados em nossas formas alternativas para que ninguém nos veja.

-Estou em posição- Diz Optimus.

-Eu também já estou em posição- Digo pelo meu rádio.

-Aparentemente todos nós estamos- Diz Drift.

-Ótimo, está tudo indo bem?- Pergunta Prime.

-A barra tá limpa por aqui- Diz Bumblebee.

-Nenhum sinal de problema aqui também- Diz Crosshair.

-Perfeito, podem seguir com o plano- Digo pelo meu rádio.

-Tudo bem, Noah e Helena, misturam-se, hajam naturalmente- Diz Mirage aos dois que estavam dentro de Weeljack junto de Arcee.

-Beleza. Tá pronta?- Pergunta Noah a Helena que acente e assim saiem da Kombi em direção ao templo.

-Espero que eles consigam- Diz Arcee.

-Eu também espero. Lembrem-se, fiquem atentos a qualquer coisa, Scourge já pode estar aqui em algum lugar- Diz Optimus.

-Pode deixar, nós ficaremos atentos- Digo firme.

[...]

~pov Narradora on~

Enquanto os Autobots estavam em suas posições apenas esperando Noah e Helena pegarem a chave ou anunciarem qualquer tipo de problema.

Não muito longe da cidade, os Terrorcons estavam analisando o templo onde a chave estava.

-Os Autobots devem estar usando os novos bichinhos de estimação deles, para chegarem ao templo- Diz Nightbird.

-Adorei, estão fazendo o nosso trabalho- Diz Scourge e logo ele diz para seu servo, que era um pouco indescritível, ir atrás de Noah e Helena que já estavam no templo.

[...]

~pov Cristal on~

Se passou um pequeno tempo e nós ainda estamos na mesma posição, esperando Noah e Helena darem algum sinal que aviam pegado a chave, ou algo de ruim aconteceu.

-Algum sinal do Scourge?- Pergunta Optimus.

-Não, tudo limpo aqui- Diz Arcee pelo seu comunicador, pois estava em sua forma original escondida dentro de Weeljack.

Eu sei, parece meio estranho, mas ela tem o tamanho exato pra isso, afinal seria um pouco estranho uma motocicleta ali parada sem ninguém.

-Ah, eh, só os meus fans por aqui- Diz Mirage com uma pitada de deboche em sua voz.

-Você não é o único. Qual é dessas pessoas que se sentam no seu capo pra tirarem fotos como se você fosse deles?- Digo da mesma forma que ele em minha primeira frase.

-Olha, eu não sei, mas eu adoro ser uma celebridade- Diz Mirage metidamente.

-Se concentra na missão Mirage- Diz Optimus meio sério.

-O Prime, você tenque aprender a relaxar um pouco mermão- Diz Mirage.

-O namoradinho da Cristal tem razão, vai dar tudo certo Optimus- Diz Hound.

-Oque!?- Eu e Mirage dissemos em uníssomo.

-Nossa, pensei que só eu avia notado- Diz Bumblebee como se fosse algo óbvio.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora