Você me completa de todas as formas

204 18 5
                                    

~pov Cristal on~

Depois de ouvir Mirage tagarelar por quase todo o caminho até aqui, finalmente chegamos no local que eu avia descoberto.

Ele possuía várias árvores com flores no lugar das folhas, e avia alguns vaga-lumes brilhantes flutuando pelo lugar.

Mirage observava o local com admiração enquanto eu me sentava sobre uma rocha.

-E então, gostou daqui?- Pergunto pausadamente.

-Tá brincando? Esse lugar é irado! Já veio alguma vez aqui?- Diz ele com seu jeito descontraído.

-Sim, não faz muito tempo que o descobri- Digo enquanto Mirage se aproximava de mim.

-Eai, vai me contar sobre oque vocês conversaram?- Pergunta se sentando em minha frente, com um olhar curioso.

-Uau, você é muito insistente. Pensei que já avia esquecido isso- Digo o fazendo rir levemente.

-Nunca, quando o assunto é fofoca, eu sou profissional- Diz Mirage metidamente me fazendo arquear uma sobrancelha.

-Oque? Não entendi nada do que disse- Digo meio confusa, soltando um riso quase que imperceptível.

-Oque você não entendeu querida- Pergunta ele em leve tom de deboche, sorrindo de canto.

-Deixa pra lá. Eu não vou te contar nada sobre nossa conversa- Digo rindo levemente, em minha primeira frase.

-Ah qual é? Você prometeu que iria- Diz Mirage cruzando os braços.

-Eu não te promete nada. E não, não irei lhe contar sobre oque conversamos- Digo o vendo fazer uma cara emburrada.

Ficamos alguns segundos em silêncio e percebo que um clima não muito agradável estava se formando.

Logo penso em algo para mudar de assunto e quebrar este clima meio desagradável.

-Você tem se aproximado muito do Noah não é?- Digo mudando de assunto.

-Poise, ele é um cara legal- Diz ele sorrindo minimamente.

-Já pensou em ser o guardião dele?- Pergunto o pegando meio de surpresa.

-Olha, pra falar a verdade, sim. Mas acho que eu não daria certo como guardião- Diz Mirage gesticulando suas mãos.

-Eu acho que você seria um ótimo guardião, você e o Noah se dão muito bem. Não tenho dúvida, que você faria um ótimo trabalho- Digo dando de ombros.

-Bom, se você está dizendo. Eu confio em sua palavra- Diz Mirage sorrindo levemente.

Retribuo o sorriso e olho para o horizonte. Suspiro com as memórias presentes em minha mente e cruzo meus braços como se estivesse me abraçando.

Mirage nota que meu comportamento avia mudado e me analisa, me fazendo sentir seu olhar sobre mim.

-No que está pensando?- Pergunta calmamente.

-Este lugar faz com que eu me lembre dela. Nós ficávamos juntas em lugares como este- Digo ainda olhando para o horizonte.

-Sabe, ser guardião não é só proteger, você meio que cria uma conexão com seu protegido, e eu criei com a minha- Digo pausadamente.

-Uma conexão que nunca pode ser desfeita- Digo observando Mirage que não tirava os olhos de mim.

Depois de pequenos segundos em silêncio ele começa a falar, ganhando totalmente minha atenção.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora